• Bem-vindo/a Convidado

O ForUMM/For-UMM é um espaço público on-line de debate de temas ligados aos veículos da marca UMM, aberto a todos os interessados que nele queiram participar de acordo com as condições especificadas em Termos e Regras – ver no fim da página.

Sem registo, não terá acesso à totalidade da informação que consta nesta plataforma!

Após o registo deverá apresentar-se à comunidade, seguindo as regras apresentadas no momento de se apresentar. Após a aprovação da apresentação estará pronto para participar no ForUMM/For-UMM em toda a sua plenitude.

Junte-se a nós! Esta comunidade recebe com gosto quem quer participar.

A Administração, ForUMM.

Jantes 16

Aldeia

Administrator
Staff
Registo
31 Jul 2006
Olá a todos.

Necessito confirmar quais são os modelos de jantes de 16'' que não necessitam de espaçadores (ou apenas necessitam de uma bolacha feita a partir de disco ou tambor de travão), com a aplicação de travões de disco atrás, sistema VAG.

As tapadas, não dão para montar. As de triângulos servem?

E estas do Vitara também dão?

1648481615543.png

Obrigado

Eduardo Filipe

SupremUMM
Registo
5 Dez 2010
Aldeia, as de triângulos não dão, eu tive de meter bolachas, agora essas do Grand Vitara acho que algumas dão por causo do offset, mas não tenho bem a certeza...!!! :cool: :alien:

Registo
22 Jan 2019
@Aldeia as minhas mangels 16" descentradas dão sem problema.
A minha suplente está original sem offset negativo, mas sendo assim já estou a descobrir outro problema segundo o que o Eduardo diz , só tenho roda suplente para a frente! Belo trabalho

Registo
14 Dez 2011
No meu tanto as de triangulos como as baja servem na perfeição
Só nao servem as que têm pouco offset ou se andaste a inventar na montagem das bombas como alguns que conheço

Top Inferior