• Bem-vindo/a Convidado

O ForUMM/For-UMM é um espaço público on-line de debate de temas ligados aos veículos da marca UMM, aberto a todos os interessados que nele queiram participar de acordo com as condições especificadas em Termos e Regras – ver no fim da página.

Sem registo, não terá acesso à totalidade da informação que consta nesta plataforma!

Após o registo deverá apresentar-se à comunidade, seguindo as regras apresentadas no momento de se apresentar. Após a aprovação da apresentação estará pronto para participar no ForUMM/For-UMM em toda a sua plenitude.

Junte-se a nós! Esta comunidade recebe com gosto quem quer participar.

A Administração, ForUMM.

Jantes - ajuda sff

aloevera

UMMzão
Registo
2 Mai 2008
Marco Franco,

o jipe esta espetacular...

mas respondendo a tua pergunta nao.
furacao de 6 (toyotas / nissans / mitsubishis) NAO dao para furacao de 5 (UMM's alguns suzukis, e ladas niva e alguns daihatsus)

Carlos Pires

Registo
8 Out 2009
Obrigado,

A questão é tb a marca das jantes.

Adorei-as, será que o fabricante não terá de 5 furos?

Abraço!

Marco Franco
Dono do Fantasma do Mato
PL-86-40 AlterII Turbo

Registo
26 Out 2007
Ola
E uma questao de se der para encher e voltar a fazer furaçao nova ficam boas na mesma e nao e considerado enxerto

Pedro Marques
Contacto: 966489745

coordenadas GPS N39.4851379 W8.6601943

bruno-991

UMM
Registo
31 Jan 2010

pode ver aqui

http://jantes.neoparts.pt/

modelo: F0001

Registo
8 Out 2009
Boas Companheirumm´s!

Agradecido vossa atenção!

Estou à espera de que liguem a dar preços, existe também este modelo com 5 furos, referido pelo distribuidor, a NEOPARTS.

Vou tambem saber as medidas e dps actualizo o post.

Já agora aproveito para vos pedir opiniões acerca de jantes de liga leve, neste caso para um novo projecto que aparecerá entretanto, para um UMM estradista de luxo!! :D:D:D:D:cool:;)(y)(y)

Abracos!

Marco Franco
Dono do Fantasma do Mato
PL-86-40 AlterII Turbo

MarioMachado

Mestre
Registo
31 Out 2008
quote:Originally posted by MarcoAlterII98

Boas Companheirumm´s!

Já agora aproveito para vos pedir opiniões acerca de jantes de liga leve, neste caso para um novo projecto que aparecerá entretanto, para um UMM estradista de luxo!! :D:D:D:D:cool:;)(y)(y)

Abracos!

Marco Franco
Dono do Fantasma do Mato
PL-86-40 AlterII Turbo

Na minha opinião, o uso de jantes de liga leve são a melhor opção para quem só anda em alcatrão, se vais ter um UMM de luxo com a finalidade de circular apenas em estrada acho que fazes muito bem montares jantes de liga leve!

Ficas com o jipe mais leve e com um aspecto mais agradável!

Depois mostra isso.

Cumprimentos.

bruno-991

UMM
Registo
31 Jan 2010
Outra coisa que me esqueci de referir, era óptimo se tivesses algum profissional no ramo e fizesse o favor de as comprar por ti para ti.

Devem custar cerca de 80€+iva cada uma, mas o preço de revenda é sempre inferior.

maior valor que isso pensa noutra marca de jantes de liga leve mas para competição, como as equipavam os trofeus (Fagix) do Tebi.

bruno-991

UMM
Registo
31 Jan 2010
quote:Originally posted by MarcoAlterII98

Boas Companheirumm´s!

Estou à espera de que liguem a dar preços, existe também este modelo com 5 furos, referido pelo distribuidor, a NEOPARTS.

Vou tambem saber as medidas e dps actualizo o post.

Abracos!

Marco Franco
Dono do Fantasma do Mato
PL-86-40 AlterII Turbo

As jantes que se fala no tópico que estão no OLX são de liga leve.

Registo
8 Out 2009
Acabaram de me pedir 587€ iva inc por 5 jantes deste modelo que aqui falamos! :astonished::astonished:

Sff lancem aí umas opiniões de outros modelos por favor!!

Abraços!

Marco Franco
Dono do Fantasma do Mato
PL-86-40 AlterII Turbo

Registo
8 Out 2009
Boas!

Então companheirumm´s não existem por aqui sugestões para embelezar o meninumm?

Ando a pesquisar umas jantes em liga leve com algum off-set

Chutem aí umas ideias!

Abraços!

Marco Franco
Dono do Fantasma do Mato
PL-86-40 AlterII Turbo

aloevera

UMMzão
Registo
2 Mai 2008
Marco,

Vai dar uma vista de olhos a alguns dos topicos de "venda de jantes" do membro ca no forum UMM - aloevera
Olha que sao muito diferentes os varios tipos de jantes.

Se vires algum desenho de interesse manda-lhe uma PM...
ou entao se tiveres algo especifico...faz o mesmo!

Posso confirmar que todas as transmissoes do UMM (ou de qualquer veiculo) ao terem que "puxar" jantes de ferro tanto em estrada como fora de estrada sofrem mais esforco, pois sao sempre mais pesadas.

Dai que as jantes em liga leve tornam-se mais leve e exigem menos esforco das pecas mecanicas, nao sendo tao pesadas como as de ferro.

Nao descorar que as de ferro sao mais resistentes "por norma"...mas tb estamos a falar de pessoas que andam "a partir" carros.
Pois como dizes vai ser mais estrada que outra coisa...nao olhes para tras.

Um amigo que faz regularmente viagens para marrocos nao quer outra coisa = jantes em liga leve...pois poupa mais todo o carro.

Abraco e boa sorte
Carlos Pires

brunomx

UMMzão
Registo
6 Out 2008
essas jantes sao mesmo fixes, tambem queria umas destas para o meu frontera 16' assim como esse toyota tem ficava mesmo fixe

abraçumm...
BRUNO XAVIER

Top Inferior