• Bem-vindo/a Convidado

O ForUMM/For-UMM é um espaço público on-line de debate de temas ligados aos veículos da marca UMM, aberto a todos os interessados que nele queiram participar de acordo com as condições especificadas em Termos e Regras – ver no fim da página.

Sem registo, não terá acesso à totalidade da informação que consta nesta plataforma!

Após o registo deverá apresentar-se à comunidade, seguindo as regras apresentadas no momento de se apresentar. Após a aprovação da apresentação estará pronto para participar no ForUMM/For-UMM em toda a sua plenitude.

Junte-se a nós! Esta comunidade recebe com gosto quem quer participar.

A Administração, ForUMM.

Instagram TT

TomHuli

UMM
Registo
2 Jan 2013
Bons dias caros apaixonadUMM's, eu gostaria de saber se alguém do pessoal, dado ou não às novas tecnologias, que possuam Androids, "maçãs" ou algum dos outros sistemas operativos todos XPTO's em telemóvel ou tablet, tem INSTAGRAM.

Para quem não sabe, o Instagram é uma espécie de rede social à base de fotografias, em que nós em qualquer altura podemos tirar uma fotografia com o nosso telemóvel, edita-la (por a preto e branco, aumentar os pretos, envelhecer a fotografia, focar apenas o que nós queremos após a fotografia ser tirada etc...), por uma descrição na fotografia, podemos ainda accionar o localizador e o telemóvel automaticamente adiciona a fotografia ao local onde nós estamos, tendo agente a possibilidade de na aplicação abrir um mapa de fotos e aparece-nos um mapa mundo onde podemos ver todos os sítios onde já tiramos fotografias, e podemos ver ainda onde os outros tiraram, é claro que só localiza a fotografia quem quer, e podemos ainda mandar a fotografia directamente para o facebook, twitter, etc, caso as contas estejam associadas.

Acho bastante interessante o Instagram para divulgarmos as nossas aventuras, os nossos passeios e talvez fosse uma ideia interessante para divulgarmos os nossos meninUMM's.

Quem já possua conta nesta aplicação pode adicionar-me (tomhuli, e depois aparecerá tomhuli e por baixo Tomás Palma), o meu instagram vai estar a seguir em primeira mão o "restauro" do meu Monroe, e algumas das minhas aventuras, é claro que em seguida virão para o forumm.
Foi através do Instagram que segui o Dakar, por exemplo, é bastante interessante, deixo aqui a ideia... :D

Tomás Palma

tomhuli - Instagram

Arranca e não faças pó... Mas se for de UMM manda vir!

Top Inferior