• Bem-vindo/a Convidado

O ForUMM/For-UMM é um espaço público on-line de debate de temas ligados aos veículos da marca UMM, aberto a todos os interessados que nele queiram participar de acordo com as condições especificadas em Termos e Regras – ver no fim da página.

Sem registo, não terá acesso à totalidade da informação que consta nesta plataforma!

Após o registo deverá apresentar-se à comunidade, seguindo as regras apresentadas no momento de se apresentar. Após a aprovação da apresentação estará pronto para participar no ForUMM/For-UMM em toda a sua plenitude.

Junte-se a nós! Esta comunidade recebe com gosto quem quer participar.

A Administração, ForUMM.

INFECÇÃO UMM

Inactive

Mestre
Registo
26 Mar 2006
Já infectei o meu chefe, comprou o UMM do Filipe em Braga. E no outro dia encontrei um amigo que foi proprietário de um Cournil, aqui de Cabanas perto de Azeitão, o nome dele é Paulino, quase de certeza que alguém deste forum o conheceu.
Agora ando a ver se o infecto para voltar ao mundUMM novamente!

AbraçUMM

"Existem duas marcas de jipes, a UMM e os outros..."

Registo
13 Jul 2008
boas sr ze
força nisso que eu tambem fui infetado pelo membro do forumm ( raimummdo) :D:devilish::D
e fomos 2 eu ( miguel umm2 ) e o meu primo ( miguel umm1)
FORÇA E CONTINUA
UM ABRAÇO MIGUEL UMM2
ps ja agora quando vamos ver a tua maquina na quinta do conde?

Para amar umm UMM bastou um olhar... Agora para esquecer UMM só mesmo se eu morrer
um abraço
miguel
http://img529.imageshack.us/img529/2935/fotosdomiguel004.jpg

UMMAIA

UMM
Registo
28 Mai 2007
Eu pelo Jorge Portela falo :)

Tanto quanto sei o mike28 aqui do forumm foi infectado pelo virus que o JUMMP lhe transmitiu.
Este foi um dos casos mais recentes porque acho que a maioria de nós foi infectado de alguma maneira ;)

cUMMprimentos

Registo
26 Out 2007
ola
Eu foi pela PESCA ehehehe para nao partir o meu rasteiro

Pedro Marques
Contacto: 966489745

coordenadas GPS N39.4851379 W8.6601943

Registo
25 Jul 2006
Boas

Eu fui infetado pela fama do UMM !!!

Em 1992/93 quem tivesse um UMM Turbo para fazer raides tinha um maquinão mas se fosse um Trofeu tinha um avião ... foi estas palavras que ouvia de varios intendidos no raides que fazia que me infetou e de que maneira , apeguei a doença a alguns amigos...

Pedro Silva

MdeAbreu

UMMzito
Registo
3 Fev 2008
BOM eu foi por obra do acaso...
Estava a sair de casa, la com os meus 12 anos, ou seja a 6 anos, e vejo um carro mt engraçado com tres escovas viradas ao contrario, e claro perguntei ao meu pai que carro era, e ele respondeu correctamente... o UMM o carro Portugues de que ja me tinha falado
Por alguma razão algum tempo depois deu me na cabeça de pesquisar um pouco sobre esse dito carro português. A dada altura dei comigo a ler o forumm do madeira de uma ponta a outra, e so os anuncios e que nao li, o resto foi tudo devorado... e realmente fiquei com a panca e pronto, hoje ainda espero por ter UMm

Dai não ter muito interesse que todo o mundo fique infectado, pelo menos enquanto eu nao tiver dois ou tres UMM's, um AlterII e um 2000 ou um longo dos antiguinhos, e um trofeu nao era mau . . . mas ter UM ja era bem bom, o resto e sonhar ;D

Abraços

taranto

UMM
Registo
22 Fev 2009
Eu tambem foi aos 12 pelo meu tio que é electricista de automoveis...
Ele dizia assim:" o UMM é o melhor carro do mundo para andar na selva que são as estradas Portuguesas. Se me baterem, mando soldar um bocado de chapa de bidom por cima e já está!"

No ano passado andei num UMM de um amigo aqui da minha terra nas arribas rente ao mar, e decidi-me!!!

Que ninguem se chegue a mim! Tou infectado com o bichinhUMM sem qualquer esperança de cura!!!

Martinho

UMMzito
Registo
16 Set 2009
Cuidado com as recaídas!

Quando o vírus fica mal curado estou a ver que é mesmo perigoso!

Tenho o meu desde 1988, está parado à pelo menos 15 anos, parecia curado, estou agora a restaura-lo e tem mudado a minha vida ultimamente como qualquer vírus.

