Bem-vindo/a Convidado
O ForUMM/For-UMM é um espaço público on-line de debate de temas ligados aos veículos da marca UMM, aberto a todos os interessados que nele queiram participar de acordo com as condições especificadas em Termos e Regras – ver no fim da página.
Sem registo, não terá acesso à totalidade da informação que consta nesta plataforma!
Após o registo deverá apresentar-se à comunidade, seguindo as regras apresentadas no momento de se apresentar. Após a aprovação da apresentação estará pronto para participar no ForUMM/For-UMM em toda a sua plenitude.
Junte-se a nós! Esta comunidade recebe com gosto quem quer participar.
A Administração, ForUMM.Essas ficavam bem no meu, mas ainda é cedo para tais gastos.Tenho para venda 6 jantes 16 a precisar de tratamento e pintura.
250€
Fala com o Granja, pode ser que ele faça isso em prestações suaves...!!!Essas ficavam bem no meu, mas ainda é cedo para tais gastos.![]()
Essas ficavam bem no meu, mas ainda é cedo para tais gastos.![]()
Ao longo do tempo vão aparecendo. Sem stress, ficam mais bonitas que as fechadas, mas se tiver que deixar como está, nema problema...O problema do cedo, é que sem dares por isso, depois pode ser tarde demais!
As mais "profundas" como fala na verdade têm mais off-set negativo, são as jantes 15 do Alter 2 que por norma só sairam nos turbinados...Essas jantes não aparecem muito. Já tratei das minhas antes de ter o bicho em casa porque apareceram. Muito cuidado com o 15" vs 16" e ver profundidade. Penso que a original será 85/90mm de profundidade. Há delas maos profundas (que puxam o pneu para fora).
das de 15" dos turbos.. se sim aceita vender só uma?Tenho 3 dessas para vender.
Sim, são de 15'' . Estou indeciso entre vender 1 ou comprar 2.das de 15" dos turbos.. se sim aceita vender só uma?
Meti no outro post.Algum de vocês ainda tem o autocolante com a tabela da Mangels na jante?
Muito obrigado, Luís!Meti no outro post.
Boas..eu tenho 4 precisava de uma para suplente..Sim, são de 15'' . Estou indeciso entre vender 1 ou comprar 2.
Quantas tens? não queres as 3?