• Bem-vindo/a Convidado

O ForUMM/For-UMM é um espaço público on-line de debate de temas ligados aos veículos da marca UMM, aberto a todos os interessados que nele queiram participar de acordo com as condições especificadas em Termos e Regras – ver no fim da página.

Sem registo, não terá acesso à totalidade da informação que consta nesta plataforma!

Após o registo deverá apresentar-se à comunidade, seguindo as regras apresentadas no momento de se apresentar. Após a aprovação da apresentação estará pronto para participar no ForUMM/For-UMM em toda a sua plenitude.

Junte-se a nós! Esta comunidade recebe com gosto quem quer participar.

A Administração, ForUMM.

Imagens que até arrepiam

celsoumm

UMM
Registo
24 Fev 2010
fogo... até ja vou dormir mal.
perder uma coisa que tanto se gosta é muito complicado

"Tenta deixar um umm, melhor do que encontras-te"
Celso Amilcar
Braga/Vila Verde

volino

UMM
Registo
13 Jul 2009
tambem ia postar esta noticia aqui....

fogo um jipe tão bonito e bem cuidado ficou num molho...

Pena, muita Pena (n)(n)

Tiago Fonseca

Isto é como a gastronomia: O hummer é um hamburger da treta, o UMM é um naco de vitela barrosã...

ummfly

UMM
Clube UMM
Registo
30 Mar 2006
Diogo,

Essas imagens até arrepiam, mas pelo menos não houve feridos, pois não estava ninguém no UMM, pois caso contrário teria sido uma autêntica tragédia.

espanhol5

UMM
Registo
14 Set 2009
esse UMM é de malta ca de Castelo Branco´, menos mal que ninguem lá ia dentro...

Abraço

clasico
HJ-03-13
1984-09-10

Agora sou Feliz...
Tenho um Cournil..

Pedro Santos
961268217

GPS: +39° 49' 37.50", -7° 15' 50.03"

Camponês

UMM
Registo
18 Mar 2010
fonix até me dói o estômago de olhar. À dias que mais valia não se sair de casa.

Amandei o meu UMM ribanceira abaixo, à tua porta parou... Será que o Cab$*!$ se cansou!?...

Sergio_F

UMM
Registo
11 Jun 2012
É uma pena... menos um UMM a circular... Felizmente ficou-se apenas por bens materiais que já não é tão pouco a dor, uma vez que a maior parte de nós o vê como membro da familia....

cUMMps,

Sérgio F.

Azimutte

UMM
Registo
10 Fev 2008
Boas realmente é de lamentar o sucedido.
(Off Topic)
À coisa ai de uns 10 anos talvez, num dos magnificos passeios do Vale do Umm organizados pelo amigo Ivan e restante staff, vi um Umm a ficar mais ou menos neste estado.
Ao descer uma descida muiito acentuada e não sei muito bem como, talvez travão, o UMM que penso ser de cor azul deu duas cambalhotas do tipo egua (contrario de cavalo)
A malta que estava por ali ficou :astonished::astonished::dizzy_face:
mas ninguem se aleijou por milagre
Talvez o Ivan ainda se lembre e queira contar melhor a historia mas foi ai a unica vez que vi um UMM nestes estados:disappointed_relieved:

Abraço

Azimutte

www.azimutte.blogspot.com

Top Inferior