• Bem-vindo/a Convidado

O ForUMM/For-UMM é um espaço público on-line de debate de temas ligados aos veículos da marca UMM, aberto a todos os interessados que nele queiram participar de acordo com as condições especificadas em Termos e Regras – ver no fim da página.

Sem registo, não terá acesso à totalidade da informação que consta nesta plataforma!

Após o registo deverá apresentar-se à comunidade, seguindo as regras apresentadas no momento de se apresentar. Após a aprovação da apresentação estará pronto para participar no ForUMM/For-UMM em toda a sua plenitude.

Junte-se a nós! Esta comunidade recebe com gosto quem quer participar.

A Administração, ForUMM.

Já não tenho UMM...mas continuo Ummista

Registo
23 Jul 2010
Olá a todos.

Acho que devo vir aqui perante a comunidade "explicar" o que aconteceu comigo.

A vida tem fases e nem sempre sentimos que devemos fazer determinados esforços para manter "extras" e prejudicar aquilo que é absolutamente essencial.

Resumindo, para não me sobrecarregar nesta nova fase da parentalidade decidi retomar os dois carros que tinha e adquirir um carro condizente com a etapa que se avizinha (já que não tinha nenhum com espaço, segurança e conforto).

Esta mudança teve uma promessa aliada...assim que posso adquiro um Cournil e restauro mais um UMM...como sabem a minha paixão é o Cournil.

Assim sendo, estava bastante preocupado com quem iria ficar com o meu UMM. Informo então que este foi retomado a um Stand de Vila Nova de Famalicão a uma pessoa que se revelou apaixonada pela nossa marca.

Enquanto o experimentou contou algumas aventuras nas mãos de um UMM e percebi que "estava em casa" e que ficaria nas mãos de quem os valoriza.

Claro que não sei a quem o irá vender...mas certamente não o venderá ao desbarato...o que filtra o comprador.

Houve momentos, muitos, em que pensei: "Seria mais feliz com o dinheiro que vale o UMM na conta e sem ele? NÃO". Mas nos últimos tempos com a necessidade a surgir o pensamento inverteu-se...e concretizou-se.

Assim, explico à comunidade a minha decisão (bastante ponderada....meses).

Estou, mantenho-me aqui e serei Ummista...

O meu filho vai ter um Cournil...garanto-vos.

AbraçUMM

UMM Alter 1987

mafagaios

UMM
Registo
17 Jun 2011
Antes de tudo Felicidades para a tua nova etapa ;)
quanto ao UMM vais ver que vai aparecer alto cournilão para poderes realizar esse teu sonho antigo.
Fica bem abraço

Ricardo Guimarães

Passarinho

UMMzão
Registo
3 Fev 2007
(o corte dos pulsos já vai a meio...)

Ricardo, conhecendo-te como conheço, sei que ponderaste muito bem o impacto dessa tua decisão, e se optaste por essa alternativa é porque não havia outra.

Resta-me desejar-te muitas felicidades para esta nova etapa que vais alcançar na tua vida, muita paciencia com a Sónia... e o teu filho antes do cournil ainda vai ter um Alter amarelo que eu tenho guardado no meu armario da sala :)

Cumprimentos,

Passarinho

www.pecas-umm.com
[email protected]

Registo
9 Mai 2007
Boas Ricardo, hoje passei pelo teu ex Umm em Famalicao !! Deve ter sido uma decisão um bocado difícil.. Mas as vezes temos que ser fortes!!!
Abraço

Pedro Fernandes
"BranquinhUMM"

Registo
25 Nov 2010
Felicidades Ricardo!!
Até teres um Cournil, podes sempre matar saudades a conduzir o meu!!
Sempre a disposição!:D
Abraço

Manel Peixoto:8ball:

engeniumm

UMMzito
Registo
7 Out 2008
Boas Ricardo.
Por opção andar a correr que nem um tolo ou andar de UMM,claro que não é a mesma coisa.
A comunidade fica temporáriamente mais pobre.
Vamos encontrar-nos por aí!
As maiores felicidades.
Cummprimentos.
João Couto

engeniumm

volino

UMM
Registo
13 Jul 2009
não deve ser uma decisão nada facil para um UMMISTA vender o seu UMM.

parabens por essa faze da vida em que vais entar, por muitas alegrias que o UMM nos dê NUNCA vai dar tantas como um filho ;) ... bem... dores de cabeça também não :D:D

comtinua a ser o ummista que és e vais ver que rápidamente tens um cournil na garagem ;)

Tiago Fonseca

Isto é como a gastronomia: O hummer é um hamburger da treta, o UMM é um naco de vitela barrosã...

Registo
11 Mai 2012
Quando tem que ser...De certeza que encontrarás um Cournil... embora não nos conhecamos, o 1 UMM que vi aqui na invicta foi o teu, e foi o que me decidiu a comprar um, por isso, sempre que precisares, e desde que ele ande podes vir matar saudades...

Abraço
Granhão

toz

UMM
Registo
31 Mar 2006
Bomtempo, desejo-te felicidades. Que o rebento e a mãe esteja em condições, é tudo o que te desejo. O UMM virá a seu tempo.

Cumprimentos.
Tozé.

www.UMMistas.com
Sócio nº 3

Deus é bom, mas o vinho...

Registo
6 Out 2007
Boas Ricardo, quando quiseres dar a primeira experiência de cournill ao teu filhote,terei todo o gosto em te emprestar o meu. Muitas felicidades nesta nova etapa da vossa vida. Eu tenho um grande amor pelos umms mas à coisas muito mais importantes. Tudo de bom para vós, quando quiseres já sabes.

o Portugues pode mudar de casa,de mulher,de amigos,etc,mas de clube NUNCA...UMMISTAS SEMPRE!!!!!!!!!!!!!! UMA MAQUINA MONSTRUOSA

bitaum

UMM
Registo
28 Dez 2009
Boas, na minha terra vendem-se "cournis" baratos :)

Não tenho a certeza da matricula, mas pela cor, lembro-me de ver este carro a circular totalmente original e com um atrelado agricola até coisa de 4 anos atrás, entretanto deve ter trocado de mão e passou a ser veiculo TT.

http://lamas.olx.pt/umm-cournil-iid-436390571

Abraços.

Top Inferior