• Bem-vindo/a Convidado

O ForUMM/For-UMM é um espaço público on-line de debate de temas ligados aos veículos da marca UMM, aberto a todos os interessados que nele queiram participar de acordo com as condições especificadas em Termos e Regras – ver no fim da página.

Sem registo, não terá acesso à totalidade da informação que consta nesta plataforma!

Após o registo deverá apresentar-se à comunidade, seguindo as regras apresentadas no momento de se apresentar. Após a aprovação da apresentação estará pronto para participar no ForUMM/For-UMM em toda a sua plenitude.

Junte-se a nós! Esta comunidade recebe com gosto quem quer participar.

A Administração, ForUMM.

II Jantar Convivio - UMM Aventura

ummaventura

UMMzito
Registo
6 Ago 2009
Caros amigos,

O UMM Aventura vem por este meio informar que à semelhança do que aconteceu o ano passado por esta altura, irá realizar um jantar convívio para amigos no próximo dia 24 de Julho.

Desta feita intitulado II Jantar Convívio - UMM Aventura a realizar em Barcelos.

Este evento tem como finalidade a promoção do espírito de convívio existente entre os amantes do todo-o-terreno.

Depois do jantar haverá oportunidade para fazer um passeio nocturno por alguns trilhos e pontos de interesse de Barcelos.

Por isso estão convidados todos os amigos do UMM Aventura a participar neste evento.

Quem desejar participar agradecemos que se manifeste porque as inscrições serão limitadas.

BREVEMENTE MAIS INFORMAÇÕES

Cumprimentos,
UMM Aventura
www.umm-aventura.com

Saudações UMM
www.umm-aventura.com
Espirito Aventura

Aldeia

Administrator
Staff
Registo
31 Jul 2006
Para o jantar devemos aparecer, depois é que não pode ser........

UMM abraçUMM

j.aldeia

AlentUmm

UMM
Registo
22 Mai 2007
Boas meus gd amigos do norte...
Esse jantar calha mal para mim...é que já tenho tb um bigjantar...
e não posso falhar.
Divirtem-se o portem-se bem se puderem...se não puderem que portem mal mas com juizo, eh!eh!

"...se eu podia viver sem um UMM...!!! Podia. Mas não seria a mesma coisa..."

"...o UMM não é um HUMMER...o HUMMER é que é um UMM..."

Aquele AbraçUMM
David-AlentUMM

migneiva

UMM
Registo
12 Abr 2006
Boas!

Infelizmente também não vsmos estar presentes... nesta épocs há sempre muitas solicitações e já nos tinhsmos comprometido com outra iniciativa!

Um abraço,

Miguel Neiva
QD-87-84
www.naTTuga.com

toz

UMM
Registo
31 Mar 2006
Boas!
Também não vamos poder comparecer, existem outras actividades em que estamos envolvidos que não nos permitem participar. Obrigado pelo convite.

Cumprimentos.
Tozé.

www.UMMistas.com
Sócio nº 3

Deus é bom, mas o vinho...

Clube UMM

UMM
Clube UMM
Registo
14 Fev 2010
Boa noite Ricardo e membros do UMMaventura,

São pequenas acções de convivio e confraternização como estas que marcam a diferença e demonstram bem a união desta nossa comunidade UMMista.

Mesmo sendo uma pequena comunidade estamos espalhados por este Portugal fora e não só e mais unidos do que nunca.

Infelizmente para nós, por motivos meramente relacionados com a nossa actividade profissional, não nos é possível estar presentes, mas não o estando em presença estamos convosco em espirito.

Votos de uma boa continuação na aposta e divulgação UMM e sempre que necessitarem sabem que podem sempre contar connosco.

cUMMprimenTTos

A Direcção do Clube UMM

celsoumm

UMM
Registo
24 Fev 2010
eu sou de bem pertinho e gostava de ir mas inda nao tenho a maquina pronta , nao da para adiar esse janta

"Tenta deixar um umm, melhor do que encontras-te"
Celso Amilcar
Braga/Vila Verde

ummaventura

UMMzito
Registo
6 Ago 2009
Caros amigos,
Obrigado a todos pelos comentários e pelas vossas confirmações.

