• Bem-vindo/a Convidado

O ForUMM/For-UMM é um espaço público on-line de debate de temas ligados aos veículos da marca UMM, aberto a todos os interessados que nele queiram participar de acordo com as condições especificadas em Termos e Regras – ver no fim da página.

Sem registo, não terá acesso à totalidade da informação que consta nesta plataforma!

Após o registo deverá apresentar-se à comunidade, seguindo as regras apresentadas no momento de se apresentar. Após a aprovação da apresentação estará pronto para participar no ForUMM/For-UMM em toda a sua plenitude.

Junte-se a nós! Esta comunidade recebe com gosto quem quer participar.

A Administração, ForUMM.

Jantar de Natal dos UMMistas (03-12-2011)

toz

UMM
Registo
31 Mar 2006
Boa tarde.
Como não podia deixar de ser, mais um evento do Clube.
O jantar de Natal tem vindo a ser uma tradição no nosso Clube. Desta vez, no dia 3 de dezembro de 2011, na Trofa.

O passeio do Jantar de Natal do Clube terá inicio às 15h, a concentração será no estacionamento da empresa Savior, na recta das pateiras, perto do "Continente".

Jantar: Menu

ENTRADAS
Bolinhos de bacalhau, Rissóis de carne e Croquetes, Pataniscas
Manteiga, Azeitonas e Moira de Lamego, presunto e Bola de carne.

BEBIDAS
Vinho verde \ Maduro da casa
Cerveja, Água e Refrigerantes

SOBREMESAS
Ananás / Leite creme
Bolo rei / Rabanadas

SOPAS
Caldo verde

PRATOS
Bacalhau à moda da casa ou Rojões

Preço por cabeça: 21 euros

Inscrições até ao dia 1 de dezembro 2011.

Contactos: 966760023 - 931168886 - 91783968

Cumprimentos.
Tozé.

www.UMMistas.com
Sócio nº 3

Deus é bom, mas o vinho...

toz

UMM
Registo
31 Mar 2006
Boa noite.
Reparei à pouco que o dia 4 calhava a um Domingo e assim não seria possível fazer um Jantar. Alterei agora para o dia 3, Sábado.

O passeio será na Trofa, a concentração será na recta das pateiras, no estacionamento da empresa Savior, perto do Continente e Pingo Doce da Trofa. A hora será a do costume, 15h e partida às 15:15.

Quanto a preços do jantar e ementas, serão fornecidos assim que estiverem ultimadas, pois ainda faltam uns pormenores.

Cumprimentos.
Tozé.

www.UMMistas.com
Sócio nº 3

hugott

Iniciado
Registo
7 Fev 2008
Boas,

Como é... novidades??

O meu rasteiro está mortinho para dar na cabeça da libelinha de um tal senhor Carlos Mendes acho eu de Famalicão:D:D:D:D.

Agora a sério há algumas novidades pq até gostava de ir " para dar na cabeça da libelinha de um tal senhor Carlos Mendes acho eu de Famalicão"

Apesar de não poder ir ao jantar pq a minha maria não deixa chegar depois das 18.30h a casa até gostava de ir ao passeio "para dar na cabeça da libelinha de um tal senhor Carlos Mendes acho eu de Famalicão":D:D:D:D.

Fiquem bem,
Ah e já agora gostava de ir só para dar na cabeça da libelinha de um tal senhor Carlos Mendes.

ummendes

UMM
Registo
27 Ago 2007
andas a pedir andas andas:devilish::devilish:
vais ver como elas mordem.......
depois diz "e tal,ate tenho carro e tal mas as unhas não cresceram e tal:D:De depois falam falam falam e não os vejo a fazer nada"
e claro que fico a espera no cimo do monte.

:D:D:D:D:D:D

bora la pro monte quero e ver homem

cUMMprimentos
Carlos Mendes

www.UMMistas.com

S0n0l3nt0

UMM
Registo
13 Mai 2006
Ora isto está animado
por isso contem comigo solo que a Xana não vai

Posso dar boleia a algum dono de UMM chamado ezequias sse for necessário

UMM abraço Nuno

toz

UMM
Registo
31 Mar 2006
Boas!
As inscrições encerram amanhã. Quem ainda não se inscreveu, por favor faça-o. As inscrições são limitadas.

Quanto ao Sleepy... O dono do Ezequias leva UMM. Toma!! :) Mas arranjo-te dama para te fazer companhia. Talvez um que tem um cournil com dentes que anda numa de dentista :D. Ah! E não é o Presidente!!!

Cumprimentos.
Tozé.

www.UMMistas.com
Sócio nº 3

hugott

Iniciado
Registo
7 Fev 2008
Eu também vou mas só para o passeio isto é se não houver problema, vou mesmo só para dizer a um senhor que tem uma libelinha como se trepa:D:D:D:D

Até sábado ás 15.00:cool::cool::cool:

netletra

UMM
Registo
27 Mai 2011
Boa noite,

Caros UMMistas,
Após ter sido contactado telefonicamente pelo Francisco Vinhas a lembrar o vosso convívio e jantar de natal, não pude recusar o seu simpático convite. Assim, podem contar comigo (um adulto) e o meu UMM. Mal chegue farei contas convosco. Até às 15H deste sábado na Trofa.

cUMMprimenTTos

;)netletra

toz

UMM
Registo
31 Mar 2006
Boa noite.
As inscrições estão praticamente a fechar e estão praticamente lotadas... perfeito!

Segue o cartaz, By f.vinhas.

Cumprimentos.
Tozé.

www.UMMistas.com
Sócio nº 3

Top Inferior