UMM Abraço,
Martinho

espanhol5

UMM
Registo
14 Set 2009
é como eu... os meus amigos ficam babadinhos pelo meu cournil... o meu cinhadinho ja quer um e um outro amigo tambem... é mesmo contagiante....

Abraço

clasico
HJ-03-13
1984-09-10

Agora sou Feliz...
Tenho um Cournil..

Pedro Santos
961268217

aloevera

UMMzão
Registo
2 Mai 2008
Foi em 1995 +/- ... embora o bicho ja andava a "rominar" dentro de mim ha alguns anos...pois quando era miudo achava muita graca aos banquinhos traseiros e pensava que esses bancos eram para as "criancas - SOMENTE" ...
e entao eu disse um dia hei-de sentar-me nesses bancos...e ate fazer por ter um UMM.

E entao em 1995 la vi um UMM de 1992 branco, ainda com os graficos triangulares em cinza e vermelho mas com ares de muito abandonado e triste, o farol de trabalho torcido, e a pintura um pouco cansada...acreditem que me deu mesmo pena ver o carro ali...no meio de um parque de estacionamento de um grande supermercado...a dizer vendo.

La troquei um twingo que tinha dado a minha namorada de entao...por um magnifico carro a diesel e direccao assitida! lol...
mas nao tinha os banquinhos la de tras....anos foram passando e UMM's foram chegando...acreditem que ainda nao tive a coragem de me sentar la atras de tudo...pois agora so o quero mesmo fazer QUANDO tiver um dos UMM's DEVIDAMENTE restaurado ou evoluido e sentir o "cheiro a novo"...e assim sim..serei um rapazito feliz...e dizer valeu a pena a espera...
e esquecam se vao comecar para ai a oferecer para me sentar nos vossos bancos...agradeco, mas nao sera a mesma coisa!
:)

O mesmo carro que foi comprado sera o UMM que vai levar comigo la atras do tudo...e ai sim terei gosto em dizer vale a pena estar infectado!
:)

next?

Carlos Pires

PedroUMM

UMMzão
Registo
31 Mar 2006
Eu fui infectado pelo bichinho UMM por um amigo, o Ricardo Santos que decerto alguns conhecem da lista Yahoo-Amigos do UMM, quando ele o comprou e mo deu logo para experimentar, isto à mais ou menos 9 ou 10 anos. Já antes havia algo que me puxava para os UMM´s, inclusivé tinha os meus dossiers da escola forrados com alguns recortes de UMM's e também passava imenso tempo a contemplar os UMM's à porta do ex-stand Mocar em Alverca. Até que aos vinte e poucos dias de Janeiro de 2004, após uma volta de BTT, me deparei com a Kalikeira(UMM Alter II Turbo Soft top de 1988)... Uns dias depois era minha a Kalikeira.

"A TUA LUTA FOI DÁDIVA TOTAL"

MarioMachado

Mestre
Registo
31 Out 2008
Gosto deste tópico..!:)

Então aqui vai um pouco da minha historia de contagio UMM...

Tudo começou em meados de 1999.
...tenho um tio que queria livrar-se de UMM Alter 2 turbo de 1990.
Confesso que na altura não gostava absolutamente nada dos UMMs,:dizzy_face: mas ao contrario de Mim, a minha namorada adorava-os.:blush:
Lembro-me do sacrifício que na altura tive de fazer para fazer a vontade à minha namorada e ficar com aquele UMM..!
Aos poucos e com o passar do tempo lá me fui rendendo ao charme e ao encanto que só os nossos UMMs têm...(“ Ou seja ... Fui infectado”).
Hoje é o dia em que agradeço à minha namorada por me ter persuadido a ficar com o UMM, como não há um sem dois felizmente sou um feliz proprietário de dois UMMs, são os dois Turbo intercooler, mas um deles é um LONNNGO.!!!:)

Para concluir, sinto-me duplamente infectadUMM e com muito orgulho!!!;)

Delgado

UMM
Registo
20 Out 2008
Boas!

O Cournil era o jipe em que o meu pai utilizava para a caça!
Assim que comecei a conduzir, o meu pai ofereceu-mo! Visto que eu não largava o UMM...;)
Já o tenho há dez anos e nos últimos tempos já "infectei" mais sete amigos que adquiriram UMM's!

cUMMprimenTTos,

Delgado

Inactive

Mestre
Registo
26 Mar 2006
A todos os infectados :), espero que continuem a espalhar a doença a todos quantos poderem, aproveitem a onda da Gripe A :D
Apenas espero que ninguém me volte a tratar por Senhor, já que no meu BI apenas tenho Zé e nenhum prefixo antes. ;)
Vamos lá a infectar mais! Boas infecções, aproveitem porque ainda no existe vacina.
AbraçUMM a todos

"Existem duas marcas de jipes, a UMM e os outros..."

Top Inferior