• Bem-vindo/a Convidado

    O ForUMM/For-UMM é um espaço público on-line de debate de temas ligados aos veículos da marca UMM, aberto a todos os interessados que nele queiram participar de acordo com as condições especificadas em Termos e Regras – ver no fim da página.

    Sem registo, não terá acesso à totalidade da informação que consta nesta plataforma!

    Após o registo deverá apresentar-se à comunidade, seguindo as regras apresentadas no momento de se apresentar. Após a aprovação da apresentação estará pronto para participar no ForUMM/For-UMM em toda a sua plenitude.

    Junte-se a nós! Esta comunidade recebe com gosto quem quer participar.

    A Administração, ForUMM.

HOTSPOT CASÓRIO! [UPDATE]

vitorproa

UMM
Registo
10 Mai 2008
Mensagens
241
Localização
Portugal
Boa tarde caros companheiros.

Como já tinha referido nesta nossa comunidade, pedi a Maria em casamento à cerca de 2 anos :). E agora finalmente vamos para a frente com o casório no dia 12 de Abril:D!!

Tendo em vista que tanto eu como a Inês adoramos a marca, a camaradagem e o espirito UMM tivemos por ideia organizar uma caravana que levaria os noivos e padrinhos ao local do casamento, sendo esta uma oportunidade para introduzir/homenagear esta marca (que nos está no coração) num dia especial para nós e também uma oportunidade para desfilar um pouco as maquinas por este nosso país.

Como tal gostaria de perguntar a todos os que costumam aparecer no HOTSPOT Porto quem gostaria/alinhava em ir do Porto/Gaia até Paredes (pertinho da senhora do Salto para quem quiser depois esticar as molas :D;)) em caravana para levar os noivos e os padrinhos, em troca de uma lembrança e um mata bicho antes do arranque.

Caso alinhem depois combina-se em pormenor os detalhes sendo que a cerimonia é de tarde.

UMM AbraçUMM a todos.
 
Registo
8 Fev 2012
Mensagens
866
Localização
Portugal
Companheiro se estiver por cá podes contar com o WhiteBoy e com a PUMMpkin devidamente lavadinhos a rigor para acompanhar a caravana.

Humberto Pinto

www.ArnaldoGomes.com
 

mmu

UMM
Registo
12 Out 2010
Mensagens
517
Localização
Portugal
Vitor e Inês podem também contar comigo e com o meu UMM para esse vosso dia muito especial.

Abraço,
Tony

UMM - Anda-se lentamente mas vive-se intensamente...
ALTER II TURBO '92
COURNIL '84
 

Passarinho

UMMzão
Registo
3 Fev 2007
Mensagens
3.096
Localização
Portugal
Boas Victor!

Desde já Parabéns pelo passo que vais dar, vais ter um dia inesquecivel.

Podes contar comigo e com o Imperador para fazermos parte do desfile/caravana, devidamente lavadinhos e asseados :)

Se quiseres tirar uma ideias destas fotos, aproveita!:





Cumprimentos,

Passarinho


www.pecas-umm.com
[email protected]
 

vitorproa

UMM
Registo
10 Mai 2008
Mensagens
241
Localização
Portugal
Obrigado amigos, desde já, pela vossa disponibilidade. É muito gratificante esta nossa união e poder ser acompanhado por todos vocês até ao meu casamento.

Agradeço desde já a vossa célere resposta que é para ir contando com as lembranças para todos e preparar a cerimonia pois é preciso coordenar a passagem dos vários UMMs entrando por um lado no espaço da quinta e saindo por outro para que os convidados possam admirar as máquinas fantásticas ;):p:D.

Passarinho espero que no dia possam vir muitos como o teu foi no teu dia (todo descapotável) considerando que vai ser em Abril :D:p.

UMM AbraçUMM
 

polikarpo

UMMzito
Registo
15 Nov 2011
Mensagens
101
Localização
Portugal
Como termina na minha terra, não posso faltar!!
Podes contar com mais UMM..

Rio de Janeiro
RJ-24-29 AlterII 1989
 

vitorproa

UMM
Registo
10 Mai 2008
Mensagens
241
Localização
Portugal
Obrigado Polikarpo, é mais um a juntar à caravana ;).

Ora aqui está o ponto de situação de "inscritos":p:

1 - Humberto (white boy + pumpkin)
2 - Tony
3 - Mendes
4 - Passarinho (imperador)
5 - Polikarpo

Aos poucos vai-se compondo e até lá devem aparecer mais alguns.

Obrigados meus e da Inês,

UMM AbraçUMM
 

vitorproa

UMM
Registo
10 Mai 2008
Mensagens
241
Localização
Portugal
Olá a todos. Desculpem lá andar meio para o desaparecido mas isto de planear um casamento tem que se lhe diga (como muitos de vocês já sabem ;):D).