Agradecemos a quem manifestou interesse em estar presente que confirme o número de pessoas e viaturas até final da tarde de hoje, devem-no fazer por MP.

Uma vez mais obrigado.

Saudações UMM
www.umm-aventura.com
Espirito Aventura

Registo
9 Abr 2008
boas malta, tenho andado um pouco desaparecido por aqui,
ate gostava de ir a essa jantarada, mas vou para uma despedida de solteiro para a terra do Sergio, parece que la as empregadas de mesa usam pouca roupa!
AbracUMM e divirtam-se!
Emanuel Almeida

snipers

UMM
Registo
5 Jan 2007
Emanuel,
Já me constou que vocês estão mais inclinados para empregadas de mesa com os "calores" ahaha "boa" despedida de solteiro )

Mário,
Obrigado pela confirmação e pelos votos.
Tens o ano todo para cá vir... por isso não há desculpa, seja em que dia for e a que hora for, terás sempre gente à tua "espera" ;)

A Rota dos GallUMMs, apesar de já estar em marcha, é só em Fevereiro de 2011 ;)

cUMMprimentos,
Ricardo Gomes
www.umm-aventura.com
espirito aventura
www.gallumms.blogspot.com

Neiro

UMMzito
Registo
29 Dez 2009
Pessoal se calhar alinho nesse combibioooooo
Hoje tenho uma nocturna mas amanha se poder e se a mulher deixar r estou aí em Barcelos City

Depois digam alguma coisa

JummP

UMM
Registo
9 Jan 2007
boas Neiro
se gostares de Rojões ou Cozido á Portuguesa aparece,
confirma o mais cedo possivel para avisarmos no restaurante
De monte já sei que gostas :)
cummpts

ummaventura

UMMzito
Registo
6 Ago 2009
Caros amigos,

O UMM Aventura vem por este meio agradecer a todos os que estiveram presentes neste evento, agradecer também aos que manifestaram o interesse em estarem presentes mas que por algum motivo não foi possível.
Agradecer à Sra Cristina onde jantámos e onde fomos muito bem recebidos e servidos.
E em geral a todos os que contribuíram para que este evento fosse possível e tivesse corrido como correu.

Foi possível apreciar o que mais de tradicional temos na nossa gastronomia, UMMs, tempo magnifico, amigos e convívio do melhor foram a receita explosiva para que o evento durasse sempre ao mais alto nível até ao nascer do sol.

Depois da excelente experiência do ano passado este ano foi a confirmação de que este evento começa pouco a pouco a ser um marco interessante no "fecho de época".

Esperamos que todos tenham gostado tanto quanto nós gostámos de vos receber e de vos servir.

Pedimos desculpa por alguma coisa que tenha corrido menos bem.

Uma vez mais obrigado e as fotos virão brevemente.

O III Jantar Convívio UMM Aventura está já na nossa mente ;)

Saudações UMM
www.umm-aventura.com
Espirito Aventura

jjtd

UMM
Registo
15 Fev 2009
Eu começava por agradecer o convite e também a calorosa recepção do pessoal de Barcelos, e não só, resumindo a UMMaventura, o jantar estava simplesmente espectacular, o convívio como é habitual nesta malta é do melhor que há, cheguei a casa certinho e para o ano se puder lá estarei novamente pois este tipo de iniciativa é de louvar! Abraços e Beijinhos a todos os intervenientes amantes destas máquinas maravilhosas!!!

"Se as vacas passam nós também passamos"!

Registo
9 Mai 2007
Boas a todos ;) ;) ;)
Desde já queria agradecer a todos os participantes pela noite bem passada, que mais uma vez o convívio e o espírito de aventura esteve presente em grande :D :D
Aqui ficam algumas fotos de uma noite bem longa :D :D :D :D

Encontro em Barcelos no campo da feira em Barcelos..

No Parque do restaurante.....

Todos a espera do jantar "PICA NO CHÃO e ROJÕES"

O David a ver se o famoso Pica no Chão..

Quem é o próximo :D :D

Continua...

Pedro Fernandes
"BranquinhUMM"
www.umm-aventura.com

Top Inferior