• Bem-vindo/a Convidado

O ForUMM/For-UMM é um espaço público on-line de debate de temas ligados aos veículos da marca UMM, aberto a todos os interessados que nele queiram participar de acordo com as condições especificadas em Termos e Regras – ver no fim da página.

Sem registo, não terá acesso à totalidade da informação que consta nesta plataforma!

Após o registo deverá apresentar-se à comunidade, seguindo as regras apresentadas no momento de se apresentar. Após a aprovação da apresentação estará pronto para participar no ForUMM/For-UMM em toda a sua plenitude.

Junte-se a nós! Esta comunidade recebe com gosto quem quer participar.

A Administração, ForUMM.

KEN BLOCK'S GYMKHANA FIVE

Registo
30 Mar 2006
Mais uma excelente produção deste piloto que desportivamente até se pode dizer que é "fraquinho" mas que em termos de espetacularidade pura e simples...
É o melhor!!!

Valter Ferreira
Clube UMM

Socio nº 0058

[Cria a tua DropBox em http://db.tt/MHrCvxnW

tutu

João Serra
Registo
23 Mai 2011
Já tinha visto os anteriores, e estavam fixes, mas este está brutal!

Tenho apenas 13 anos, mas já sei uma coisa: Quero ser UMMista!

aloevera

UMMzão
Registo
2 Mai 2008
a equipe de producao a volta do "piloto fraquinho" e' super potente...(desde edicao de video a coordenacao dos movimentos)
aquele salto "lateral" em que o carro "descola" de lado e aterra na mesma de lado...e tantas outras manobras e' de "fechar o tasco"
:))))

o raio das sapatilhas ate nao sao nada por ai alem tambem....
mas que cada video que "sai ca para fora" da DC Shoes deixa TODOS de boca aberta ai isso deixa.

P.S. quando e' que esta equipa ataca circuitos de FORMULA 1 com por exemplo o Circuito do Monaco (em Monte Carlo - o meu monte)....imagina passar o tunel assim a rasgar todo de lado...

onde aqui os formula 1 vem alterado o comportamento aerodinamico dentro do tunel devido as massas de ar serem totalmente diferente do exterior do tunel.

Venham mais...videos,
Sim "parar" parte de Sao Franciso...e' muita hora.
(em Portugal tavamos tramados, era logo manifestacoes e protestos)

Top Inferior