Rectificaçao: Tinha-me esquecido de mencionar que se trata de um cournil com caixa de ferro.
A
Estou na recta final para ir á inspecção.
Vou agora mudar todos os óleos e filtros.
No entanto faltam-me algumas informações:
Sei que vou usar "valvulina" 80w90 no diferencial da frente,e nas duas caixas de velocidades.
1. Que quantidade leva cada coisa?
No diferencial traseiro, LS 80w90 se conseguir arranjar por aqui.
2. Quanto leva?
Só hoje vi a caixa de direcção.!!!
Não tem nada! Seca!
3. Meto tb 80w90? Até onde? até ao cimo?
B
O carter tem uma pancada por baixo que o faz pingar no bujão.
Queria removê-lo e tentar endireitar.
Algum risco? Tal como torcer a parte plana do aperto? E usar o quê? Um taco de madeira para forçar a amolgadela?
UMM
DIE PORTUGIESICHE TECHNOLOGIE
Cumprimentos
PFK
Brummble
A
Estou na recta final para ir á inspecção.
Vou agora mudar todos os óleos e filtros.
No entanto faltam-me algumas informações:
Sei que vou usar "valvulina" 80w90 no diferencial da frente,e nas duas caixas de velocidades.
1. Que quantidade leva cada coisa?
No diferencial traseiro, LS 80w90 se conseguir arranjar por aqui.
2. Quanto leva?
Só hoje vi a caixa de direcção.!!!
Não tem nada! Seca!
3. Meto tb 80w90? Até onde? até ao cimo?
B
O carter tem uma pancada por baixo que o faz pingar no bujão.
Queria removê-lo e tentar endireitar.
Algum risco? Tal como torcer a parte plana do aperto? E usar o quê? Um taco de madeira para forçar a amolgadela?
UMM
DIE PORTUGIESICHE TECHNOLOGIE
Cumprimentos
PFK
Brummble