• Bem-vindo/a Convidado

O ForUMM/For-UMM é um espaço público on-line de debate de temas ligados aos veículos da marca UMM, aberto a todos os interessados que nele queiram participar de acordo com as condições especificadas em Termos e Regras – ver no fim da página.

Sem registo, não terá acesso à totalidade da informação que consta nesta plataforma!

Após o registo deverá apresentar-se à comunidade, seguindo as regras apresentadas no momento de se apresentar. Após a aprovação da apresentação estará pronto para participar no ForUMM/For-UMM em toda a sua plenitude.

Junte-se a nós! Esta comunidade recebe com gosto quem quer participar.

A Administração, ForUMM.

Ignição

BrunoFreitas

Iniciado
Registo
3 Mai 2012
Boas..

O meu cournil não tinha chave de ignição por isso tive que comprar um.Mas não é original.
O Original só tem encaixe para 5 fios que tem os seguintes nº 19;17;15;50;30.
E o que comprei tem encaixe para 6 fios e a marcação é a seguinte B1;B2;S;M;G1;G2.
O que eu queria saber é se alguém me sabe dizer quais os nº do canhão antigo é k corresponde ás letras e nº do novo.

Cumprs
Bruno Freitas

Registo
29 Abr 2012
Boa noite , assim pela numeração não te consigo ajudar pois tenho um Alter mas se passares perto de Alcobaça posso descobri-te isso e explicar-te como se faz.Qualquer das formas se tiveres acesso a um multimetro isso é muito facil.Se ninguem te conseguir ajudar mais facilmente diz que eu explico-te como se vê a combinação de contactos, mas tens de ter um multimetro ou outro equipamento que teste continuidades electricas.

BrunoFreitas

Iniciado
Registo
3 Mai 2012
Boas.
Obrigado pela disponibilidade mas não passo perto de Alcobaça pois sou de Guimarães, fica um pouco longe, mas obrigado na mm.. :)
Pois vou ver se arranjo um multímetro e depois se não se importar de explicar agradecia.

Cumprs
Bruno Freitas

BrunoFreitas

Iniciado
Registo
3 Mai 2012
Boas rubenfaustino

Já arranjei o multímetro será que me pode explicar como é que se tem que fazer para ligar os fios certos da ignição?

Cumprs
Bruno Freitas

Top Inferior