quote:Originally posted by Casaleirofml
para curiosos que queiram reparar uma caixa de direcção, ficam aqui algumas fotos do seu interior.
para conseguir desmontar a caixa são precisos algum meios e conhecimento pelo que desaconselho totalmente aos menos experientes em mecânica...
Logo que possivel deixo uma lista com medidas de todos os retentores, o-ringues e vedantes da caixa...
Ola companheiro esta tudo muito certo e obrigado pela paciencia em tirar as fotos e vir ca partilhar.
E' valido esse trabalho.
Reparo ali que mencionas que o amigo Eduardo Filipe "parece" estar com sete pedras na mao...
Olha eu nao tenho duvida que devo de estar errado em relacao a tua pessoa pois poderas ser genuino entusiasta UMM para ca vires partilhar e continua...
Mas na giria chamamos "entrar a Manel dos Santos" ...
Passa pelas regras do forum UMM la em cima e a tecla que o Eduardo Filipe esta a insistir e somente bom principio fazer uma breve apresentacao tua e do teu possivel UMM. (sim nao e' obrigatorio ter UMM para ser entusiasta UMM)
Comentado tambem as tuas palavras "talvez" menos felizes ve bem como escreveste o que escreveste....eu facilitei dando cor ao que sobressai na tua primeira mensagem deste topico.
Nao cai bem...parece ler:
Cambada de burros (que existem) isto e' assim ...e nao e para qualquer um (bem verdade)
Portanto o Eduardo ate pode dar a entender que esta de pedras na mao...
Pois na realidade nao encontraras pessoa mais humana e sensata.
No teu caso nao sabemos nem quem es nem as intencoes.
Vai postando temos sempre muito gosto em aprender e ler e ver as experiencias de cada um.
abraco
Carlos