• Bem-vindo/a Convidado

O ForUMM/For-UMM é um espaço público on-line de debate de temas ligados aos veículos da marca UMM, aberto a todos os interessados que nele queiram participar de acordo com as condições especificadas em Termos e Regras – ver no fim da página.

Sem registo, não terá acesso à totalidade da informação que consta nesta plataforma!

Após o registo deverá apresentar-se à comunidade, seguindo as regras apresentadas no momento de se apresentar. Após a aprovação da apresentação estará pronto para participar no ForUMM/For-UMM em toda a sua plenitude.

Junte-se a nós! Esta comunidade recebe com gosto quem quer participar.

A Administração, ForUMM.

IVEncontrUMM terras Dão 19/10 HORÁRIO

Gatumm

UMM
Registo
5 Mai 2009
Boas,

caros amigUMM´s mais um ano o rancho Rouxinós do Dão de Fagilde organiza mais UMM convivio ao volante de UMM´s.

O que nos move (a mim e ao Humberto) como alguns sabem, é o interesse pela cultura e pelas nossas tradições.
A vossa presença contribui para que isto não se perca e que gerações futuras possam dar continuidade a um passado que em muito nos orgulha.

Dito isto, o programa é mais ou menos este:

08:30- Recepção dos participantes
08:45- Pequeno almoço
09:00- saída para a primeira parte do passeio
12:30- Almoço
14:00- saida para uma pequena voltinha
16:00- pistazita de obstáculos
18:00- Lanche e entrega de lembranças (SURPRESA)

nos ultimos anos procuramos sempre cumprir horários e com a vossa ajuda temos conseguido.
o nosso objectivo é, como sempre, proporcionar-vos um dia agradável.
Temos vindo avaliar as nossa falhas e a cada ano que passa tentamos limar as mesmas. Agradecemos que nos reportem o que acham que correu menos bem, serão sempre bem vindas as criticas e melhorias.

15euros é o preço da inscrição, inclui Pequeno almoço, Almoço e lanche

NOTA: OS JIPES QUE TROUXEREM MAIS DE 2 PESSOAS TÊM DESCONTO NO PREÇO.

A PARTIR DO 3º ACOMPANHANTE SÓ PAGAM 12.5EUR.

EX: PILOTO + 1 ACOMPANHANTE- 30EUR

PILOTO + 2 ACOMPANHANTES - 40EUR

Crianças até 12 anos não pagam

NÃO É MUITO, MAS É DE BOA VONTADE:)

aceitam-se inscrições:)

cUMMprimentos

UMMundo à parte....

kanguru

UMM
Registo
13 Abr 2009
Olhai.
Não sei ainda se vou, mas desde já aviso que essa data já esta preenchida, é desde 1980 o dia do meu aniversário, se chegar a ir, farei tudo por isso, levo umas garrafitas do espumante Terras do Demo.
Inté lá.

UMM... mais do que duas longarinas e chapa quinada é a mistura de liberdade e prazer.
Bruno Jesus - [email protected] - 933893482

Passarinho

UMMzão
Registo
3 Fev 2007
Finalmente está lançada a data daquele que, para mim, é o melhor passeio mono-marca do país! :)

Sérgio e Humberto, mais uma vez Parabéns pela dedicação e esforço em organizarem mais um evento.

Desde já confirmo a minha presença, este ano em principio devemos ir 4 UMM's de Cinfães. Mas lá para a frente confirmo ao certo.

Então o ano passado foi assim:

a ver se este ano não vou borrar as calças como no ano passado....

Cumprimentos,

Passarinho

www.pecas-umm.com
[email protected]

Gatumm

UMM
Registo
5 Mai 2009
Boas passarinho e Kanguro:)

desde já agradeço os elogios, espero sinceramente que ambos venham.

e para ti Passarinho, temos duas o 3 picaditas idênticas:)

vamos lá ver se eu não capoto com a namorada do Humberto dentro do meu UMMzito:)

abraçUMM

UMMundo à parte....

I AM UMM

UMM
Registo
27 Jan 2009
Desde a 1ª edição que se mantêm a vontade de estar presente...mas infelizmente Outubro têm sido profissionalmente o meu mês mais intenso...espero que este ano seja um pouco diferente e que seja possível finalmente marcar presença (y)

cUMMprimentos,

fvinhas

UMM
Registo
6 Fev 2009
Olá Gatumm, como era de esperar eu vou estar presente, seja de UMM ou sem UMM, já tirei o dia e para já ficará assim definido, no entanto o meu jipe está de uma forma que não sei se consigo montar tudo até ao dia. Como sabes o vosso passeio é como se fosse o GALLUMMS, é para ir e mais nada. Fantástico mesmo, no entanto no ano passado só ficou a faltar uma coisa....

