• Bem-vindo/a Convidado

    O ForUMM/For-UMM é um espaço público on-line de debate de temas ligados aos veículos da marca UMM, aberto a todos os interessados que nele queiram participar de acordo com as condições especificadas em Termos e Regras – ver no fim da página.

    Sem registo, não terá acesso à totalidade da informação que consta nesta plataforma!

    Após o registo deverá apresentar-se à comunidade, seguindo as regras apresentadas no momento de se apresentar. Após a aprovação da apresentação estará pronto para participar no ForUMM/For-UMM em toda a sua plenitude.

    Junte-se a nós! Esta comunidade recebe com gosto quem quer participar.

    A Administração, ForUMM.

Inicio da reconstrução da minha princesa

maximo

UMMzito
Registo
25 Jun 2008
Mensagens
54
Localização
-
Mais um UMMMAXIMO PICKUP basculante 2.8Td em fase de acabamento!

Aqui estão as imagens da minha nova maquina.







Báscula automática com comando a distancia!!










UMMMáximo
 

incufan

UMM
Registo
3 Mai 2009
Mensagens
683
Localização
Portugal
Boas...GRD COMPRA estima-a bem! Parabens!

o motor é mesmo 2.8 td?! desconheço totalmente essa motorizaçao!

Miguel Guerreiro

UMM addicted...
UMM Alter Atm 89
UMM Alter Turbo92
 

maximo

UMMzito
Registo
25 Jun 2008
Mensagens
54
Localização
-
boas amigo o motor e mesmo 2800 td .eu depois ponho mais fotos para td gente ver.



UMMMáximo
 

incufan

UMM
Registo
3 Mai 2009
Mensagens
683
Localização
Portugal
Mas é motor 2.8 td de livrete?! peugeot?!

Miguel Guerreiro

UMM addicted...
UMM Alter Atm 89
UMM Alter Turbo92
 

brunomx

UMMzão
Registo
6 Out 2008
Mensagens
3.162
Localização
Portugal
grande maquina , muito bonita e muito bem tratada , gosto muito da caixa . esse motor 2.8 nao é motor isuzu?

abraçumm
Bruno Xavier;)...
BRUNO XAVIER

 

Delgado

UMM
Registo
20 Out 2008
Mensagens
495
Localização
Portugal
Boas!

Parabéns Máximo!
Esse UMM está espectacular!!
Umas fotos do coração da máquina eram bem-vindas!;)
Com que caixa de velocidades funciona?
Com a caixa de 5 vel do Alter II?

cUMMps,

Delgado
 

maximo

UMMzito
Registo
25 Jun 2008
Mensagens
54
Localização
-
boas vese que a gente que de motores e maquinas pouco entende pois acham que o motor do umm tem algum valor pois eu sou um leigo mas uma coisa digo o motor que tem o meu umm muita gente queria ter mas nao sabem como se faz nem tem peito para o saber fazer.



UMMMáximo
 

maximo

UMMzito
Registo
25 Jun 2008
Mensagens
54
Localização
-
boas muita gente gostava de ter nos seus umms o motor que tem o meu mas nao a peito para os montarem ainda a muita gente igonorante.



UMMMáximo
 

maximo

UMMzito
Registo
25 Jun 2008
Mensagens
54
Localização
-
boas amigos e assim ja vi que agente que de motores e umms pouco entendem pois acham que o motore dos umms e bom eu sou um leigo mas sei que pouco valem .agora muitos espertos gostavam de ter o motor do meu umm o que falta a muita gente e coragem e saberem como se faz se nao sabem nao dem palpites pois so lhes fica mal venham a escola aprender para ficarem a saber alguma coisa.



UMMMáximo
 

Passarinho

UMMzão
Registo
3 Fev 2007
Mensagens
3.096
Localização
Portugal
Parabéns pela maquina. É uma pick up bastante diferente daquilo a que estamos habituados

se com esse motor ficou melhor, parabéns pelo upgrade! é o 2.8 do Pagero? esse motor é brutal, deve ficar aí a matar, se bem que o 2.5 TD original não lhe fica muito atrás.. mas bem afinadinho por quem saiba, claro! e

Cumprimentos

 
Registo
23 Jul 2010
Mensagens
977
Localização
Portugal
Inacreditável!

Ummista: Aceita criticas, agradece elogios, mostra a máquina sem por em causa a alma original da marca e que é um grosso de quem cá está.

Penso que estás desalinhado com o espírito ummista.

Até gosto do teu UMM, mas depois de ler o que li acho que devias comprar um Patrol e mudar de Forumm.

Até logo

Alter II Atmosférico 12-1987



 

show_time

UMMzão
Registo
9 Dez 2008
Mensagens
5.157
Localização
Portugal
Boas!

Será que anda ai um Toyota? ou sera Nissan? enganei me e é mistu?

cUMMps

UMM Cournil Entreperneur
Clássico 10-10-1984

Portaro 240D 1979-1981

UMM - Vencedor por Natureza - Vencedor na Natureza - UMM
 

filipeumm

UMMzão
Registo
29 Mar 2006
Mensagens
2.788
Localização
Portugal
Ou Isuzu/Daihatsu...
Eu tambem aprecio alguns trabalhos do Maximo,mas esta postura aqui demonstrada nada tem a ver com o que pensava da pessoa...espero que tenha havido alguma precipitação nas palavras...:disappointed_relieved:

Já agora a bascula tem central hidraulica electrica,ou é comandada pelo motor/caixa?
 

maximo

UMMzito
Registo
25 Jun 2008
Mensagens
54
Localização
-
boa tarde queiram saber se alguem com espirito de ummista sou eu agora quanto a comprar ou deixar de comprar outros jipes voses nao sabem o que falam pois eu ja tive todas a marcas mas eu e que sei o que e melhor para mim .quanto e criticas e elogios eu aceito td mas vindo de quem nao sabe nada da materia e porque vejo por ai nao vejo nada .perdoai -lhes senhor.



UMMMáximo
 

maximo

UMMzito
Registo
25 Jun 2008
Mensagens
54
Localização
-
EU conheço mais de umms de olhos fechados que alguns com eles bem abertos .mas aceito criticas e elogios .



UMMMáximo
 
Top Inferior