• Bem-vindo/a Convidado

O ForUMM/For-UMM é um espaço público on-line de debate de temas ligados aos veículos da marca UMM, aberto a todos os interessados que nele queiram participar de acordo com as condições especificadas em Termos e Regras – ver no fim da página.

Sem registo, não terá acesso à totalidade da informação que consta nesta plataforma!

Após o registo deverá apresentar-se à comunidade, seguindo as regras apresentadas no momento de se apresentar. Após a aprovação da apresentação estará pronto para participar no ForUMM/For-UMM em toda a sua plenitude.

Junte-se a nós! Esta comunidade recebe com gosto quem quer participar.

A Administração, ForUMM.

King Of Portugal

volino

UMM
Registo
13 Jul 2009
eu ainda não tenho a certeza mas queria dar lá um salto amanhã ;)

Tiago Fonseca

Isto é como a gastronomia: O hummer é um hamburger da treta, o UMM é um naco de vitela barrosã...

volino

UMM
Registo
13 Jul 2009
boas amigo MDTT por acaso já tinha visto essa fimagem, ficou espetacular

a sua reportagem tambem já tinha visto ;) parabens ;) eu estive lá nos ovos e passei por si, não sabia era quem era se ao menos andasse com uma camisola UMM:blush: ainda podia ter sido que falassemos um bocadinho :)

quem vi lá tambem foi alguem com a camisola UMM mas do Team Camões

abraço

Tiago Fonseca

Isto é como a gastronomia: O hummer é um hamburger da treta, o UMM é um naco de vitela barrosã...

MD TT

UMM
Registo
26 Dez 2006
quote:Originally posted by volino
eu estive lá nos ovos e passei por si, não sabia era quem era se ao menos andasse com uma camisola UMM:blush: ainda podia ter sido que falassemos um bocadinho :)

Boas

A minha pedrada é mais BJ40´s

;););););););)

MD TT

volino

UMM
Registo
13 Jul 2009
já percebi, depois de de ver o topico do FLC ;) grandes e bonitas máquinas ;)

também estive ao pé do seu BJ mas foi no CNT

abraço

Tiago Fonseca

MD TT

UMM
Registo
26 Dez 2006
quote:Originally posted by volino

já percebi, depois de de ver o topico do FLC ;) grandes e bonitas máquinas ;)

também estive ao pé do seu BJ mas foi no CNT

abraço

Tiago Fonseca

markilhas

UMM
Registo
29 Abr 2006
quote:Andei a tentar montar um para as provas (cnt/KoP) mas não tive tempo, vai ter que ficar para o ano.

Então não era pó Rainforest????pelo que vi foi porreiro, mas só me conseguem como espectador e não como participante pois não e o meu estilo de corrida, mas gostei da iniciativa parabéns pó ano que seja melhor

Equipa de competição Serralhariaajoao sponsor Euro4x4parts.com

MD TT

UMM
Registo
26 Dez 2006
quote:Originally posted by markilhas

Então não era pó Rainforest????pelo que vi foi porreiro, mas só me conseguem como espectador e não como participante pois não e o meu estilo de corrida, mas gostei da iniciativa parabéns pó ano que seja melhor

Equipa de competição Serralhariaajoao sponsor Euro4x4parts.com

Só o que gastava em logistica para ir ao rain forest dava para pagar as 2 inscrições cá em VIMIOSO, mas sabes perfeitamente que a minha ideia de prova é tipo rain forest.

MD TT

Top Inferior