• Bem-vindo/a Convidado

O ForUMM/For-UMM é um espaço público on-line de debate de temas ligados aos veículos da marca UMM, aberto a todos os interessados que nele queiram participar de acordo com as condições especificadas em Termos e Regras – ver no fim da página.

Sem registo, não terá acesso à totalidade da informação que consta nesta plataforma!

Após o registo deverá apresentar-se à comunidade, seguindo as regras apresentadas no momento de se apresentar. Após a aprovação da apresentação estará pronto para participar no ForUMM/For-UMM em toda a sua plenitude.

Junte-se a nós! Esta comunidade recebe com gosto quem quer participar.

A Administração, ForUMM.

jantes 14?

fpedrotn

UMM
Registo
29 Out 2007
pos acaso há jantes 14 de triangulos a servir no umm?
é que tinha um negócio.....e contactei por telefone, sendo que a pessoa me disse que as jantes eram 14!
"estavam num umm dos primeiros" foi que disse!
e eu fiquei com a "pulga atrás da orelha"!

é que numa foto parecem ter aquelas duas tiras, uma azul e outra vermelha tal como a minha jante suplente 16 de triângulos, que é original
;)

mjcm

Marcelo Marques - Cournil «a vaca»
Registo
7 Set 2007
Boas Companheiro :)
Não tenho conhecimento que tivessem saído de fábrica UMM's com jante 14. Deve haver aí algum engano, digo eu!
cUMMprimenTTos

Marcelo Marques
Sócio CLUBE UMM N.º 186
UMM Cournil 84
Aveiro/Viseu

stretx

UMM
Registo
31 Mar 2006
o meu pai tem umas jantes 14 triangulares mas é com a furaçao da toyota Dina... por isso tambem deve aver com 5 furos.
agora terem saido em UMM´s de fabrica duvido:cool:

Paulo Alves

nunumm

UMM
Registo
30 Mar 2006
Tb não tenho conhecimento de tal... mas pode haver de outras marcas e que dê para UMM, como diz o Paulo... isso talvez, mas não deve ser original.

fpedrotn

UMM
Registo
29 Out 2007
bem.......o senhor que as vende é de pombal!
eu moro bem no norte....por isso não posso confirmar pessoalmente!
mas falei com ele várias vezes, e ele diz sempre que estavam num UMM dos bombeiros, e que trazem pneu 205 R 14............
por isso...nem sei!

Aldeia

Administrator
Staff
Registo
31 Jul 2006
Sinceramente nem sei se essa medida existe.......................(eu pelo menos nunca a vi em lado nenhum)

UMM abraçUMM

j.aldeia

I know what your thinking punk!
Your thinking did he fire six shots or only five?
Now to tell you the truth I forgot myself with all this excitement, but being this is a 44 Magnum, the most powerfull hand gun in the world and will blow your head clean off, youv'e got to ask yourself a question!
Do I feel lucky?
Well do ya punk?

fpedrotn

UMM
Registo
29 Out 2007
pois.......que é estranho........é!!!
se alguém confirmar..;)
a malta agradece!
e se estiverem interessados, posso facultar o número!!

fpedrotn

UMM
Registo
29 Out 2007
mas o tipo insiste que são 14......................
desisti!!
e era um poco longe......se não ia lá ver!!:D
é que ir de penafiel a pombal para espreitar um número.......não tá facil!!
mas concordo plenamente com o *******;)

estripa

UMM
Registo
4 Out 2006
Na serra da Estrela este ano vi UMM ALter dos Bombeiros com umas jantes que deviam ser 12... pareciam rodas da frente dos tractores das hortas com o piso parecido a ">>>>>>>". Quando o vi a passar por mim com a guita toda enquanto eu fazia patinagem artistica num honda crv jurei que ele não ia fazer a curva mas para aquele UMM não havia gelo.
Vai na volta e essas jantes 14 são desse UMM Vermelho.

Top Inferior