Aqui vão mais umas informações para planearem a vossa vida e quem sabe para ajudar a convencer mais alguns a juntarem-se a nós :p:D:

Local de encontro:
Rua particular Nuno Alvares N.º 90 - Gondomar
N.41,144768 W.8,567561

Ponto de término:
Quinta da Costa - Aguiar de Sousa - Nac.209-1; N.º1041
N. 41,129054 - W. 8,448688

Mais perto indico as horas para o encontro para que tenhamos tempo de beber um Porto de Honra todos juntos antes de partirmos em cortejo ;):cool:.

UMM Abraço a todos (tic-tac...tic-tac...tic.tac... Já só falta quase um mês:p)
 

vitorproa

UMM
Registo
10 Mai 2008
Mensagens
241
Localização
Portugal
A 1 mês do Grande Dia, venho desde já agradecer a todos os participantes do nosso muito querido HOTSPOT Casório, a vossa tão aprontada participação! Tem imenso significado para nós! :D

Aproveito ainda para acrescentar uns pormenores às informações deixadas pelo Noivo: o percurso será sempre pela Nacional (não há Scuts/Portagens) para podermos desfilar os meninUMMs todos aperaltados para o evento! ;)

Em breve deixaremos mais informação! Vamos à Quinta de Balú, para podermos aferir quanto tempo de viagem e assim determinar a que horas precisamos sair cá de casa!

Se mais alguém se quiser aparecer é sempre bem vindo.

Beijinhos a todos,
Inês, a Noiva
 

vitorproa

UMM
Registo
10 Mai 2008
Mensagens
241
Localização
Portugal
Olá caros amigos companheiros desta vida com tração às 4 rodas :D;).

Já estamos a menos de um mês do cazório e como tal deixo aqui mais uns promenores para se ultimarem os preparativos e planearem a vosso vida de acordo.

Assim sendo a hora para nos encontrarmos no ponto de partida da caravana será 13:15-13:30 para podermos petiscar algo, e brindar antes de arrancarmos :D;).

Informo também que não precisão de se preocupar em enfeitar os bolides pois já tratamos de comprar uns metros de fita para poderem por nos espelhos e assim :p.
Antes da viagem verifiquem os niveis do óleo, da água... Mas acima de tudo verifiquem o funcionamento da buzina :D:p(y) EHEHEHEH!!!!!

A hora prevista de chegada a Aguiar de Sousa será 14:20.

PS - First come First Serve sobre quem leva o Noivo e abre a caravana :p:D. Acusem-se eheheheh!!!!!

UMM GRANDE ABRAÇUMM A TODOS OS AMIGOS QUE ACEITARAM O DESAFIO E MAIS UMA VEZ UM GRANDE OBRIGADO.

Até breve,
O Noivo :p
 

mmu

UMM
Registo
12 Out 2010
Mensagens
517
Localização
Portugal
Boas Vitor,

Ofereço-me para abrir a caravana. Eu até te levava mas ias te sujar todo...:D:D:D

Abraço,
Tony

UMM - Anda-se lentamente mas vive-se intensamente...
ALTER II TURBO '92
COURNIL '84
 

vitorproa

UMM
Registo
10 Mai 2008
Mensagens
241
Localização
Portugal
Boa tarde caros companheiros.

Estamos "praticamente" a uma semana do evento e como tal peço a todos os voluntários que confirmem a vossa presença no local designado à hora marcada para poder preparar as coisas para vos receber.

UMMs grandes Abreijos dos noivos ;):D.

mmu - Posso ir contigo, só tens de sacudir o pó do assento do acompanhante :p:D.
 

bilumm

Iniciado
Registo
1 Mai 2011
Mensagens
13
Localização
Portugal
caros amigos noivos...podem contar com a minha presença!e agradeço o convite para participar no cortejo nesse dia tão especial!ABRAÇUMM.
 

vitorproa

UMM
Registo
10 Mai 2008
Mensagens
241
Localização
Portugal
Depois do Facebook quero deixar aqui a todos os amigos desta comunidade o nosso (meu e da Inês) muito obrigado. Para todos os que directa e indirectamente ajudaram a tornar este um dia Inesquecível, um grande bem haja!!!!

Logo que possa posto fotos. Ou se não o fizer... mmu, podes fazer as honras da casa ;):D.

UMM GRANDE ABRAÇUMM
 
Registo
8 Fev 2012
Mensagens
866
Localização
Portugal
Tipo safar os padrinhos presos no elevador, dar um toquezinho no filtro de gasóleo do Bj40, entre outras pequenas coisas que ficam para a memoria.

Desde já as maiores felicidades aos recém casados, se não forem mais pelo menos que sejam tão felizes como eu e a Catarina ;)

Um grande abraço para ti Victor e um beijinho para a Inês.

Se pretenderes fazer Caravana num futuro próximo a caminho da maternidade ou assim sabes que podes contar comigo.
A velocidade não é muita mas chegamos lá na boa ;)



Humberto Pinto

www.ArnaldoGomes.com
 
Top Inferior