• Bem-vindo/a Convidado

    O ForUMM/For-UMM é um espaço público on-line de debate de temas ligados aos veículos da marca UMM, aberto a todos os interessados que nele queiram participar de acordo com as condições especificadas em Termos e Regras – ver no fim da página.

    Sem registo, não terá acesso à totalidade da informação que consta nesta plataforma!

    Após o registo deverá apresentar-se à comunidade, seguindo as regras apresentadas no momento de se apresentar. Após a aprovação da apresentação estará pronto para participar no ForUMM/For-UMM em toda a sua plenitude.

    Junte-se a nós! Esta comunidade recebe com gosto quem quer participar.

    A Administração, ForUMM.

[III EncontrUMM por terras Zaatan 19/11/2017]

Dias

UMM
Registo
16 Mai 2007
Mensagens
1.909
Localização
Portugal
Boas

III EncontrUMM por terras de Zaatan


A semelhança do ano anterior, irá ser realizado mais um passeio exclusivo para os nossos UMMS.

O Passeio terá inicio na pequena localidade de Avelosa, a qual pertence á freguesia de Sátão.

Dados referentes ao ponto de encontrUMM:

Data: 19/11/2017

Local: Avelosa - Sátão
(capela Senhor da Boa Sorte)

Coordenadas GPS
N 40.740322º
W 7.755672º

Recepção : 9.00h

Inicio Passeio: + ou - 10.00h

Valor : 15 UMMs a partir dos 12 Anos

contactos:
Organizador- Paulo Horácio 93 821 44 03

Dias- 934821517

Podem fazer a pré-inscrição por telefone ou por SMS onde deve indicar o nº de UMMs e ocupantes, as mesmas devem ser enviadas para o numero do Paulo Horácio porque é ele que esta a tratar da logistica, caso enviem para o meu, eu avisarei o Paulo,



cUMMprimentos

Tempo de Aceleração no meu Cournil (0-100 Km/h) em....5 Minutos... mas... com estilo...


Dias
UMM 4x4 Entrepreneur
Made in Portugal





www.ummnelodias.blogspot.com

http://www.youtube.com/user/DiasUMM

http://satao.no.sapo.pt

 

volino

UMM
Registo
13 Jul 2009
Mensagens
1.426
Localização
Portugal
Boas noticias Dias, mas podias ter feito com pelo menos um fim-de-semana de intervalo do aniversário do Clube UMM …

Vai ser logo dois fins-de-semana seguidos …

abraço


Tiago Fonseca

Isto é como a gastronomia: O hummer é um hamburger da treta, o UMM é um naco de vitela barrosã...

 

ummfly

UMM
Clube UMM
Registo
30 Mar 2006
Mensagens
1.474
Localização
Portugal
Dias,

Já tenho saudades dessa bela zona.

No entanto julgo que calhou no mesmo fim-de-semana da 10ªCasTTanhada dos Desorganizados DesertUMM acho que este ano é a 18 de Novembro!!

No entanto acho que não está nada agendado por aqui no forumm, mas recordo-me de já ter visto isso algures, no facebook se não estou em erro.

Temos que tentar manter viva a agenda de passeios UMM no forumm para se evitar passeios no mesmo fim de semana.

UMM abraço e até breve amigo.



 

volino

UMM
Registo
13 Jul 2009
Mensagens
1.426
Localização
Portugal
lá estaremos amigo ;)

Tiago Fonseca

Isto é como a gastronomia: O hummer é um hamburger da treta, o UMM é um naco de vitela barrosã...

 

Dias

UMM
Registo
16 Mai 2007
Mensagens
1.909
Localização
Portugal
Boas Norberto
Com Paulo Horácio a comandar o barcUMM haverá mais no(s) próximo(s) anos(s).
Grande abraço Norberto .


A pedido do Paulo Horácio (o organizador), solicita que lhe enviem mensagem ou telefonem para confirmar a presença para tratar da logística , o passeio será limitado + ou- a 20 umms

cUMMprimentos

Tempo de Aceleração no meu Cournil (0-100 Km/h) em....5 Minutos... mas... com estilo...


Dias
UMM 4x4 Entrepreneur
Made in Portugal





www.ummnelodias.blogspot.com

http://www.youtube.com/user/DiasUMM

http://satao.no.sapo.pt

 

volino

UMM
Registo
13 Jul 2009
Mensagens
1.426
Localização
Portugal
amigo dá para mandar a confirmação ´para a semana ? temos que ver como é que eles chegam no fim de semana :D

Tiago Fonseca

Isto é como a gastronomia: O hummer é um hamburger da treta, o UMM é um naco de vitela barrosã...

 

JummP

UMM
Registo
9 Jan 2007
Mensagens
1.470
Localização
Portugal
também estou sériamente interessado....
mas a confirmação só depois do aniv do Clube UMM

 

volino

UMM
Registo
13 Jul 2009
Mensagens
1.426
Localização
Portugal
está confirmado ... Domingo lá nos encontramos Dias :p grande abraço

Tiago Fonseca

Isto é como a gastronomia: O hummer é um hamburger da treta, o UMM é um naco de vitela barrosã...

 

JummP

UMM
Registo
9 Jan 2007
Mensagens
1.470
Localização
Portugal
peço desculpa á organização por não ter dito nada mais cedo.
Infelizmente não vou poder estar presente
desejo um bom passeio a todos
 
Top Inferior