• Bem-vindo/a Convidado

    O ForUMM/For-UMM é um espaço público on-line de debate de temas ligados aos veículos da marca UMM, aberto a todos os interessados que nele queiram participar de acordo com as condições especificadas em Termos e Regras – ver no fim da página.

    Sem registo, não terá acesso à totalidade da informação que consta nesta plataforma!

    Após o registo deverá apresentar-se à comunidade, seguindo as regras apresentadas no momento de se apresentar. Após a aprovação da apresentação estará pronto para participar no ForUMM/For-UMM em toda a sua plenitude.

    Junte-se a nós! Esta comunidade recebe com gosto quem quer participar.

    A Administração, ForUMM.

indenor-retro.de/Geschichte

bruno-991

UMM
Registo
31 Jan 2010
Mensagens
1.242
Localização
Portugal
Numa leitura do site do fabricante dos nossos motores e usando o tradutor automático saiu de lá isto assim.

"Em muitos sistemas de injeção Bosch Peugeot estavam os motores 2.3 e 2.5 instalados que agora é difícil de obter, mas interessante do ponto de vista de hoje, para o funcionamento dos motores com óleo vegetal.
Em pequenas séries, o motor de 2,5 litros na Arábia bunda Português UMM ALTER foi instalado. O consumo de ajuda econômica de 2,5 litro motor diesel como um fuzileiro naval em muitos barcos e iates. O fabricante francês Panhard tanques construídos de 2,5 motores TD em tanques leves.
Em França, Alemanha e Inglaterra foram muitos veículos fora de estrada, Land Rover e Range Rover 2.3 ou um motor de 2,5 litros está instalado."
:D:D:D:D
 

show_time

UMMzão
Registo
9 Dez 2008
Mensagens
5.640
Localização
Portugal
Boas!

consegues dizer a fonte disto?

cUMMp

UMM Cournil Entreperneur
Clássico 10-10-1984


UMM - Vencedor por Natureza - Vencedor na Natureza - UMM
 
Registo
15 Fev 2009
Mensagens
784
Localização
Portugal

show_time

UMMzão
Registo
9 Dez 2008
Mensagens
5.640
Localização
Portugal
hihihihiih lapso!!!!

Alemao!!! sucks!!!

UMM Cournil Entreperneur
Clássico 10-10-1984


UMM - Vencedor por Natureza - Vencedor na Natureza - UMM
 
Top Inferior