• Bem-vindo/a Convidado

O ForUMM/For-UMM é um espaço público on-line de debate de temas ligados aos veículos da marca UMM, aberto a todos os interessados que nele queiram participar de acordo com as condições especificadas em Termos e Regras – ver no fim da página.

Sem registo, não terá acesso à totalidade da informação que consta nesta plataforma!

Após o registo deverá apresentar-se à comunidade, seguindo as regras apresentadas no momento de se apresentar. Após a aprovação da apresentação estará pronto para participar no ForUMM/For-UMM em toda a sua plenitude.

Junte-se a nós! Esta comunidade recebe com gosto quem quer participar.

A Administração, ForUMM.

HUMMER VS ALGUNS DOS MELHORES 4X4

brunomx

UMMzão
Registo
6 Out 2008
boas aqui vai um video do famoso hummer h2 em teste contra os mais conhecidos e melhores 4x4!

abraçumm...
BRUNO XAVIER

alex

UMMzão
Registo
7 Dez 2006
Bela palhaçada bem encenada... Tenho pena de não ver um jeep ou um defender, para não falar no meu cournil a fazer esse "teste"...

cUMMprimenTTos

Alexandre Madeira
Sócio Club UMM nº236
UMM Cournil 04/83

transmontanumm

Iniciado
Registo
18 Fev 2010
boas
o titulo está errado:
deveria ser
-o hummer h2 contra os mais conhecidos 4x4-
na palavra melhores cabe pouca coisa
e esses tipos nunca viram um UMM, senão nem o filme faziam.

alex

UMMzão
Registo
7 Dez 2006
É que só podem estar a gozar. Mostram um Mercedes G a patinar num crusamento de eixos quando ele tem 3 bloqueios de fábrica...

cUMMprimenTTos

Alexandre Madeira
Sócio Club UMM nº236
UMM Cournil 04/83

Benjamim

UMM
Registo
28 Ago 2006
Obviamente trata-se de um video 'caseiro'...nada de todo oficial, caso contrário, não apareceria constantemente o Hummer a rebocar os outros jipes.

Também é curioso que são uma serie de 'concorrentes', mas não surgem todos em todos os testes...

Nem a propósito, ontem no Top Gear vi a reportagem deles sobre o Mercedes G e como o alex refere, aquele G nunca ficava atascado naquele terreno...loool

Mais um video de entusiastas...tal como nós poderiamos fazer um em que o UMM batia em velocidade um Porsche Cayenne ou um BMW X6...tudo é subjectivo!

Só um pormenor que é clarissimo dessa manipulação...as imagens do tanque...quando pasas o Hummer, a agua está a meio das jantes...quando entram os outros, têm agua pelo motor...ficou maré cheia entretanto! Hehehe

A imagem final, do Hummer a rebocar todos os outros é ridiculo! LOOOL...lembrei-me do famoso video em que este parte a direcção e lembrei-me, que será que aconteceria se todos travassem ao mesmo tempo? Será que o Hummer continuava, deixando para trás o eixo traseiro, agarrado a mais um bocado do chassis? :p

Aqui fica mais um exemplo desse grande 4x4 (é mesmo só grande...)!

cUMMprimentos
Benjamim

toz

UMM
Registo
31 Mar 2006
impacável!!!
Hummer Sucks!!!
Gosto muito mais do G...
E ainda muito mais do meu Ezequias!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

www.UMMistas.com
Sócio nº 3

Deus é bom, mas o vinho...

brunomx

UMMzão
Registo
6 Out 2008
quote:Originally posted by toz

impacável!!!
Hummer Sucks!!!
Gosto muito mais do G...
E ainda muito mais do meu Ezequias!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

www.UMMistas.com
Sócio nº 3

Deus é bom, mas o vinho...

o teu dentro dos carros que estao parados é o melhor hehehe

tou a brincar toze:cool:

abraçumm...
BRUNO XAVIER

Benjamim

UMM
Registo
28 Ago 2006
quote:Originally posted by brunomx

at´esta bicha mostra o que ébom para esse hummer :D

abraçumm...
BRUNO XAVIER

...e ou muito me engano ou lá atrás está parado um UMM branco...isto é em Portugal?...ou temos mais um UMM além fronteiras?

cUMMprimentos
Benjamim

Latitude

UMM
Registo
12 Dez 2008
Olá Bruno,

Bom vídeo...

