Boas pessoal
Já muito li acerca da refrigeração do intrcooler.
Necessitava da vossa opinião.
O meu trofeu estás a ser restaurado com o objectivo de fazer longos cursos, tipo passeios gastronómicos, conhecer Portugal interior e talvez África.
Para off-road puro e duro já tenho um Vitara alterado dai que vou poupar o UMM .
A minha duvida é: Vou colocar plásticos novos e os mesmos não tem a prefuração para a entrada de ar, antes de mexer gostava de saber se as entradas de ar de origem não são suficientes para o tipo de utilização que quero dar ao carro.
Concordo que no Off-road seja necessário aumentar a capacidade de arrefecimento, uma vez que por vezes para fazer 100m estamos uma hora mas em estrada ou estradões de terra batida o motor não vai levar tanto esforço e ventila com mais facilidade
Aguardo as vossas sabias opiniões
Vitor Cunha
Já muito li acerca da refrigeração do intrcooler.
Necessitava da vossa opinião.
O meu trofeu estás a ser restaurado com o objectivo de fazer longos cursos, tipo passeios gastronómicos, conhecer Portugal interior e talvez África.
Para off-road puro e duro já tenho um Vitara alterado dai que vou poupar o UMM .
A minha duvida é: Vou colocar plásticos novos e os mesmos não tem a prefuração para a entrada de ar, antes de mexer gostava de saber se as entradas de ar de origem não são suficientes para o tipo de utilização que quero dar ao carro.
Concordo que no Off-road seja necessário aumentar a capacidade de arrefecimento, uma vez que por vezes para fazer 100m estamos uma hora mas em estrada ou estradões de terra batida o motor não vai levar tanto esforço e ventila com mais facilidade
Aguardo as vossas sabias opiniões
Vitor Cunha