• Bem-vindo/a Convidado

O ForUMM/For-UMM é um espaço público on-line de debate de temas ligados aos veículos da marca UMM, aberto a todos os interessados que nele queiram participar de acordo com as condições especificadas em Termos e Regras – ver no fim da página.

Sem registo, não terá acesso à totalidade da informação que consta nesta plataforma!

Após o registo deverá apresentar-se à comunidade, seguindo as regras apresentadas no momento de se apresentar. Após a aprovação da apresentação estará pronto para participar no ForUMM/For-UMM em toda a sua plenitude.

Junte-se a nós! Esta comunidade recebe com gosto quem quer participar.

A Administração, ForUMM.

junta da cabeça??

Inactive

Mestre
Registo
26 Mar 2006
boas pessoal!! presiso de ajuda,e seguinte comprei um motor qe tava numa 505 a trabalhar,eu antes de o comprar vi o trabalhar, n espirrava oleo pela vareta,parecia me qe tava bom.. qd troçe o motor para o mecanico pra montar no meu umm,o mecanico viu uma coisa e alertou me logo,qe foi 2 peqenos pontos de ferrugem ao pe da junta da cabeça,mas n tava mto.. ele dis qe pode tar a peder um pouco de agua pela cabeça.. ou entao ate pode deixar de ter perdido.. e uma incognita.. o qe faço?? monto o motor e vejo se perde agua?? qto pode custar esta operaçao,de por uma junta nova?? cummprimentos

pajomoro

UMM
Registo
15 Mai 2006
cá para mim parece-me que essa cabeça está um bocadinho comida mas é por dentro, o uso de aguas muito calcarias dá nisso, por isso se aconselha o uso de anti-congelante ou então adicionar um tratamento anti calcario á agua do radiador.

UMM AbraçUMM
Paulo Rodrigues
Orgulhosamente sócio Clube UMM nº96

Registo
17 Nov 2007
Boas
Aproveita e troca já de Junta, podes ver logo se a cabeça está boa ou não, e é mais fácil de fazer com o motor cá fora, assim quando o montares tens a certeza do que tens no carro. Não é muito dispendioso.

Nuno Abreu

(...) Hoje
sei apenas gostar
duma nesga de terra
debruada de mar.
Miguel Torga

Martins

UMM
Registo
12 Fev 2007
Boas

Se compraste na sucata eles custumam trocar o motor ou
devolver o dinheiro,os motores normalmente trazem marcações
se a cabeça for tirada eles´´ sacodem logo a água do capote´´
A cabeça pode estar corroida e uma cabeça nova mais juntas e pernos
de certeza que anda á volta dos 500eur.
Eu devolvia o motor!
Abraço
Rui Martins

cournel

UMM
Registo
13 Jun 2007
Mas tambem pode ser só a junta! Não vamos tar a fazer um grande drama ao rapaz "as vezes" atépode ser uma coisa simples a vai-se deitar tudo a perder... não sei é uma ideia de um "maluco"...

UMM abraço...

Diogo Ferreira

Top Inferior