Olha que para mim tb me pareceu ver um UMM...penso este vídeo seja em Portugal pois o Unimog verde que vejo ali já o vi em vídeos em Portugal...

Abraço

MonteMonteMonteMonte
e
AmigosAmigosAmigosAmigos

o meu UMM: https://for-umm.pt/oldthreads/6369

snipers

UMM
Registo
5 Jan 2007
Que bela encenação, um G ficar a patinar com bloqueios é lindo...

E a entrada na água dá bem para ver a encenação que foi preparada, dá bem para perceber que o tanque está bem mais fundo quando entram os outros "4x4"

Tanta promoção ao hummer, vejam bem como ele cruza em pequenos cruzamentos... parece uma tábua.

cUMMprimentos,
Ricardo Gomes
www.umm-aventura.com
espirito aventura
www.gallumms.blogspot.com

brunomx

UMMzão
Registo
6 Out 2008
nao é a toa que esta numa revista portuguesa a anunciar o feixo da marca hummer , a malta compra o hummer a pensar que faz isso tudo depois ve os umm a passar por eles heeheheh

abraçumm...
BRUNO XAVIER

show_time

UMMzão
Registo
9 Dez 2008
Boas!

Belo FAKE!

Este video nao e nada mais nada menos que uma encenaçao a favor do hummer... obstaculos a pensar nele!!!

Eu gostava de ver um tese asserio do G contra o Hummer... o Hummer com o tamanho e peso que tem so saía de certas zonas de helicopetro!!

Enfim... sempre da para pormos a conversa em dia estes filmes e quando a VW... tem la um concorrente à altura sim senhor pelo que me parece!

cUMMps

UMM Cournil Entreperneur
Clássico 10-10-1984

UMM Alter II 2000
16-06-2000

Gostas de Ajudar os outros UMMistas?
Queres ser ajudado quando precisares de alguma coisa?
Coopera com a nossa lista de UMMistas amigos e entreajudados.
Preenche:
http://spreadsheets.google.com/viewform?formkey=dDlpVThZUW9neEVwNkJ1aEx1cHczQXc6MA..
E em breve receberás os contactos e localização de todos os companheiros que cooperaram como tu.

UMM - Vencedor por Natureza - Vencedor na Natureza - UMM

Dias

UMM
Registo
16 Mai 2007
Boas
se eu tivesse um HUMMer na minha garagem para levar a filha á escola, fazia um video onde ele ficaria sempre atascado..... e eu a rebocá-lo com uma bicicleta :D:D:D:D.

Nem para fazer demolições serve...:D:D:D

cUMMprimentos

Tempo de Aceleração no meu Cournil (0-100 Km/h) em....5 Minutos... mas... com estilo...

Dias
UMM 4x4 Entrepreneur
Made in Portugal

www.ummnelodias.blogspot.com

http://www.youtube.com/user/DiasUMM

http://satao.no.sapo.pt

Dr_Lion

UMM
Registo
18 Jan 2008
A pista de cimento ao início é uma pista desenhada para o Hummer onde eles testam os carros, é óbvio que o Hummer passa, quanto ao resto nota-se alguma aldrabice, carros com bloqueios desligados, peneus com pisos diferentes, conduções azelhas etc. Havia um carro que gostava de ver lá também o VW Tuareg..

Tudo o que tenha mamas ou rodas há-de vir a dar problemas.

stretx

UMM
Registo
31 Mar 2006
ja agora tambem mando lenha para a fogueira...:D:D

e na maior parte das subidas o Hummer passa com velocidade constante \ balanço os outros parece que fazem de preposito e desaceleram para ficarem parados.
eu tinha era vergonha se fosse um dos donos dos outros jeeps em partecipar neste video:
ou entao o gajo do Hummer e o boss deles e teve de ser:astonished::dizzy_face:, para nao serem despromovidos:cool:

os Americanos no seu melhor, mas ja estamos abituados...

Paulo Alves

Top Inferior