• Bem-vindo/a Convidado

O ForUMM/For-UMM é um espaço público on-line de debate de temas ligados aos veículos da marca UMM, aberto a todos os interessados que nele queiram participar de acordo com as condições especificadas em Termos e Regras – ver no fim da página.

Sem registo, não terá acesso à totalidade da informação que consta nesta plataforma!

Após o registo deverá apresentar-se à comunidade, seguindo as regras apresentadas no momento de se apresentar. Após a aprovação da apresentação estará pronto para participar no ForUMM/For-UMM em toda a sua plenitude.

Junte-se a nós! Esta comunidade recebe com gosto quem quer participar.

A Administração, ForUMM.

Jantar de Natal - Trofa - 08/12/2012 - Novo Valor!

UMMistas

Iniciado
Registo
10 Dez 2008
Citaçao Wikipédia:

Embora tradicionalmente seja um feriado cristão, o Natal é amplamente comemorado por muitos não-cristãos, sendo que alguns de seus costumes populares e temas comemorativos têm origens pré-cristãs ou seculares. Costumes populares modernos típicos do feriado incluem a troca de presentes e cartões, a Ceia de Natal, músicas natalinas, festas de igreja, uma refeição especial e a exibição de decorações diferentes; incluindo as árvores de Natal, pisca-piscas e guirlandas, visco, presépios e ilex. Além disso, o Pai Natal é uma figura mitológica popular em muitos países, associada com os presentes para crianças.

Mais uma vez, talvez por teimosia, talvez por gozo ou mesmo por tradição, o Clube dos UMMistas festeja o Natal mais uma vez com um jantar de comemoração e algumas actividades adjacentes.

A data escolhida é 8 de Dezembro, um Sábado, na Trofa.
O ponto de encontro será no estacionamento da SAVIOR - Malhas, na recta das Pateiras (Entre o centro da Trofa e o Modelo).

Programa:

9:30 - Ponto de encontro – Savior Malhas

10:00 - Partida

10:00 – 13:00 - Zona dos Caulinos

13:00 (aprox.) - Almoço tipo picnic

13:00 – 19:30 - Zona de Covelas

Durante tarde - Lanche

19:30 (aprox.) - Jantar (Fidely’s)

Valor: 22,50€ para sócios e 25,00€ para não-sócios.

edit:
Passamos tempos difíceis e reconhecemos que o valor possa ser um pouco mais difícil de suportar sobretudo para famílias mais numerosas, por esse motivo o Clube decidiu reduzir o valor fazendo uma ginástica orçamental suportando a diferença.

Novo Valor: 20,00€ para sócios e 22,50€ para não sócios

Ementa: Entradas diversas, bebidas, Bacalhau à moda da casa, Rojões e sobremesa.

Inscrições até 5 de Dezembro para o email [email protected] ou para o 966760023 ou o 968788644, assim como qualquer dúvida.
Quem quiser o "track" do passeio na integra terá que o solicitar no ato da inscrição e ceder o email para que possa ser enviado com antecedência.

O passeio inclui um picnic e jantar, assim como o respetivo lanche. Para tal, convém levar o farnel para o almoço e lanche. O jantar estará incluído no valor da inscrição

O nível de dificuldade será baixo/médio e nas partes médias terá sempre alternativa, ou seja, se houver gente que queira ir só para ver sem grandes abanões, é possível.

Cumprimentos.
O Clube dos UMMistas.

Clube dos UMMistas - www.UMMistas.com

Registo
23 Jul 2010
Provavelmente o próximo e único evento que poderei vir a participar este ano.
Sob confirmação, mas fiquem a saber que gostava de ir.
Abraços

UMM Alter 1987

UMMistas

Iniciado
Registo
10 Dez 2008
Bom dia.
Por falta de disponibilidade da organização, o Clube decidiu trocar o local do evento. Como tal, vai realizar-se na Trofa.

cUMMprimentos.
O Clube.

toz

UMM
Registo
31 Mar 2006
Jorge, também acho que o homem é um bruto! Tem a mania de empanturrar o povo com o melhor que há... :)

www.UMMistas.com
Sócio nº 3

Deus é bom, mas o vinho...

UMMistas

Iniciado
Registo
10 Dez 2008
Deixamos aqui algumas fotografias dos reconhecimentos.

Passagem junto à auto-estrada A3

Aqui podemos fazer uns cruzamentos de eixo...

Regos interessantes…

fvinhas

UMM
Registo
6 Fev 2009
Presente, eu e para já mais 2 pessoas, a minha ladie e o Ricardo, que ainda não é neste passeio que vai lá com o seu UMM (Ainda não é desta que vou utilizar o guincho no beje), no entanto pode ser que vá à noturna da fogaça...

Se tudo correr bem vou buscar o BITUMM logo de manhã, só espero que funcione, pois está em obras ligeiras para enfrentar mais um desafio.

Saudações UMMistas

Atentamente,
Francisco Vinhas
[email protected]

nunocovinhas

Iniciado
Registo
26 Set 2012
BOAS!
Gostei das fotos e lá estarei, amanhã comfirmo se vai alguem comigo.
Over

netletra

UMM
Registo
27 Mai 2011
Boa noite,

Companheiros UMMistas, contem comigo da parte da tarde por aí... vou tentar localizar-vos pelos montes da Trofa (Covelas). Quanto ao jantar de certeza que não me perco pois sei onde se come bem! É no Fidely's.

UMM abraçUMM

;)netletra

Top Inferior