• Bem-vindo/a Convidado

O ForUMM/For-UMM é um espaço público on-line de debate de temas ligados aos veículos da marca UMM, aberto a todos os interessados que nele queiram participar de acordo com as condições especificadas em Termos e Regras – ver no fim da página.

Sem registo, não terá acesso à totalidade da informação que consta nesta plataforma!

Após o registo deverá apresentar-se à comunidade, seguindo as regras apresentadas no momento de se apresentar. Após a aprovação da apresentação estará pronto para participar no ForUMM/For-UMM em toda a sua plenitude.

Junte-se a nós! Esta comunidade recebe com gosto quem quer participar.

A Administração, ForUMM.

Jantes 16 - Com Fotos

MIRANDA

UMM
Registo
19 Abr 2010
Boas,

Tenho umas jantes onde estavam montados uns pneus BF AT 265/70 R16 que vendi, e agora tenho uns fedima F Mud 7.5 R 16 para montar, posso montar nas jantes onde estavam os BF?
Apesar de a jante ser também 16, parecem me um pouco largas, mas preciso da vossa ajuda.

UMM abraço.

João Miranda
Metade da velocidade

Dobro do prazer!!!

PedroUMM

UMMzão
Registo
31 Mar 2006
Boas. Se as jantes 16 forem as originais podes lá montar os 7.5 na boa.

De todas as sementes confiadas à terra, é o sangue derramado pelos mártires que faz levantar as mais copiosas searas

MIRANDA

UMM
Registo
19 Abr 2010
Boas.

Nao sao as originais, já meto as fotos para verem, posso também montar numas de alumínio dum Vitara.

Primeira hipotese, jantes 16 de alumínio do Vitara

Jantes cromadas em Ferro

Abraço.

João Miranda
Metade da velocidade

Dobro do prazer!!!

Martins

UMM
Registo
12 Fev 2007
Boas

Com as do Vitara não tens problemas, com as outras mesmo que a furação seja igual tens que ter atenção á largura, se for superior a 8´´ não consegues montar os 7.50 16 e mesmo que consigas vão descolar facilmente porque a jante é muito larga para esse pneu.

Na minha opinião montava os pneus tt nas tuas jantes de origem triangulares e as de liga leve com os camac, as de liga leve normalmente não aprovam muito no tt, enpenam facilmente e os pneus descolam a andar com pressões baixas.

Cumprimentos
Rui Martins

Top Inferior