• Bem-vindo/a Convidado

    O ForUMM/For-UMM é um espaço público on-line de debate de temas ligados aos veículos da marca UMM, aberto a todos os interessados que nele queiram participar de acordo com as condições especificadas em Termos e Regras – ver no fim da página.

    Sem registo, não terá acesso à totalidade da informação que consta nesta plataforma!

    Após o registo deverá apresentar-se à comunidade, seguindo as regras apresentadas no momento de se apresentar. Após a aprovação da apresentação estará pronto para participar no ForUMM/For-UMM em toda a sua plenitude.

    Junte-se a nós! Esta comunidade recebe com gosto quem quer participar.

    A Administração, ForUMM.

Insecto Zangado

Inactive

Mestre
Registo
26 Mar 2006
Mensagens
7.467
Localização
-
Boas,

Tal como disse na minha apresentação não tenho um UMM. O meu jipe principal é um Suzuki Vitara 1.9 TD que se chama Insecto Zangado por causa da matrícula IZ e também porque acho que é mesmo um insecto. Deixo aqui uma foto do insecto



Abraços.
 

Aldeia

Administrator
Staff
Registo
31 Jul 2006
Mensagens
7.232
Localização
Portugal
Esses Vitaras são boas máquinas TT quando tendo alguma preparação. É necessário um especial cuidado com a carcaça do diferencial da frente porque é em aluminio e parte com muita facilidade. Se algum dia isso lhe acontecer avise-me que eu conheço que comercialize esse material em ferro de forma a que não volte a partir.

UMM abraçUMM

j.aldeia


Vivemos e morremos... Disfrutem do intervalo!



 

MarioMachado

Mestre
Registo
31 Out 2008
Mensagens
6.543
Localização
Cortegaça
Mas que bela máquina!!:)
Parabéns, está com muito bom aspecto e o nome de insecto zangado até não lhe fica nada mal...:D:D
Cumprimentos;)
 

Inactive

Mestre
Registo
26 Mar 2006
Mensagens
7.467
Localização
-
Boas,

Muito obrigado pelas boas vindas. O Vitara tem umas pequenas alterações em relação ao modelo original. Como podem ver, os para-choques são de chapa e bastante menos protuberantes que os originais. Também tem protecções por baixo, que reduzem um pouco os riscos para o carter, diferencial e depósito. No caso de haver azar com o diferencial, não me esquecerei da oferta do amigo Aldeia. :)

Já me esquecia que este era um hard top que eu transformei em soft top. :D

Abraços
 
Top Inferior