• Bem-vindo/a Convidado

O ForUMM/For-UMM é um espaço público on-line de debate de temas ligados aos veículos da marca UMM, aberto a todos os interessados que nele queiram participar de acordo com as condições especificadas em Termos e Regras – ver no fim da página.

Sem registo, não terá acesso à totalidade da informação que consta nesta plataforma!

Após o registo deverá apresentar-se à comunidade, seguindo as regras apresentadas no momento de se apresentar. Após a aprovação da apresentação estará pronto para participar no ForUMM/For-UMM em toda a sua plenitude.

Junte-se a nós! Esta comunidade recebe com gosto quem quer participar.

A Administração, ForUMM.

Jennifer Lopez na lama :)

jpjonas

UMM
Registo
12 Jan 2010
Começo por explicar o titulo do tópico, Jenifer Lopez é como é conhecido /a carinhosamente o meu UMM (agora fiquei baralhado) pelos amigos devido a matricula JL-xx-xx.
bem hoje dia de sol toca a dar uma volta de Jeninha ( abreviatura de Jennifer Lopez para os amigos). vai por aqui vai por ali monte acima monte abaixo e eis que me deparo com uma maravilhosa poça de lama, primeira análise à dita tudo ok, siga primeiro ensaio passa com distinção :D, depois da primeira passagem com grande sucesso e ainda maravilha com as capacidades da Jeninha volto a atacar a dita poça só que da segunda as coisas não correram bem e como é obvio ha sempre alguem pronto com um tlm na mão e que normalmente só grava quando as coisas não correm tão bem como o esperado .
senão vejamos :

nao sei se os videos ficam visíveis mas ficam aqui os links

http://www.youtube.com/user/jpjonas?feature=mhee#p/a/u/0/T5JoOMCe-tQ

Quando se tem classe a velocidade não importa

jpjonas

UMM
Registo
12 Jan 2010
a explicação para o sucedido a malta comeu demais ao almoço e o UMM ficou apoiado com o diferencial da frente no chão , ainda tentei virar a direção como é costume, andar para frente e para trás (neste caso nem mexia ) 2ª e 3ª baixas e nada teve de ser de guincho .

Mas a explicação mais certa é que o condutor (não sei quem fui) é provavelmente um nabo e não soube tirar partido do UMM , sim porque um UMM nunca fica atolado.

alex

UMMzão
Registo
7 Dez 2006
Acontece aos melhores!

Quando passou a primeira vez, foi no mesmo sentido ou foi em sentido inverso?

cUMMprimenTTos

Alexandre Madeira
Sócio Club UMM nº236
UMM Cournil 04/83

jpjonas

UMM
Registo
12 Jan 2010
Boas Alex foi no mesmo sentido ,mas da primeira penso que ia com mais velocidade o que ajudou a passar na parte mais baixa .

jpjonas

UMM
Registo
12 Jan 2010
Boas Show , quanto aos sapatos nem são muito maus são um isa turbo special track , acho que o problema foi mesmo ter ficado com o diferencial da frente apoiado na lama e as rodas da frente pouco tocavam no chao.
ou entao ( o mais certo) é falta do kit de unhas).

show_time

UMMzão
Registo
9 Dez 2008
Boas!

Acima de tudo divertiste-te e partilhaste com a malta! isso e que interessa. Nao roubaste ninguem nem deste cabo da cabeça por isso repete mais vezes e coloca aqui que todos nos gostamos de ver

jpjonas

UMM
Registo
12 Jan 2010
o espirito é mesmo divertir-me e aprendi que um pinheiro embora que pequeno no deu diametro ainda é bem resistente junto ao chão e claro com o gincho preso a uma cinta para nao cortar o "amigo" pinheiro

Top Inferior