• Bem-vindo/a Convidado

O ForUMM/For-UMM é um espaço público on-line de debate de temas ligados aos veículos da marca UMM, aberto a todos os interessados que nele queiram participar de acordo com as condições especificadas em Termos e Regras – ver no fim da página.

Sem registo, não terá acesso à totalidade da informação que consta nesta plataforma!

Após o registo deverá apresentar-se à comunidade, seguindo as regras apresentadas no momento de se apresentar. Após a aprovação da apresentação estará pronto para participar no ForUMM/For-UMM em toda a sua plenitude.

Junte-se a nós! Esta comunidade recebe com gosto quem quer participar.

A Administração, ForUMM.

Inicio de restauro de UMM Troféu

brn.antunes

Iniciado
Registo
15 Nov 2009
Aqui ficam as alteraçoes que fizrem e queria começar por por tudo como era,

Aqui mostra a grelha, e a colocação da antena, que penso não existirem na versão original;

aqui mostra o estribo, a bola de engate os farois em cima tambem não tem aqueles manometros todos tambem ja vinham mas não sei se seria, e os bancos que ele mudou os tubos que tirou, o forro,etc que tambem não sei se teria, e as jantes?, sei que quando a pessoa o adqueriu ai em 95, trazia essas jantes e backets verdes e azuis, depois é que retirou tudo e as backts foi a unica coisa com que não ficou o resto do rool bar o apoio interior das rodas o macaco e muitas outras coisas suplentes da mecanica tenho la tudo.
Agora gostava que vissem o comentassem o que falta o que devo tiram etc,pois quero polo mesmo como estivesse a sair do stand.
Obrigada

pajomoro

UMM
Registo
15 Mai 2006
Se não quiseres a grelha, fico com ela, avança preço!!!!

UMM AbraçUMM
Paulo Rodrigues
Orgulhosamente sócio Clube UMM nº96

brn.antunes

Iniciado
Registo
15 Nov 2009
Eu queriam era saber se eles vinham com grelha ou não, no fim de saber talvez pense em vender.

Aldeia

Administrator
Staff
Registo
31 Jul 2006
Vê os restauros da Petertumble pois practicamente só restauram troféus. Assim já vêz alguma coisa que te elucide.

UMM abraçUMM

j.aldeia

brn.antunes

Iniciado
Registo
15 Nov 2009
Vou pesquisar então, e tentar falar com a PETERTMBLE, sabe é eu conheço pouco a em termos do que havia na altura porque em 1990 ainda tinha só 1 ano ta a ver, por isso tanta duvida.
Obrigada pelas dicas.
Abraço

Bruno

UMM
Registo
20 Nov 2007
Boas

Mário
Ou tamos a falar de grelhas diferentes ou então se estamos a falar da mesma, todos os troféus trazém grelhas.
Na foto em questão não traz é o mata-vacas ou o bull-head como lhe keiram chamar.

Abraço
Bruno

Registo
1 Out 2008
olá pelo que sei.esse tubo que esta agarrado ao para-choques ,que chamam,ou mata-vacas,ou bull-bar,não vem de origem ,nem tenho conhecimento,dessa espécie de estribo,em tubo,tambem não.mas existem aqui pessoas com mais conhecimentos que te podem ajudar,alem da petertumble ,ja aqui mencionado.cummprimentos.

jsilva

Latitude

UMM
Registo
12 Dez 2008
Caro Antunes,

com vai o restauro desta mquina?

ha avancos, a gente quer é fotos e questões.

estamos aqui para ajudar e ver ganhar vida as nossa Marca.

abraço

MonteMonteMonteMonte
e
AmigosAmigosAmigosAmigos

o meu UMM: https://for-umm.pt/oldthreads/6369

Top Inferior