As fotos, eu não as recebi e os videos também não... não é para mim mas a mulher não se cala, no outro dia vinhamos da covilhã e ela disse-me liga-lhe e pede o dvd das fotos...

Vá Cria ai o DVD do ano passado e se puderes e tiveres do ano anterior, e deixa com o nome bem grande... assim não me esqueço... :)

Espero ter o UMMbit pronto para a lida, mas já não deve ir à BENÇÃO, vamos esperar que uma semana depois esteja digno.

Abraço e saudações UMMistas

Atentamente,
Francisco Vinhas
[email protected]

fvinhas

UMM
Registo
6 Fev 2009
Olá Gatumm, como era de esperar eu vou estar presente, seja de UMM ou sem UMM, já tirei o dia e para já ficará assim definido, no entanto o meu jipe está de uma forma que não sei se consigo montar tudo até ao dia. Como sabes o vosso passeio é como se fosse o GALLUMMS, é para ir e mais nada. Fantástico mesmo, no entanto no ano passado só ficou a faltar uma coisa....

As fotos, eu não as recebi e os videos também não... não é para mim mas a mulher não se cala, no outro dia vinhamos da covilhã e ela disse-me liga-lhe e pede o dvd das fotos...

Vá Cria ai o DVD do ano passado e se puderes e tiveres do ano anterior, e deixa com o nome bem grande... assim não me esqueço... :)

Espero ter o UMMbit pronto para a lida, mas já não deve ir à BENÇÃO, vamos esperar que uma semana depois esteja digno.

Abraço e saudações UMMistas

Atentamente,
Francisco Vinhas
[email protected]

volino

UMM
Registo
13 Jul 2009
ainda é cedo para dizer com certezas, mas a familia Fonseca deve estar presente ;) abraço

Tiago Fonseca

Isto é como a gastronomia: O hummer é um hamburger da treta, o UMM é um naco de vitela barrosã...

Clube UMM

UMM
Clube UMM
Registo
14 Fev 2010
Terminadas a época do verão, é altura dos UMMs voltarem á ribalta.

Mais um bom evento UMM em Fagilde, que já faz parte do calendário anual UMM.

Parabéns aos organizadores por continuarem a manter viva a tradição UMM e a nossa cultura passada.

Continuem sempre com esse espirito.

cUMMprimenTTos

A Direcção do Clube UMM

Aldeia

Administrator
Staff
Registo
31 Jul 2006
Amigos,

Por motivos alheios à minha vontade vi-me obrigado a alterar de novo a data do meu passeio. Infelizmente acabo de certa forma de “competir” convosco.

Quero desde já deixar aqui o meu pedido de desculpas.

Tive oportunidade de participar no passeio do ano passado e foi muito bom, aconselho vivamente. Este ano por motivos óbvios não me é permitido participar.

Apelo a todos aqueles que de início pretendiam participar neste passeio, que o façam em detrimento do meu pois foi a mim que a logística e o calendário tem falhado de uma forma peculiar.

Abraço a todos e em especial aos organizadores. Bom passeio e mais uma vez desculpem.

Gatumm

UMM
Registo
5 Mai 2009
Boas Aldeia, nada de competições:)

além de que o teu se bem leio é dia 20, o nosso dia 19:)

para o ano cá te espero e aos teus filhotes:)

abraçUMM e bom passeio

UMMundo à parte....

raminiUMM

UMM
Registo
15 Dez 2007
Boas companheiros
Mundo UMM onde tudo é possivel desde que não se ultrapassem os limites...de velocidade!
Acho que vou estar presente.
Abraços fortes
RaminiUMM

Gatumm

UMM
Registo
5 Mai 2009
Boas, cá vos esperamos..

para a semana ver se já ponho umas fotos.

é um passeio fraquinho como devem calcular, nada de picadas, nada de obstáculos.. muito suavezinho:)

para quem já veio, sabe como é:)

abraçUMM

UMMundo à parte....

Gatumm

UMM
Registo
5 Mai 2009
Boas Passarinho,

Este ano até dá para fazer de mini 1000, com um reboque de cães de caça com os pneus vazios, atrelado

:)

AbraçUMM

UMMundo à parte....

volino

UMM
Registo
13 Jul 2009
loooooooolllll

tou a ver que tenho de ir de triciclo :D:D

abraço

Tiago Fonseca

Isto é como a gastronomia: O hummer é um hamburger da treta, o UMM é um naco de vitela barrosã...

Top Inferior