• Bem-vindo/a Convidado

O ForUMM/For-UMM é um espaço público on-line de debate de temas ligados aos veículos da marca UMM, aberto a todos os interessados que nele queiram participar de acordo com as condições especificadas em Termos e Regras – ver no fim da página.

Sem registo, não terá acesso à totalidade da informação que consta nesta plataforma!

Após o registo deverá apresentar-se à comunidade, seguindo as regras apresentadas no momento de se apresentar. Após a aprovação da apresentação estará pronto para participar no ForUMM/For-UMM em toda a sua plenitude.

Junte-se a nós! Esta comunidade recebe com gosto quem quer participar.

A Administração, ForUMM.

I AcampamentUMM São Paio de Mondego - cancelado

alex

UMMzão
Registo
7 Dez 2006
Data: 19/20 Junho 2010
Local: Praia fluvial do barreiro, São Paio de Mondego
Objectivo: promover o convívio entre UMMistas

Após ouvir várias opiniões, bocas e desejos, e viver várias actividades UMMistas, juntei as ideias todas, mexi bem, deixei levantar fervura e saiu-me esta ideia.

Encontro na tarde de Sábado já na praia, onde quem vier se pode aproveitar do sol e da água, seja para nadar, seja para pescar. Serão disponibilizados vários meios para aqui chegar sem necessitar de 4x4.

Eu comprometo-me a arranjar assadores e brasas. Também tenho prometido um presunto para assar no espeto, mas só isso não chega. Quem vem deve trazer o que entender para completar a ementa, podendo dar uso às brasas e assadores. Também convém a mal não passar sede a beira rio.

Como já sabemos, a medida que a malta começa a matar sede e a aptidão para conduzir diminui. Para isso deve ser prevenido modo de pernoitar no UMM, numa tenda, numa caravana, como melhor entenderem.

No Domingo apenas haverá um leve e percurso até um ponto estratégico para fotografia, com alternativa para veículos não 4x4. Seguiremos para um restaurante para almoçar. Aqui ainda tenho que ver a ementa e o respectivo custo.

A tarde é livre, podendo seguir todos para suas casas.

Também haverá brincadeira na manhã de Domingo para quem gosta de esticar as molas.

O custo de inscrição é aquela boa disposição que todos conhecemos, mantimentos para assar, beber, salgados para a noite, pequeno almoço e por aí a fora. Verei brevemente para o almoço.

Aceitam-se sugestões.

cUMMprimenTTos

Alexandre Madeira
Sócio Club UMM nº236
UMM Cournil 04/83

Registo
26 Mai 2009
seria com todo o gosto que gostaria de lá estar, nao fosse um azar de ter ficado sem carta....de qualquer forma haverá mais oportunidades...

JummP

UMM
Registo
9 Jan 2007
PARABÈNS, excelente iniciativa
tudo farei para estar presente

cUMMpts

jj1111

UMMzito
Registo
5 Fev 2010
Amigo Alex

Se tudo correr bem até Junho, conta comigo e com o meu JJ-11-11.

Desta vez vou tentar não ser o primeiro.

cUMMprimentos
Luis Encarnação
JJ-11-11

vitor1979

UMM
Registo
30 Mar 2006
se eu estiver de folga nesse fim de semana conta comigo depois confirmo.

tonecas

UMM
Registo
16 Mai 2007
Boas,

Já ando a ver uma barraca de campismo e afins para poder acampar.:cool:
Uma vez que não é necessário ir de UMM, vou de Land Rover...:devilish:
Para já vou com a minha equipa completa!:D

Até já,
Tonecas

UMM por todos e todos por UMM

M.amorim

UMM
Registo
21 Set 2006
boas.
olha uma boa ideia para curtir um fim de semana.
sabado a noite um churrasco acompanhado com um bom vinho alentejano heheh
se for vou de autocaravana com a familia, mais para frente aviso.

Cumprimentos Manuel Amorim
Gallumms
www.umm-aventura.com

JummP

UMM
Registo
9 Jan 2007
então como é!!?
percebi mal ou era um acampamentoUMM, já se fala em LR´s:(
e tocaravanas
assim perde-se o espirito da coisa, bora lá todos de UMM e
acampar assim é que tem piada
não levem a mal,mas é só a minha opinião

tonecas

UMM
Registo
16 Mai 2007
Boas,

Se são 2 dias tenho que levar os meus "cãezinhos" não os posso deixar sozinhos... e, eles adoram água!

Até já,
Tonecas

UMM por todos e todos por UMM

alex

UMMzão
Registo
7 Dez 2006
Não quero desiludir ninguém e entendo por bem cada um dar a sua ideia. A minha ideia de momento (que não é inflexível) é, mais do que a máquina em si, realizar um convívio entre UMMistas, tenham UMM ou neste momento não tenham possíbilidade de ter. Nessa altura do ano não dá para passeios off road, há muito pó, para não falar que é proíbido, logo penso que a "obrigatoriedade" de ir no UMM não fará muito sentido.
´
O que procuro é o convívio de que todos nos gostamos! Claro está, que quem trouxer o UMM depois pode fazer o gosto ao dedo

cUMMprimenTTos

Alexandre Madeira
Sócio Club UMM nº236
UMM Cournil 04/83

Aldeia

Administrator
Staff
Registo
31 Jul 2006
Boa ideia Alex! Este ano é complicado a criação ainda é muito pequena, mas para o ano que vem somos bem capazes de alinhar!

UMM abraçUMM

j.aldeia

alex

UMMzão
Registo
7 Dez 2006
Caros AmigUMMs, más notícias me trazem aqui.

Devido a gestão hídrica da barragem, esta está completamente cheia e assim se tem mantido de há duas semanas para cá. Disto se traduz que a praia fluvial onde se situará o "AcampamentUMM" está submersa.

Para além de não saber quando é que a mesma ficará com extensão de areal suficiente para a realização do AcampamentUMM, também não sei em que condições se irá encontrar após emergir.

Por motivos profissionais, não tenho mais nenhum fim de semana livre até Outubro e nesta data as condições atmosféricas poderão não ser as mais favoraveis...

Devido aos motivos supracitados, temo ter que cancelar o "I AcampamentUMM São Paio de Mondego".

cUMMprimenTTos

Alexandre Madeira
Sócio Club UMM nº236
UMM Cournil 04/83

Top Inferior