• Bem-vindo/a Convidado

O ForUMM/For-UMM é um espaço público on-line de debate de temas ligados aos veículos da marca UMM, aberto a todos os interessados que nele queiram participar de acordo com as condições especificadas em Termos e Regras – ver no fim da página.

Sem registo, não terá acesso à totalidade da informação que consta nesta plataforma!

Após o registo deverá apresentar-se à comunidade, seguindo as regras apresentadas no momento de se apresentar. Após a aprovação da apresentação estará pronto para participar no ForUMM/For-UMM em toda a sua plenitude.

Junte-se a nós! Esta comunidade recebe com gosto quem quer participar.

A Administração, ForUMM.

Informação - preço de base do filtro de óleo

THE UMM

UMMzito
Registo
7 Abr 2011
Boa tarde a todos , estive à proocura de uma base de filtro de óleo para um UMM alter turbo e pedirem-me 60 euros por uma usada , mas em bom estado , agora gostaria de saber qual o preço dessas peças usadas? é que estar a dar 60 euros por uma peça que possa valer 20 é mau. Agradeço ajuda e peço desculpa se o tópico não se encontrar na secção correta.

Registo
26 Out 2007
Ola
Nao e barato nem caro mas quem a tem e que sabe o valor, e se tem mais para vender ou nao eu menos de 50,00 nao a vendia quando partir a minha tenho ca uma para le meter se nao tivesse tinha que estar sujeito ao preço de mercado cada vez mais inflacionado das peças UMM

Contacto telemovel 966489745
Cordenadas GPS
N39.4851379 W8.6601943
Email:[email protected]

MarioMachado

Mestre
Registo
31 Out 2008
De facto, 60 euros por uma peça dessas é muito para quem compra mas também é pouco para quem vende!
Podes tentar arranjar mais barato, mas tendo em conta que precisas mesmo dessa peça penso que o melhor é não perderes muito tempo à procura pois corres o risco de perder tempo e não encontrares nada!
Cumps

Top Inferior