• Bem-vindo/a Convidado

O ForUMM/For-UMM é um espaço público on-line de debate de temas ligados aos veículos da marca UMM, aberto a todos os interessados que nele queiram participar de acordo com as condições especificadas em Termos e Regras – ver no fim da página.

Sem registo, não terá acesso à totalidade da informação que consta nesta plataforma!

Após o registo deverá apresentar-se à comunidade, seguindo as regras apresentadas no momento de se apresentar. Após a aprovação da apresentação estará pronto para participar no ForUMM/For-UMM em toda a sua plenitude.

Junte-se a nós! Esta comunidade recebe com gosto quem quer participar.

A Administração, ForUMM.

Já não Vendo UMM Cournil barato

show_time

UMMzão
Registo
9 Dez 2008
Boas,

Estou disposto a vender o Cournil que recentemente adquiri.
Trata se de um cournil porta curta que após ter ido ver à conservatória e imt se pode recuperar os documentos através do usucapiao ou ficar para peças.
Não tem as matrículas canceladas.

Se não o vender em duas semanas, dando assim oportunidade a alguém que queira uma boa base de restauro, guardo o para mim e faco o usucapiao porque não me estorva em casa.

Valor 1500€, não vale a pena virem oferecer o preço dum eixo.

Abracumm

IMG-20240818-WA0026.jpegIMG-20240818-WA0017.jpg

M-FERREIRA

UMMzito
Registo
25 Mar 2020
e sempre a melhor opção , havendo condições de o por a andar na estrada novamente! mas se alguma vez equacionares , vender as peças , estaria interessado na capota rígida !

Top Inferior