• Bem-vindo/a Convidado

    O ForUMM/For-UMM é um espaço público on-line de debate de temas ligados aos veículos da marca UMM, aberto a todos os interessados que nele queiram participar de acordo com as condições especificadas em Termos e Regras – ver no fim da página.

    Sem registo, não terá acesso à totalidade da informação que consta nesta plataforma!

    Após o registo deverá apresentar-se à comunidade, seguindo as regras apresentadas no momento de se apresentar. Após a aprovação da apresentação estará pronto para participar no ForUMM/For-UMM em toda a sua plenitude.

    Junte-se a nós! Esta comunidade recebe com gosto quem quer participar.

    A Administração, ForUMM.

hunting season

raffa

Iniciado
Registo
28 Jan 2010
Mensagens
37
Localização
Portugal
mais um habitat natural




Raffa
 

brunomx

UMMzão
Registo
6 Out 2008
Mensagens
3.162
Localização
Portugal
boas o carro parece ser bem fixe, tenho pena do pobre bicho, mete mais fotos da maquina sff ;)

abraçumm...
BRUNO XAVIER


 

MarioMachado

Mestre
Registo
31 Out 2008
Mensagens
6.547
Localização
Cortegaça
Olá Rafael, o teu UMM está muito bonito, podia ter ficado muito melhor se por acaso não tivesse o pobre do bicho exibido no mata vacas..!:disappointed_relieved::disappointed_relieved:


 

aloevera

UMMzão
Registo
2 Mai 2008
Mensagens
4.476
Localização
United Kingdom
Raffa...
nao tarda nada tens ai um montao de pessoas contra esta foto..
Nao tarda nada tens ai um montao de pessoas a favor dessa foto..

Aqui em inglaterra as raposas como os RATOS ou ratazanas...nao sao iguais mas tem o mesmo "desrespeito"...
aqui pelo excesso de raposas e pelo excesso de comida nesta enorme cidade de londres...em quase todos os parques ha raposas...e elas como vivem na cidade o ambiente e' sujo os proprios animais andam imundos e transportam doencas etc..etc..

Portanto algumas pessoas ate adorariam esta imagem...embora outras pertencentes a ligas de defesa dos animais achariam mal.
Eu pessoalmente acho muito lindo qualquer animal selvagem (no seu estado natural) ...aqui mesmo em chelsea parto-me TODO ao ver a noite uma ou outra raposa a procura de comida...sim acontece.

Em Portugal ainda mais bonito pois sao raras e o seu pelo sempre limpo...ate mais limpo que as daqui "de cidade".

Agora um conselho de amigo?
Como membro de uma comunidade e que sou tanto quanto tu...dizia-te tira essa imagem pois eu pessoalmente nao queria ser/estar associado a morte de animais, quando pela boa conduta deveremos ser "amigos dos animais"...e nao se riam! lol..e' verdade, se andamos com os jipes por picadas e caminhos agricolas de modo algum deveremos de alterar o seuequilibrio...portanto manifestando de uma maneira tao directa a associacao de UMM's e uma raposa morta...nao me parece bem...ate mesmo porque estamos na net e criancas vem sem querer esta imagem e acaba por dar "sinais errados"

eu sei eu sei que pareco moralista...mas no fundo tb nao gostei de uma outra imagem aqui a atrasado que andava tambem com veados no capot e dentro do UMM.
Cada um faz o que quiser com a sua vida e com o seu UMM OBVIO...agora num espaco de forum, e comunidade...talvez nao fosse assim muito aconselhado, so pela imagem errada que possa dar.

Raffa nao me leves a mal que eu bem gosto de comer comida de caca (leiasse cassa)...nao me lembro a ultima vez que comi...ah lembro foi faisao ca por inglaterra...mas sao criados para depois serem lancados ao meio natural e depois "cassados"...

De boa que por mim tudo bem...mas talvez no seu todo a foto estar num forum de uma marca nao represente bem a comunidade no seu todo...pois tenho a certeza que muita boa gente gosta de cacar com o seu UMM...mas vir para o forum UMM mostrar os seus "trofeus" ...hmmm torco o nariz e digo que "talvez nao" ...

Estou na boa e nem quero comecar aqui nada..

Abraco
Carlos Pires


 

whitexoc

UMM
Registo
10 Dez 2006
Mensagens
1.138
Localização
Portugal
Alias subscrevendo o que disse o amigUMM Aloevera pode passar uma má imagem da Nossa Marca a outras comunidades.

De certeza que tens por ai uma foto do bixUMM na lama....é disso que o pessoal gosta.

cUMMprimenTTos


Sérgio Silva-AlterII 90

 

snipers

UMM
Registo
5 Jan 2007
Mensagens
1.007
Localização
Portugal
Não querendo meter o nariz onde não sou chamado, apenas gostaria de referir que as raposas em Portugal não são espécies raras como o amigo Carlos referiu, aliás em muitas zonas são uma "praga" que tem de ser humanamente controlada, caso contrário é interrompida o ciclo da cadeia alimentar e com isso outras espécies sofrerão.

Para além disso o amigo raffa não cometeu nenhuma ilegalidade ao mostrar a foto porque a caça à raposa em Portugal, felizmente é permitida.

Não sei se o amigo raffa é caçador ou não, se for compreende estas palavras, uma espécie de caça abatida não é para o CAÇADOR (leia-se caçador) um troféu, longe disso.

São poucos os que podem dizer que fazem mais que os caçadores pela preservação da fauna animal.

E em comunidade é mesmo assim, há quem goste e há quem não goste... por isso é que é uma comunidade.

Tal como o Carlos não quero aqui começar nada, até porque no que diz respeito a Caça, Touradas e F.C.Porto fervo em pouca água eheh

Falando do UMMs, parabéns pela máquina ;)


cUMMprimentos,
Ricardo Gomes
www.umm-aventura.com
espirito aventura
www.gallumms.blogspot.com
 

MarioMachado

Mestre
Registo
31 Out 2008
Mensagens
6.547
Localização
Cortegaça
À GRANDE "Raffa" a mostrar o verdadeiro quebra gelos!! É assim mesmo!!

Parabéns pela foto, ficou muito (melhor) boa...

O teu UMM tem algum bloqueio?

Cumprimentos.
 
Top Inferior