• Bem-vindo/a Convidado

O ForUMM/For-UMM é um espaço público on-line de debate de temas ligados aos veículos da marca UMM, aberto a todos os interessados que nele queiram participar de acordo com as condições especificadas em Termos e Regras – ver no fim da página.

Sem registo, não terá acesso à totalidade da informação que consta nesta plataforma!

Após o registo deverá apresentar-se à comunidade, seguindo as regras apresentadas no momento de se apresentar. Após a aprovação da apresentação estará pronto para participar no ForUMM/For-UMM em toda a sua plenitude.

Junte-se a nós! Esta comunidade recebe com gosto quem quer participar.

A Administração, ForUMM.

[INF] JANTES 15

Registo
13 Dez 2010
boas pessoal ando a pensar mudar um bocado a minha maquina e por enquanto ando so a tirar ideias mas gostava de saber a quem tiver umas jantes 15 de triangulos de 8 polegadas ou mais e com bastante off set negativo (-30)
obrigado

São os desafios que me fazem avançar...

Aldeia

Administrator
Staff
Registo
31 Jul 2006
Não percebi a tua pergunta, mas as jantes Mangels que equipam os UMM's têm um offset negativo de 35mm e uma largura de 7,5 polegadas.

UMM abraçUMM

j.aldeia

Registo
13 Dez 2010
Bom dia
Eu tenho umas mangel brancas que vinham no meu umm e pelas medidas que tirei so tem 10mm de off set

Registo
13 Dez 2010
pelos vistos as minhas jantes mangel nao sao as de origem... as minhas so tem 10mm de offset...
preciso de saber o preço de quem tiver umas jantes mangel 15 polegadas de o8 ou mais de larguna e com off set negativo de 30 35 ou mais
obrigado

Aldeia

Administrator
Staff
Registo
31 Jul 2006
Então tens as jantes que equipavam os Suzukis.

O valor é muito relativo, faz uma busca nos classificados, ainda à pouco tempo estava umm jogo de 4 jantes à venda.

aecio

Iniciado
Registo
9 Mai 2009
A jante com mais offset que encontrei, são as Dotz Dakar. são semelhantes às triangulares de origem. cada uma nova saiu a 85€

A medida é 15" com 8.5" de largura com -35 de offset. com esta medida um pneu 31"10.5r15 fica à face das abas. tem o inconveniente de em cruzametos de eixos o pneu toque na chapa devido ao grande offset. mas nada que com um pouco de corte e costura não resolva.

fora disto só se for umas tubulares à medida, mas o problema de os pneus tocarem na chapa irá aumentar.

Top Inferior