• Bem-vindo/a Convidado

O ForUMM/For-UMM é um espaço público on-line de debate de temas ligados aos veículos da marca UMM, aberto a todos os interessados que nele queiram participar de acordo com as condições especificadas em Termos e Regras – ver no fim da página.

Sem registo, não terá acesso à totalidade da informação que consta nesta plataforma!

Após o registo deverá apresentar-se à comunidade, seguindo as regras apresentadas no momento de se apresentar. Após a aprovação da apresentação estará pronto para participar no ForUMM/For-UMM em toda a sua plenitude.

Junte-se a nós! Esta comunidade recebe com gosto quem quer participar.

A Administração, ForUMM.

HOTSPOT&PORTOTOUR - Comunicado Pag. 9

Registo
23 Jul 2010
Como já falado e prometido a alguns, cá vai mais um evento com a marca HOT SPOT PORTO.

Juntar à Reentré de 2011-2012 um pedido já falado aqui: PORTO TOUR

Existem Ummistas fora do Porto que não conehecem a Cidade...nunca subiram aos clérigos, não sabem o que é o Palácio de Cristal, muito menos beberam um Porto nas caves ou comeram uma francesinha a sério.

Cá vai a Provocação, marquem na vossa agenda e apareçam para estar com o pessoal do Porto e a seguir terem um passeio com os guias locais ao volante do vosso UMM.

ESSE POVO DE LX E ARREDORES??? ARRISCAM? JORGEUMM CONTO CONTIGO!!!

Inscrições até 27 de Setembro.
Despesas a cargo dos participantes.
Quando se inscreverem indiquem se pretendem dormir.
Quantos participantes são.
Se estarão nos dois dias ou apenas num (e qem qual).Fico a aguardar.

Abraços

Alter II Atmosférico 12-1987

mmu

UMM
Registo
12 Out 2010
Boas,

Podes contar comigo.

Abraços
Tony

UMM - Anda-se lentamente mas vive-se intensamente...
ALTER I '85

NSMP

UMM
Registo
10 Mar 2010
Boas Ricardo!

Já não tenho mais unhas para roer nem pele para me coçar pois com um programa destes fico mesmo roída de todo.

Adoraria percorrer o Porto (uma das minhas cidades do coração) guiado por vós e se fosse de UMM.... ui... que sonho... nem que fosse à boleia!

A data é que acertaste em cheio! É que temos um casamento de um amigo na margem oposta no fim-de-semana anterior o que invalida por completo a nossa deslocação ao Porto 2 fim-de-semanas seguidos... pois se fosse noutra data poderíamos aproveitar a viagem para vos acompanhar num só dia!
Enfim... mais oportunidades virão!

Um abraço e parabéns pela iniciativa! Vamos a ver se o pessoal adere!

cUMMprimentos
Natacha

http://www.wix.com/natasca/coisas-de-tt

Registo
23 Jul 2010
É só casamentos...;)

Não tenho dúvidas que existem muitos que gostariam de vir, contudo a distância e as despesas inerentes poderão afastar algumas pessoas.

Existem algumas pessoas que já demonstraram em tópicos do HOT SPOT vontade de aparecer, mesmo sendo de longe. Por esse motivo resolvi criar um atractivo maior para potenciar essa vinda...para lhes dar o clic.

Acredito que vir de LX, Santarém, Tomar, Guarda, Vilar de Mouros, Faro, etc para tomar um café a uma sexta à noite com o pessoal possa revelar alguma insanidade, contudo, com o programa apresentado já me parece algo natural e que justifique tal deslocação.

Para quem quiser passar um fim-de-semana diferente tem aqui um excelente aperitivo, assim como, se precisarem de ficar a noite de Sábado para Domingo também se arranja.

Obrigado Miguel e Natacha pela força, mas estou certo que não será o último evento HOT SPOT, só possível pela energia que recebemos das pessoas que por lá passaram até hoje...obrigado a todos esses.

Mas deixo aqui outra provocação.

E o pessoal daqui de perto? Quem conhece o Porto bem? Hummmmm....poucos!!!
O estádio do Dragão...a Avenida do Brasil ou Boavista e a circunvalação não conta para dizer que conhecem bem o Porto.

Venham daí também.

Abraços

JummP

UMM
Registo
9 Jan 2007
Ricardo
dou-te os parabéns por mais esta excelente iniciativa, é sem duvida um belo programa
para iniciar a 2ª epoca HOTSPOT
na sexta á noite lá estarei, no entanto no sábado, com muita pena minha, não poderei
participar por me encontrar a trabalhar
mas gostaria muito de ir, vou fazer os (im)possiveis
abraço

Registo
23 Jul 2010
Existe verdadeiros aficionados e outros que apreciam a marca...cada um à sua maneira, mas como tu conheço poucos.
Mesmo sem escreveres estaria certo que ias fazer os impossíveis para estar presente.
Obrigado pelo crédito a mais uma maluqueira HOT SPOT.

