• Bem-vindo/a Convidado

    O ForUMM/For-UMM é um espaço público on-line de debate de temas ligados aos veículos da marca UMM, aberto a todos os interessados que nele queiram participar de acordo com as condições especificadas em Termos e Regras – ver no fim da página.

    Sem registo, não terá acesso à totalidade da informação que consta nesta plataforma!

    Após o registo deverá apresentar-se à comunidade, seguindo as regras apresentadas no momento de se apresentar. Após a aprovação da apresentação estará pronto para participar no ForUMM/For-UMM em toda a sua plenitude.

    Junte-se a nós! Esta comunidade recebe com gosto quem quer participar.

    A Administração, ForUMM.

Ingnição

Inactive

Mestre
Registo
26 Mar 2006
Mensagens
7.467
Localização
-
Estou em vias de comprar uma máquina que se encontra parado há já algum tempo e o dono não encontra as chaves.
Queria colocar o carro a andar antes de fazer negócio, contudo a máquina tem a direcção trancada e assim não consigo dar uma volta para verificar se se encontra tudo mais ou menos.
Aquilo que pretendia saber é se existe alguma forma fácil de destrancar a direcção ou se necessito de tirar a ingnição fora. Se for a única solução tirar a ingnição como é possivel fazê-lo, dado que não percebo nada de mecânica.
 
Registo
30 Mar 2006
Mensagens
741
Localização
Portugal
Boas,

Olha para destrancar a direcção é simples, basta tirar o canhão de ignição fora para o fazeres tiras os dois parafusos que seguram a protecção por que está à volta do volante, tiras a protecção de cima e de baixo, depois tiras os 2 parafusos que seguram o canhão e a direcção deixa de estar trancada .para pores o rapaz a trabalhar tiras também os parafusos que seguram um plástico preto que está no canhão de ignição e rodas uma peça plástica que está lá dentro com uma chave de fendas.

Se precisares de ajuda apita.
Eu estou em Oeiras.

O meu contacto está no site do Clube


cUMMprimenTTos
MiguelGomes
www.ClubeUMM.pt
 

gass

Luis Matos
Registo
7 Ago 2007
Mensagens
557
Localização
-
Penso que posts como este escuzava de aparecer na net (joking).
 
Top Inferior