• Bem-vindo/a Convidado

    O ForUMM/For-UMM é um espaço público on-line de debate de temas ligados aos veículos da marca UMM, aberto a todos os interessados que nele queiram participar de acordo com as condições especificadas em Termos e Regras – ver no fim da página.

    Sem registo, não terá acesso à totalidade da informação que consta nesta plataforma!

    Após o registo deverá apresentar-se à comunidade, seguindo as regras apresentadas no momento de se apresentar. Após a aprovação da apresentação estará pronto para participar no ForUMM/For-UMM em toda a sua plenitude.

    Junte-se a nós! Esta comunidade recebe com gosto quem quer participar.

    A Administração, ForUMM.

Inspecção -Recta final.

Brummble

UMM
Registo
28 Out 2008
Mensagens
248
Localização
Portugal
Rectificaçao: Tinha-me esquecido de mencionar que se trata de um cournil com caixa de ferro.

A

Estou na recta final para ir á inspecção.
Vou agora mudar todos os óleos e filtros.
No entanto faltam-me algumas informações:

Sei que vou usar "valvulina" 80w90 no diferencial da frente,e nas duas caixas de velocidades.
1. Que quantidade leva cada coisa?

No diferencial traseiro, LS 80w90 se conseguir arranjar por aqui.
2. Quanto leva?

Só hoje vi a caixa de direcção.!!!
Não tem nada! Seca!
3. Meto tb 80w90? Até onde? até ao cimo?

B
O carter tem uma pancada por baixo que o faz pingar no bujão.
Queria removê-lo e tentar endireitar.
Algum risco? Tal como torcer a parte plana do aperto? E usar o quê? Um taco de madeira para forçar a amolgadela?




UMM
DIE PORTUGIESICHE TECHNOLOGIE

Cumprimentos
PFK
Brummble
 

PedroUMM

UMMzão
Registo
31 Mar 2006
Mensagens
3.156
Localização
-
Dif dianteiro 80w90--1250 ml+/-
Dif traseiro LS 90---1250 ml+/-
Caixa de velocidades e de transferências leva oleo 15w40 igual ao do motor
Caixa de direcção ATF 220--1 litro chega para o circuito


Pedro
For every piece to fall in place
Forever gone without a trace
you'll rise it takes its shape
No turning back, don't turn that page
Come now im leavin here tonight
Come now lets leave it all behind
Is that the price you pay?
Runnin through hell, heaven can wait
 

Brummble

UMM
Registo
28 Out 2008
Mensagens
248
Localização
Portugal
Obrigado Pedro, mas já rectifiquei acima que se trata de um cournil.

UMM
DIE PORTUGIESICHE TECHNOLOGIE

Cumprimentos
PFK
Brummble
 

PedroUMM

UMMzão
Registo
31 Mar 2006
Mensagens
3.156
Localização
-
quote:Originally posted by Brummble

Obrigado Pedro, mas já rectifiquei acima que se trata de um cournil.

UMM
DIE PORTUGIESICHE TECHNOLOGIE

Cumprimentos
PFK
Brummble

Cournil com caixa de ferro leva valvolina nas caixas, oleo de motor é no Alter. Os dif's é a mesma coisa. A cx de direcção não sei.


Pedro
For every piece to fall in place
Forever gone without a trace
you'll rise it takes its shape
No turning back, don't turn that page
Come now im leavin here tonight
Come now lets leave it all behind
Is that the price you pay?
Runnin through hell, heaven can wait
 

Delgado

UMM
Registo
20 Out 2008
Mensagens
495
Localização
Portugal
Boas!

O Cournil leva valvolina 80W90 na caixa de direcção!
Eu costumo por até ao cimo.

cUMMprimenTTos,

Delgado
 
Top Inferior