APROVEITO PARA ANUNCIAR QUE A "MARCA" HOT SPOT FESTEJARÁ TAMBÉM NESTE DIA A PASSAGEM DAS 30.000 VISUALIZAÇÕES NOS SEUS TÓPICOS (HOT SPOTs,HOT SPOT ESPECIAL RTP, RAID HOT SPOT e PORTO TOUR)NO NOSSO FORUMM...obrigado!

Registo
6 Out 2007
EU TOU AI!!!!!!!!!!

Se precisares de alguma ajuda diz.
isso não é facil para um HOMEN só.

UMM abraço

o Portugues pode mudar de casa,de mulher,de amigos,etc,mas de clube NUNCA...UMMISTAS SEMPRE!!!!!!!!!!!!!! UMA MAQUINA MONSTRUOSA

Registo
9 Dez 2008
Boas Ricardo!
Obrigado por nos proporcionares mais um excelente evento com a marca "Hot Spot", é de louvar essa tua atitude para com a nossa comunidade!
É claro que eu vou aproveitar a oportunidade unica de conhecer o Porto ao volante do meUMM, pois apesar de morar perto, cerca de 40kms, posso dizer que eu NÃO CONHEÇO o Porto, o que é uma péna....
Vê lá se pensas em montar uma empresa de Tours a cdade Invicta em UMM como o nosso compatriota Lisboeta e ainda ganhas uns trocos!!!
Obrigado pela oportunidade Ricardo, AbraçUMM!!!

Ultimate Mountain Machine
www.umm-aventura.com

Registo
11 Jun 2008
dependendo de como as coisas correrem até la tudo farei pra conhecer a cidade com o meu UMM convosco!! (e partilhar a mesa na francesinha:D)
de qualquer forma (talvez sem UMM), espero aparecer na sexta!!
apesar de "ficar cliente" do hot-spot, nem sempre da pra aparecer:disappointed_relieved:

www.UMMistas.com

Passarinho

UMMzão
Registo
3 Fev 2007
Em principio estarei presente...

Se precisares de ajuda, apita!

Abraço

UMM Alter turbo
Alfa 156 1.9 JTD
Kawasaki ZZR 600
Yamaha XT 350
Yamaha Big Bear 4x4
Honda Dominator 650
Mobilete Peugeot 103
Renault 5 GT Turbo (a soro)

Aldeia

Administrator
Staff
Registo
31 Jul 2006
Só por te lembrares de Vilar de Mouros tudo farei para estar presente. Em principio só iremos no Domingo.

Os meus mais sinceros parabéns pela iniciativa. Nunca fui muito fã da cidade do Porto, a minha mulher quando trabalhou por aí já me fez mudar um pouco de opinião, talvez tu acabes o resto?

UMM abraçUMM

j.aldeia

Registo
23 Jul 2010
André: Só vieste no 1º HOT SPOT e no especial dakar...conto contigo.
Passarinho: Como parceiro no RAID já sabes que se precisar de algo me socorrerei de ti e de todos os que possam ajudar (solicitarei se necessitar)
Aldeia: Se vieres no Domingo tudo bem aceito...mas o programa é sexta-feira à noite e Sábado ehehe
David: Não imaginava que faltasses
Netletra: Depois de perder a virgindade no último HOT SPOT não tenho dúvidas que ficaste cliente
Sérgio: Obrigado pela força e pela disponibilidade em ajudar.
MMU: Sem comentários amigo, não imagino HOT SPOT sem a tua máquina fotográfica e a tua energia

Venham daí

L

LTmaverick

Guest
conta comigo..preciso de alguem que me leve...

I commend your courage, but I will show you no mercy!

snipers

UMM
Registo
5 Jan 2007
Ricardo espero que no trajecto esteja programada uma ou mais passagens pela catedral do grandioso ;)

Se possivel paragem com visita ao museu do FCPORTO, campo, balneários, e restantes instalações ;)

cUMMprimentos,
Ricardo Gomes
www.umm-aventura.com
espírito aventura

vitorproa

UMM
Registo
10 Mai 2008
Snipers, a Mui Nobre e Invicta cidade do Porto é muito mais que um clube de Futebol :dizzy_face:;):p...

Se tudo correr como planeado estarei sem duvida presente para passear pela minha cidade berço que tantas saudades me traz cada vez que regresso a Lisboa para trabalhar :disappointed_relieved:... Só ainda não posso confirmar pois estou dependente da carga de trabalho nessa altura.

Ricardo, aonde estás a planear as Francesinhas? Conheço um sitio óptimo:D;), mas é em Valongo :dizzy_face::disappointed_relieved:.... O que pode ou não vir a calhar (depende dos maus caminhos que escolheres ;):D:D).

Na semana de 12 a 16/9 estou de férias em principio pelo Porto, se precisares de ajuda ou quiseres ir fazer alguma volta de reconhecimento apita...

UMM Abraço a ambos

quote:Originally posted by snipers

Ricardo espero que no trajecto esteja programada uma ou mais passagens pela catedral do grandioso ;)

Se possivel paragem com visita ao museu do FCPORTO, campo, balneários, e restantes instalações ;)

cUMMprimentos,
Ricardo Gomes
www.umm-aventura.com
espírito aventura

Top Inferior