• Bem-vindo/a Convidado

O ForUMM/For-UMM é um espaço público on-line de debate de temas ligados aos veículos da marca UMM, aberto a todos os interessados que nele queiram participar de acordo com as condições especificadas em Termos e Regras – ver no fim da página.

Sem registo, não terá acesso à totalidade da informação que consta nesta plataforma!

Após o registo deverá apresentar-se à comunidade, seguindo as regras apresentadas no momento de se apresentar. Após a aprovação da apresentação estará pronto para participar no ForUMM/For-UMM em toda a sua plenitude.

Junte-se a nós! Esta comunidade recebe com gosto quem quer participar.

A Administração, ForUMM.

Isto sim é um anúncio

alex

UMMzão
Registo
7 Dez 2006
LOL!

cUMMprimenTTos

Alexandre Madeira
Sócio Club UMM nº236
UMM Cournil 04/83

aloevera

UMMzão
Registo
2 Mai 2008
E Eduardo e este?

este esta mais ou menos...

Mas este quando vi nos cinemas passei-me...

(citando partes do narrador)
Aprensento-vos "Mary", ela sempre sonhou em ser um CAVALO...
...fizemos com que o seu desejo se tornasse realidade...deixa o garanhao em ti correr livre...

Este anuncio e' altamente virado para as "inglesas" e todas aquelas que querem manter a "linha"...
e chamar "vaca" a uma "dama" inglesa pode ser um insulto brincalhao...e vejam bem estes ate na televisao brincam com insultos...
Tadinho de mim...aqui todo sub-aproveitado!
lol

Continuando na tecla das "BACAS"
aqui uma manteiga inglesa que esta presente em quase todas as casas inglesas...

Lembrem-se se Maome nao vai a montanha digam ao Maome para arranjar um UMM!!!

P.S. "Ele" ha tantos anuncios bem doidos/originais ...viva a criatividade....dade.

Eduardo Filipe

SupremUMM
Registo
5 Dez 2010
Crlos Pires:

O 2º anúncio sobre os putos a andar de patins já é muuuuiiito veeeelho deve ter pelo menos 51 anos, porque o puto a escorregar pelo corrimão em patins sou, já na altura era um gaaaaannnda maaaaluco.

E no outro se a vaca sonhava em ser cavalo eu sempre sonhei ser yogurte e ser comido daquela maneira e por quem o comeu.

Não vale a pena rires-te, que eu já me estou a rir ao escrever isto!

aloevera

UMMzão
Registo
2 Mai 2008
Eduardo,

desculpa la a invasao...mas ai vai "asso" <<< raios partam o teclado ingles nao tem cedilha.

Presta atencao aquele dominio "do balao"....

agora passando para os carros...
Na Vauxhall (Opel)
citando: embora nunca nos levamos muito a serio...sempre fomos serios acerca de boas ideias...

Na Honda

E um dos meus eternamente preferidos...
breve linhas da historia da Honda e postos de uma maneira simples mas incrivel!
Altamente motivador este comercial e dedico a todos os malucos, atrasados mentais e pessoas com ideias e criatividade...

Anda por ai uma versao "extended".

Eduardo Filipe

SupremUMM
Registo
5 Dez 2010
Boa Carlos

Poooorra, este último é simplesmente.... não tenho palavras..... até senti um arrepio pela espinha abaixo.

Eduardo Filipe

SupremUMM
Registo
5 Dez 2010
Tenho que esperimentar essas Durex, fazem é muito barulho, parece ás vezes as molas do meu Alter a chiar.

aloevera

UMMzão
Registo
2 Mai 2008
Eduardo,
sabes que eu volto sempre a carga! lol

olha la acredites ou nao quando ca apareceste no forum UMM eu disse ca para mim onde ja vi eu esta cara?! (a tua foto na assinatura hahaha)...e lembrei-me do reclame da HONDA que gostaste.

Olha toma la outro "amigo"...Nigel Mansel ca a ser "objecto" de uma companhia "sediada" na net que faz comparacoes de seguros sem tu teres que saires da tua secretaria www.moneysupermarket.com (com Nigel Mansel na peca e Omid Djalili - um Iraquiano que ha muito tempo esta radicado em Inglaterra e e' um "comediante")

e mais do Omid...

E mais...e este muito sucintamente resume "grande parte" descrevendo como os ingleses sao

e este tambem...

e mais

e mais seguro automovel...
http://www.youtube.com/watch?v=qOtkxe96aUI

tantos comediantes "por estes lados" ...uiii, eles aparecem em comerciais, programas de televisao ora radio.
E' so uma pitadinha e sempre dao uma vista de olhos em coisas "diferentes".

Va Eduardo...agora podes sair de cima da "secretaria".

pinhas

UMM
Registo
16 Set 2010
Pois Eduardo, o seu Alter quer é "laminha", vai ver que a chiadela passa de imediato.
Voçês são uns fixes, los menos dá para rir um pouco!
Abraço

Paulo Pinhao
FJ-59-26

Eduardo Filipe

SupremUMM
Registo
5 Dez 2010
Pois és capaz de ter razão o UMMbicho dantes andava sempre com a água pela cintura até tinha de lhe abrir os bolsos para ela entrar por um lado e sair pelo outro com mais facilidade, deve andar a estranhar andar últimamente tão limpinho.

Top Inferior