• Bem-vindo/a Convidado

O ForUMM/For-UMM é um espaço público on-line de debate de temas ligados aos veículos da marca UMM, aberto a todos os interessados que nele queiram participar de acordo com as condições especificadas em Termos e Regras – ver no fim da página.

Sem registo, não terá acesso à totalidade da informação que consta nesta plataforma!

Após o registo deverá apresentar-se à comunidade, seguindo as regras apresentadas no momento de se apresentar. Após a aprovação da apresentação estará pronto para participar no ForUMM/For-UMM em toda a sua plenitude.

Junte-se a nós! Esta comunidade recebe com gosto quem quer participar.

A Administração, ForUMM.

Isto pode acontecer a qualquer um de nos

Barata

UMMzito
Registo
25 Jan 2011
Boas tardes
Isto pode acontecer a qualquer um. Eu tava presente e vi aflição do rapaz. ele so queria segurar o jipe mas fez asneira em carregar no travão, por isso ele se virou.
com experiencia ou sem experencia e em questões de segundos o nosso pensamento e trava lo.
Felizmente os 2 ocupantes não tiveram nada

http://www.facebook.com/grupo.todoterreno
Cummprimentos
Helder Barata
[im

eunema

UMM
Registo
22 Mai 2008
Fonix

É sempre de lamentar estas situações, mas podia ser bem pior....

Esboço um orgulhoso sorriso por cada imperfeição do restauro do eunema.

Cumprimentos
Hernani

Registo
30 Mar 2006
Como não sou ninguém para vir com moralismos ou mandar os bitaites do costume nestas situações, só desejo que quem ia no carro tenha aprendido algo com esta situação.

Valter Ferreira
Clube UMM

Socio nº 0058

Cria a tua DropBox em http://db.tt/MHrCvxnW

Registo
11 Dez 2010
Humm, pela minha inexperiência, acho que fazia o mesmo que o condutor fez. Pé na chapa, mas podemos todos aprender com este video, para o caso se um dia nos acontecer algo do género, que infelizmente não era aquilo que queríamos que acontecesse.
Abraçumm

Bruno Antunes
PL-82-45

Passarinho

UMMzão
Registo
3 Fev 2007
Aquelas suspensões do Gr´s e a distribuição de massas também são propicias a que aquilo acontecesse. Se fosse um UMM nas mesmas circunstancias dificilmente aquilo aconteceria, mas há outras situações em que o UMM fica a perder em questões de segurança, por exemplo em inclinações laterais.

Boa sorte para todos no mundo TT.

Cumprimentos,

Passarinho

www.pecas-umm.com
[email protected]

show_time

UMMzão
Registo
9 Dez 2008
Boas

Conheço poucos carros que inclinem lateralmente como um umm de lona.
O exemplo e o meu plus, deita deita deita e so vira mesmo quando qualquer outro ja tinha virado.
O gr tem muito peso a frente e os eixos mal colocados, normalmente uma boa preparação de gr necessita puxar o eixo da frente a frente

Top Inferior