• Bem-vindo/a Convidado

O ForUMM/For-UMM é um espaço público on-line de debate de temas ligados aos veículos da marca UMM, aberto a todos os interessados que nele queiram participar de acordo com as condições especificadas em Termos e Regras – ver no fim da página.

Sem registo, não terá acesso à totalidade da informação que consta nesta plataforma!

Após o registo deverá apresentar-se à comunidade, seguindo as regras apresentadas no momento de se apresentar. Após a aprovação da apresentação estará pronto para participar no ForUMM/For-UMM em toda a sua plenitude.

Junte-se a nós! Esta comunidade recebe com gosto quem quer participar.

A Administração, ForUMM.

Isolamento Interior

manuel80

UMM
Registo
16 Ago 2008
Caros colegas.
Venho pedir as vossas opiniões.
Vou montar a capota de chapa no meu UMM, e pretendo isolar o melhor possível o mesmo.
Desta forma, estou para utilizar os seguintes materiais:
- Tejadilho e laterais:
- Isolamento acústico (GEO TÊXTIL ACOUSTIC 5MM 15M²):
1594367799075.png
- Isolamento térmico - (AMI-REFLEX B02 ALUMÍNIO 5MM 15M² ):

1594367855433.png

- Acabamento (Alcatifa lisa, sem pelo, cinza):

Todas as camadas coladas com cola de contato.

Para o chão, será utilizado o mesmo material de isolamento acústico, preso com os botões de plástico e acabado com alcatifa mais grossa.

Agradeço opiniões de quem já isolou o carro.

cUMMprimentos!

Registo
11 Dez 2010
Caros colegas.
Venho pedir as vossas opiniões.
Vou montar a capota de chapa no meu UMM, e pretendo isolar o melhor possível o mesmo.
Desta forma, estou para utilizar os seguintes materiais:
- Tejadilho e laterais:
- Isolamento acústico (GEO TÊXTIL ACOUSTIC 5MM 15M²):
Visualizar anexo 7524
- Isolamento térmico - (AMI-REFLEX B02 ALUMÍNIO 5MM 15M² ):

Visualizar anexo 7525

- Acabamento (Alcatifa lisa, sem pelo, cinza):

Todas as camadas coladas com cola de contato.

Para o chão, será utilizado o mesmo material de isolamento acústico, preso com os botões de plástico e acabado com alcatifa mais grossa.

Agradeço opiniões de quem já isolou o carro.

cUMMprimentos!
Boas, também ando a adquirir os materiais para esse fim. No tópico de restauros, vou actualizando conforme o avançar do trabalho. Dá uma vista de olhos... cUMMps

alex

UMMzão
Registo
7 Dez 2006
Cuidado com o isolamento em alumínio em contacto com a chapa. Isso promove a ferrugem...

manuel80

UMM
Registo
16 Ago 2008
Cuidado com o isolamento em alumínio em contacto com a chapa. Isso promove a ferrugem...
O esquema será:
- Chapa;
- Isolamento acústico;
- Isolamento térmico (alumínio);
- Alcatifa

Portanto o revestimento de alumínio não fica em contacto com a chapa.

Aldeia

Administrator
Staff
Registo
31 Jul 2006
Esquece o Ami-Reflex, não tens um casa, tens um UMM.

Coloca duas ou três camadas do isolamento acústico que ficas melhor servido.

MIRANDA

UMM
Registo
19 Abr 2010
Boas, o material flexiroll pena30FR, em Lisboa (MGO) deram-me este preço?

39,60, com desconto de 40% para malta dos UMM, mais IVA, ou seja 30 euros/M2.

Quanto vos custou a vocÊs?

herrdoctor

Pedro Faria
Registo
4 Out 2016

Ficou à volta de 17€ o m2 já com IVA. Como ultimamente anda muita gente atrás, deve ter subido o preço.

StreetGT

Tiago Cardoso
Staff
Registo
22 Jan 2019

Esquece isso, MGO é mais caro, nem com a lenga lenga do desconto para pessoal de UMM's.

Manda vir da MARSENU em Famalicão, quando comprei paguei a 13€ m2 PENA30FR c/Aluminio 10x1500mm c/Adesivo MG .

Cenoura

UMM
Registo
29 Mai 2019
Esquece isso, MGO é mais caro, nem com a lenga lenga do desconto para pessoal de UMM's.

Manda vir da MARSENU em Famalicão, quando comprei paguei a 13€ m2 PENA30FR c/Aluminio 10x1500mm c/Adesivo MG .

Eu também comprei nessa marsenu. Então comprei a essa preço. Mas eles não vendiam ao m2. Era uma medida meia manhosa tipo 1.5 por 1.25, eles chamavam metro linear ou algo assim. E pessoal bem simpático.

StreetGT

Tiago Cardoso
Staff
Registo
22 Jan 2019
Eu também comprei nessa marsenu. Então comprei a essa preço. Mas eles não vendiam ao m2. Era uma medida meia manhosa tipo 1.5 por 1.25, eles chamavam metro linear ou algo assim. E pessoal bem simpático.

Sim, a mim enviaram-me e nem sequer paguei portes, só tive de esperar "pela boleia"

Cenoura

UMM
Registo
29 Mai 2019
Sim, a mim enviaram-me e nem sequer paguei portes, só tive de esperar "pela boleia"

Isso para dizer que se se fizer as contas ainda é mais material do que metro quadrado. E aquilo tem qualidade. A cola é forte. Enganei-me lá num quadrado tive de o tirar e vi-me nas horas.

StreetGT

Tiago Cardoso
Staff
Registo
22 Jan 2019
Isso para dizer que se se fizer as contas ainda é mais material do que metro quadrado. E aquilo tem qualidade. A cola é forte. Enganei-me lá num quadrado tive de o tirar e vi-me nas horas.
sim a cola é forte mas tens de dar calor a cola ficar sempre agarrada a parte que vais colar.

Top Inferior