• Bem-vindo/a Convidado

O ForUMM/For-UMM é um espaço público on-line de debate de temas ligados aos veículos da marca UMM, aberto a todos os interessados que nele queiram participar de acordo com as condições especificadas em Termos e Regras – ver no fim da página.

Sem registo, não terá acesso à totalidade da informação que consta nesta plataforma!

Após o registo deverá apresentar-se à comunidade, seguindo as regras apresentadas no momento de se apresentar. Após a aprovação da apresentação estará pronto para participar no ForUMM/For-UMM em toda a sua plenitude.

Junte-se a nós! Esta comunidade recebe com gosto quem quer participar.

A Administração, ForUMM.

JIIPARK

volino

UMM
Registo
13 Jul 2009
eu em principio da parte de tarde vou lá dar um salto :):p

Tiago Fonseca

Isto é como a gastronomia: O hummer é um hamburger da treta, o UMM é um naco de vitela barrosã...

volino

UMM
Registo
13 Jul 2009
Fui, foi muito fiche... antes de mais parabens ao pessoal da Jipark

um abraço ao amigo UMMAIA que me encontoru no meio daquel pessoal todo e me veio cumprimentar. obrigado ;)

abraço

Tiago Fonseca

Isto é como a gastronomia: O hummer é um hamburger da treta, o UMM é um naco de vitela barrosã...

manuel80

UMM
Registo
16 Ago 2008
Boas

Eu também estive lá... e foi das melhores provas que vi até hoje.

Estava quase tudo do melhor.

Pena foi o Emanuel não dar uma volta à pista... se fosse de UMM...

Aconselho a ver as fotos.

Penso que a 2ª prova é dia 10/06.

Também encontrei e conheci o UMMAIA

cUMMprimentos!

UMMAIA

UMM
Registo
28 Mai 2007
Boas

Realmente foi uma boa prova mas nada que se compare com o que era à 2-3 anos atrás onde estavam 20 jipes a competir e quase todos com as mesmas capacidades.

Não se pode ter tudo e por isso no geral esta prova foi bem porreira e até deu para cumprimentar 2 UMMistas (Volino e manel80) que andavam por lá a apnhar pó como eu :cool:

Até à proxima!

Top Inferior