• Bem-vindo/a Convidado

O ForUMM/For-UMM é um espaço público on-line de debate de temas ligados aos veículos da marca UMM, aberto a todos os interessados que nele queiram participar de acordo com as condições especificadas em Termos e Regras – ver no fim da página.

Sem registo, não terá acesso à totalidade da informação que consta nesta plataforma!

Após o registo deverá apresentar-se à comunidade, seguindo as regras apresentadas no momento de se apresentar. Após a aprovação da apresentação estará pronto para participar no ForUMM/For-UMM em toda a sua plenitude.

Junte-se a nós! Esta comunidade recebe com gosto quem quer participar.

A Administração, ForUMM.

Jantes baja 15 pulgadas

MarioMachado

Mestre
Registo
31 Out 2008
Gostava de colocar umas jantes baja de 15 pulgadas no meu UMM mas tenho algumas dúvidas que gostava de partilhar aqui no fórum!
Por acaso alguém me sabe dizer se estas jantes dão para montar no eixo traseiro com discos de travão sem utilização de espaçadores?
Gosto das jantes mas queria saber se rodam sem tocar nas pinças de travão sem as tais bolachas de enchimento!
Como sei que há por aqui alguns users com estas jantes gostava de saber se me podem responder à minha questão.
Obrigado.Screenshot_20230613-164911_Samsung Internet.jpgScreenshot_20230613-165121_Samsung Internet.jpgScreenshot_20230613-165146_Samsung Internet.jpg

MarioMachado

Mestre
Registo
31 Out 2008
As minhas eram 16 e usava espacador de 30mm
Obrigado pela partilha de informação Pedro.
Por acaso já tinha reparado que as jantes que tinhas no teu UMM tinham pouquíssimo offset!
As jantes de 15 que comprei tem bem mais offset, mas só quando chegarem é que tiro a dúvida porque por aqui parece que não há muita informação a acrescentar!
Abraço

Aldeia

Administrator
Staff
Registo
31 Jul 2006
Visto daqui parece-me que terás que usar espaçadores. Parece-me que têm menos offset que as de 15''.

rjoina

UMM
Registo
18 Fev 2011
Eu tinha jantes iguais no meu cournil e nunca usei bolachas mas talvez deve-se ao facto de quando apliquei os discos de travão fiz logo com as medidas dessas jantes.

Top Inferior