• Bem-vindo/a Convidado

O ForUMM/For-UMM é um espaço público on-line de debate de temas ligados aos veículos da marca UMM, aberto a todos os interessados que nele queiram participar de acordo com as condições especificadas em Termos e Regras – ver no fim da página.

Sem registo, não terá acesso à totalidade da informação que consta nesta plataforma!

Após o registo deverá apresentar-se à comunidade, seguindo as regras apresentadas no momento de se apresentar. Após a aprovação da apresentação estará pronto para participar no ForUMM/For-UMM em toda a sua plenitude.

Junte-se a nós! Esta comunidade recebe com gosto quem quer participar.

A Administração, ForUMM.

Jantar de Natal do Clube dos UMMistas 2008

toz

UMM
Registo
31 Mar 2006
Boa noite.

O Clube dos UMMistas vai realizar no próximo dia 7 de Dezembro de 2008 o almoço ou jantar de Natal do Clube. Andamos a sondar vários UMMistas quanto à hipotese de ser almoço e terminar mais cedo ou fazer jantar e prolongar o convivio. Por favor escrevam a vossa opinião e disponibilidade.

As informações ainda são poucas, estamos a fazer os arranjos necessários para que, o mais brevemente possível, possamos expôr as informações mais detalhadas quanto ao evento.

Entretanto agradecemos que coloquem esta data na vossa agenda. Facultaremos mais informações, assim que possível...

Cumprimentos.
Tozé.

www.UMMistas.com

Deus é bom, mas o vinho...

TEBI

UMM
Registo
6 Set 2006
Epá as 24 horas acho que sao nesse fim de semana?????? nao há pessoal que gosta de la ir????, eu vou, com um fora de estrada de santarem ate frontera, é espetacular, e depois lá é um fim de semana sempre em grande, levamos a maquinas carregadas como se o pessoal fosse pra semana de campo (muitas mines e grelhada mista).
era bom o pessoal levar o maior numero posivel de umm,s até frontera???

Do meu grupo é so o meu umm, o resto é pajeros,strakares

UMMintemporal

Iniciado
Registo
9 Mai 2006
Boas Sr. Toz, em principio aponta 2 UMM de Valongo e quatro a seis pessoas. Isso para mim era logo pela frequinha mas abstenho-me o que a malta decidir fica decidido.

Forte abraço,

Nuno

AlentUmm

UMM
Registo
22 Mai 2007
Como tá isso do almoça/jantar de Natal???!!!

Aquele AbraçUMM
David-AlentUMM

toz

UMM
Registo
31 Mar 2006
Boa tarde.
O evento de Natal do Clube dos UMMistas é um jantar, realiza-se no dia 7 de Dezembro de 2008, tem como base a cidade da Trofa (Porto), consiste num passeio pela zona, com muita lama, muito estradão e obstáculos à altura dos nossos UMM's. No final existe um jantar convivio, com muito espírito natalicio e de amizade.

Mais informações para o fim-de-semana.
Vão estando atentos a www.ummistas.com.

Cumprimentos.
Tozé.

www.UMMistas.com

Aldeia

Administrator
Staff
Registo
31 Jul 2006
Toz não posso garantir a minha presença. Em principio esse será o dia em que vou buscar o UMM a Alcanena, não sei a que horas chego.

UMM abraçUMM

j.aldeia

Vivemos e morremos... Disfrutem do intevalo!

toz

UMM
Registo
31 Mar 2006
Boa noite.
As inscrições para o jantar de Natal estão abertas.
A ficha de inscrição e mais informações estão em www.UMMistas.com.
Brevemente vamos por algumas fotografias dos reconhecimentos online.

Cumprimentos.
Tozé.

www.UMMistas.com

toz

UMM
Registo
31 Mar 2006
Boa tarde.
O local de concentração do Jantar de Natal 2008 do Clube dos UMMistas pode ser visto em:
http://maps.google.com/maps?f=d&saddr;=41.173988,-8.622379&daddr;=N14http://maps.google.com/maps?f=d&saddr=41.173988,-8.622379&daddr=N14 to:N14 to:41.32874,-8.565924&hl=pt-PT&geocode=FeRDdAId1W58_w%3BFaa1dAIdiFt8_w%3BFZHJdAIdAFx8_w%3B&mra=dme&mrcr=0&mrsp=3&sz=18&via=1,2&dirflg=ht&sll=41.329042,-8.565758&sspn=0.001974,0.004828&ie=UTF8&t=h&z=18&msa=0&msid=111143565376453957294.00000112878af0f48d2c1

Qualquer questão é só colocar.

Cumprimentos.
Tozé.

www.UMMistas.com

toz

UMM
Registo
31 Mar 2006
Boas. Há aqui muita malta que pede acção e pergunta onde ela está. Sei que ainda é cedo para haver um boom de inscrições, é a lei do português, deixar tudo para o fim.
Seja como for, estão convidados. Para quem se lembra da serra da Agrela com os UMMistas à uns anos, para quem gosta de lama, não se irá arrepender.

Gostava era de ver mais gente do ForUMM a participar no Jantar de Natal 2008.

Cumprimentos.
Tozé.

www.UMMistas.com

toz

UMM
Registo
31 Mar 2006
Boa noite.
O Clube dos UMMistas conseguiu autorização para circular na zona dos "Caulinos", na Trofa. Foi lá onde se realizou uma prova do Nacional de Trial.

Cumprimentos. Tozé.

www.UMMistas.com

Registo
9 Abr 2008
boas. tozé nao contes com o meu RB para o jantar, definitivamente nao posso nessa data, desejo um bom jantar e um bom passeio para todos voces!abraco

toz

UMM
Registo
31 Mar 2006
Boas!
Emanuel, temos pena que não venhas. Vai ser um desafio para os mais afoites. Vamos ver como corre. Vens ao próximo, estás convidado :).

Quanto aos UMMistas restantes. Não se esqueçam da v/inscrição! Amanhã é o prazo limite.

Cumprimentos.
Tozé.

www.UMMistas.com

Top Inferior