• Bem-vindo/a Convidado

O ForUMM/For-UMM é um espaço público on-line de debate de temas ligados aos veículos da marca UMM, aberto a todos os interessados que nele queiram participar de acordo com as condições especificadas em Termos e Regras – ver no fim da página.

Sem registo, não terá acesso à totalidade da informação que consta nesta plataforma!

Após o registo deverá apresentar-se à comunidade, seguindo as regras apresentadas no momento de se apresentar. Após a aprovação da apresentação estará pronto para participar no ForUMM/For-UMM em toda a sua plenitude.

Junte-se a nós! Esta comunidade recebe com gosto quem quer participar.

A Administração, ForUMM.

jantes mangels triangulos

UMM88

UMMzito
Registo
20 Nov 2007
Boas

Uma questão:
As jantes mangels (triangulos) quem vinham nos nosso carros de origem eram 16'', estou certo ?
Vi umas 15'' e outras 16'' e não sei quais comprar.

Obrigado

Agora sim, sou feliz! Tenho um UMM!

Aldeia

Administrator
Staff
Registo
31 Jul 2006
Se não me engano ambas são da Mangels. As de 15 são mais largas e têm um offset mais negativo.

UMM abraçUMM

j.aldeia

MarioMachado

Mestre
Registo
31 Out 2008
Pessoalmente gosto mais das jantes de 15, o jipe fica com um ar mais robusto!

Segundo dizem, o jipe fica mais solto, e mais facilmente manobrável com as jantes de 15..!

Cumprimentos.

69brunumm

UMM
Registo
19 Jan 2008
Boas.
As opiniões são como os melões,na minha opinião gosto mais das 16,o carro fica mais alto, e uns centímetros a mais sempre dá para passar mais uns obstáculos. Em relação a segurança o Mário tem
razão.
Atenção ao livrete.
umm abraço.

Top Inferior