• Bem-vindo/a Convidado

O ForUMM/For-UMM é um espaço público on-line de debate de temas ligados aos veículos da marca UMM, aberto a todos os interessados que nele queiram participar de acordo com as condições especificadas em Termos e Regras – ver no fim da página.

Sem registo, não terá acesso à totalidade da informação que consta nesta plataforma!

Após o registo deverá apresentar-se à comunidade, seguindo as regras apresentadas no momento de se apresentar. Após a aprovação da apresentação estará pronto para participar no ForUMM/For-UMM em toda a sua plenitude.

Junte-se a nós! Esta comunidade recebe com gosto quem quer participar.

A Administração, ForUMM.

III Convivio de Natal - UMM Aventura

ummaventura

UMMzito
Registo
6 Ago 2009
Caros amigos,

Á semelhança do que tem vindo a acontecer o UMM Aventura vai realizar no dia 08 de Dezembro um almoço convívio gastronômico para os seus membros, amigos, simpatizantes e parceiros.

Haverá um passeio por trilhos rolantes (Barcelos->Ponte de Lima) que nos levera ao almoço em Ponte de Lima como tem sido hábito.

A ementa será a seguinte,

Entradas (Diversas)
Prato pricipal Sarrabulho
Sobremesas da época natalícia
Bebidas:
Refrigerantes
Água
Branco Loureiro ou Ponte de Lima
Vinhão de Ponte de Lima
Maduro tinto Esteva (Douro)
Monte Velho Alentejano

A meio da manhã iremos parar para um pequeno lanche (incluído)

O valor será de 20 UMMs ;)

LOCAL DE ENCONTRO: BARCELOS (Estádio Cidade de Barcelos)
HORA DE ENCONTRO: 08:15H
SAÍDA PARA PASSEIO: 08:30H

Quem desejar participar terá de confirmar até dia 04 de Dezembro, pelo forumm, pelo nosso forum em http://www.umm-aventura.com/forum pelos habituais contactos ou email [email protected]

Em breve iremos disponibilizar mais informações sobre o trajecto, mas é certo que irão gostar.

Como sabem serão todos bem-vindos, o intuito destes passeios e sobretudo nesta época são de possibilitar o convívio entre todos.

LOCALIZAÇÃO DO PONTO DE ENCONTRO PARA DIA 08 DE DEZEMBRO.
ESTÁDIO CIDADE DE BARCELOS
https://maps.google.pt/maps?q=est%C3%A1dio+cidade+de+barcelos,+barcelos&hl=pt-PT&ie=UTF8&ll=41.551039,-8.62309&spn=0.007347,0.016512&sll=39.639538,-7.849731&sspn=0.007221,0.016512&hq=est%C3%A1dio+cidade+de&t=f&hnear=Barcelos&z=17&ecpose=41.5478693,-8.62309,1412.4,0,14.734,0&iwloc=A

Saudações UMM
www.umm-aventura.com
Espirito Aventura

Passarinho

UMMzão
Registo
3 Fev 2007
Quero dizer PRESENTE, mas nãop tenho 20 UMM's para me inscrever, só tenho 3... :disappointed_relieved:

Alguém me empresta 17 para eu poder participar?

Cumprimentos,

Passarinho

www.pecas-umm.com
[email protected]

fvinhas

UMM
Registo
6 Fev 2009
Gostaria de participar, mas estou a trabalhar... :( já estou chateado, costumo ir, e que os trilhos são muito bons ehehehehe. vou ver se consigo no próximo e de UMM, claro que andar de boleia é mau... ehehehe

Atentamente,
Francisco Vinhas
[email protected]

fvinhas

UMM
Registo
6 Fev 2009
Boas, Gatumm... vende isso pá... está sempre em obras, eu dou 10€... lol é que o meu vai demorar um pouco mais que o teu a por a andar.... e seria um excelente negócio.... ehehehe

Saudações UMMistas.

Atentamente,
Francisco Vinhas
[email protected]

JummP

UMM
Registo
9 Jan 2007
hoje foi dia do ultimo reconhecimento
também aproveitamos para provar o sarrabulho para nos certificar-mos
que a qualidade é a de sempre:p é mesmo bom;)

O percurso que nos vai levar até Ponte de Lima, está fantástico, tem um bocado de tudo o que gostamos, paisagens fantásticas, subidas com "sal", descidas com "pimenta" e zonas com "picante" :D

algumas fotos sem qualquer qualidade/interesse

continua.....

www.umm-aventura.com

https://www.facebook.com/pages/BIKE-Garage/644817312199972

JummP

UMM
Registo
9 Jan 2007
local de paragem para o reforço matinal

limpar o percurso

continua........

Aldeia

Administrator
Staff
Registo
31 Jul 2006
Lamentavelmente não posso aparecer... Este mês de Dezembro está terrível em compromissos.... Divirtam-se.....

UMM abraçUMM

j.aldeia

Neiro

UMMzito
Registo
29 Dez 2009
Presente depois de mdar os rolamentos...... até domingo
2 adultos 1 criança 3 anos

Top Inferior