:angry::angry::angry::angry::angry
n)
:angry::angry::angry::angry::angry::angry::angry:
Hoje fui a inspeccao com o meu menino o bacano k estava la nao deve de puder ver UMM,s a frente ou entao nao foi com a minha cara inventou mil e uma mer.,.,das para me chumbar o carro fooo----dd-------sssse:angry::dizzy_face::angry::dizzy_face::angry::dizzy_face:
Chumbou ah grande, mas a grande mesmo
-Mau desempenho no travao de estacionamento!!!...Tanga tava mesmo a pegar em baixo
-Rotulas de direcçao,folgas!! .....ate pode ser.
-luzes medios ...alinhamento incorrecto... tanga.....luzes focadas antes de ir para lá
-falta de reflectores nos para choques atraz..... ok..
-sinoblocos dos amortecedores......tanga...
-:angry::angry:ESTA É BOA TENHO OS FEDIMA EXTREME
,
PENEUS,FALTA DAS MARCACOES REGULAMENTARES INCLUINDO A DA HOMOLGAÇAO:angry::angry:
-Folga nos rolamentos da roda da frente...a´uns semanas mudei os rolamentos todos tirei as folgas todas ker na dirt quer na da esqd:angry:
-escape com fugas...... ainda vou ver onde:dizzy_face:
-E emicoes de oleo em juntas secundarias......tanga! motor lavadinho
-divergencia de dimencoes dos peneus (30x9.5r15 104N)
------Ja sei k no centro de CARNAXIDE o AMIGO inspector PINTO nao me apanha mais,,,,la vou ter de arranjar um amigo para levar o jeep que eu nao tenho mais tempo hehehehe
Agradecia k me explicassem essas dos peneu de montanha como ele chamou nao podem ir para a estrada!!!!! ele pode fazer isso?
so me apeteceu dar-lhe com o triangulo nos cornos
Abraço Raimundo:angry:
http://img228.imageshack.us/img228/465/imagem011av2.jpg
Hoje fui a inspeccao com o meu menino o bacano k estava la nao deve de puder ver UMM,s a frente ou entao nao foi com a minha cara inventou mil e uma mer.,.,das para me chumbar o carro fooo----dd-------sssse:angry::dizzy_face::angry::dizzy_face::angry::dizzy_face:
Chumbou ah grande, mas a grande mesmo
-Mau desempenho no travao de estacionamento!!!...Tanga tava mesmo a pegar em baixo
-Rotulas de direcçao,folgas!! .....ate pode ser.
-luzes medios ...alinhamento incorrecto... tanga.....luzes focadas antes de ir para lá
-falta de reflectores nos para choques atraz..... ok..
-sinoblocos dos amortecedores......tanga...
-:angry::angry:ESTA É BOA TENHO OS FEDIMA EXTREME
PENEUS,FALTA DAS MARCACOES REGULAMENTARES INCLUINDO A DA HOMOLGAÇAO:angry::angry:
-Folga nos rolamentos da roda da frente...a´uns semanas mudei os rolamentos todos tirei as folgas todas ker na dirt quer na da esqd:angry:
-escape com fugas...... ainda vou ver onde:dizzy_face:
-E emicoes de oleo em juntas secundarias......tanga! motor lavadinho
-divergencia de dimencoes dos peneus (30x9.5r15 104N)
------Ja sei k no centro de CARNAXIDE o AMIGO inspector PINTO nao me apanha mais,,,,la vou ter de arranjar um amigo para levar o jeep que eu nao tenho mais tempo hehehehe
Agradecia k me explicassem essas dos peneu de montanha como ele chamou nao podem ir para a estrada!!!!! ele pode fazer isso?
so me apeteceu dar-lhe com o triangulo nos cornos
Abraço Raimundo:angry:
http://img228.imageshack.us/img228/465/imagem011av2.jpg