• Bem-vindo/a Convidado

O ForUMM/For-UMM é um espaço público on-line de debate de temas ligados aos veículos da marca UMM, aberto a todos os interessados que nele queiram participar de acordo com as condições especificadas em Termos e Regras – ver no fim da página.

Sem registo, não terá acesso à totalidade da informação que consta nesta plataforma!

Após o registo deverá apresentar-se à comunidade, seguindo as regras apresentadas no momento de se apresentar. Após a aprovação da apresentação estará pronto para participar no ForUMM/For-UMM em toda a sua plenitude.

Junte-se a nós! Esta comunidade recebe com gosto quem quer participar.

A Administração, ForUMM.

II Convivio de Natal - UMM Aventura

ummaventura

UMMzito
Registo
6 Ago 2009

O UMM Aventura à semelhança do que aconteceu o ano passado irá realizar um convívio de Natal para os seus membros e amigos, por isso estão desde já todos convidados para participarem neste evento no próximo dia 17 de Dezembro pelas 14h (em ponto) no estádio Cidade de Barcelos.

O destino será novamente a bela localidade de Ponte de Lima, o trajecto e os trilhos que iremos percorrer serão diferentes do ano passado, este ano o passeio será muito mais rolante, porque a nosso intuito com estes eventos é de possibilitar que os participantes se deliciem com os paladares do alto Minho, sempre com muito convívio.

A ementa deste ano será,
Entradas
.Azeitonas
.Pão
.Pataniscas de bacalhau
.Rissóis
.Chouriça assada

Prato Principal
.Sarrabulho à moda de Ponte de Lima com rojões (Para quem não é apreciador de sarrabulho pode optar pelo arroz branco com rojões)
ou
. Cozido à Portuguesa

Sobremesa
.Variadas, da época natalícia

.Café

.Vinhos verdes Da Região Ponte de Lima.
.Vinhos maduros Esteva (Douro), Monte-Velho
.Refrigerantes
.Água

A meio da tarde iremos parar para apreciar um belo Vinho do Porto Velho.
.Vinho do Porto Velho
.Doces
.Queijo

Como devem compreender por causa do Cozido à Portuguesa (uma das novidades deste ano) pela preparação das carnes, teremos de saber quem pretende participar neste evento e pretende jantar Cozido à Portuguesa, até Quarta-Feira dia 14 de Dezembro de 2011.

Para o Arroz de Sarrabulho podem confirmar até ao dia seguinte, ou seja, Quinta-Feira dia 15 de Dezembro de 2011.

O custo por participante será de 20 País Natal.
------------------------------------------------------------------
Informações adicionais sobre o restaurante,
http://aquiperto.com/modulo.asp?n=67&sdis=16&sCon=7
http://ggpl.freehostia.com/Padeiro.html

------------------------------------------------------------------
O local da concentração,
Estádio Municipal Cidade de Barcelos, no parque de estacionamento. Existem placas de acesso ao estádio espalhadas por todos os lados, é só seguir essa indicação, contudo deixámos aqui o mapa da localização.

Hora da Concentração 14h00m
Partida 14h15m

Situa-se na freguesia de Vila Boa, com fácil acesso pela Estrada Nacional 103, que liga Barcelos a Viana do Castelo.

NOVO ESTÁDIO CIDADE DE BARCELOS
http://maps.google.pt/maps?q=est%C3%A1dio+cidade+de+barcelos,+barcelos&hl=pt-PT&ie=UTF8&sll=39.639538,-7.849731&sspn=0.007221,0.016512&vpsrc=6&hq=est%C3%A1dio+cidade+de+barcelos,+barcelos&t=f&z=17

brankinho.ud

Iniciado
Registo
4 Fev 2009
Sabado la estarei com 4 pessoas!:D

Abraços,

Brankinho.UD
UD-82-66
Viana do Castelo

Aldeia

Administrator
Staff
Registo
31 Jul 2006
Eu não posso.... Tenho duas mortes já programadas para esse dia....

Divirtam-se!

UMM abraçUMM

j.aldeia

JummP

UMM
Registo
9 Jan 2007
Marcelo
o vinho pode ser á chaminé, á janela, á mesa
é á escolha do freguês:D:D;)

Registo
9 Abr 2008
boas malta!
divirtam se
nesse dia tenho tb um passeio TT aqui com a malta de ca
I convivio tt da taberna templaria!
abracUMM
Emanuel Almeida

Registo
9 Abr 2008
espero que nao...vao arrancar todos de minha casa!
este bar e de um colega meu e entao pediu para fazer um percurso
e vamos fazer o percurso da 1 noturna!
abracUMM
ate breve

fvinhas

UMM
Registo
6 Fev 2009
Boa tarde,

Conforme falei com o Amorim, lá estarei, um pouco mais tarde porque o trabalho so me larga por volta das 15h, vou lá ter depois chamo...

Abraço a todos e até amanhã...

Atentamente,
Francisco Vinhas
[email protected]

Top Inferior