ricardobomtempo
UMM
Meus caros amigos...como parar é morrer e eu tenho tantas ideias que tenho de as colocar em prática...e esta anda-me na cabeça a chatear-me.
HOT SPOT UMMa Aventura
Em que consiste de uma forma geral?
Equipas que competem saudavelmente umas contra as horas na sua perícia de condução em estradão e no seu nível de desempenho em actividades radicias.
Tenho plena consciência que não tem nada a ver com os eventos já por mim organizados e sei também que pode "meter medo" a alguns...mas está no espírito e responsabilidade de cada um embarcar na aventura.
Sei que vou receber críticas que isso pode ser perigoso e estragar os jipes, provocar acidentes, etc, etc...aceito-as.
Mas não era eu se não a partilhasse e pedisse a quem se mostrar interessado que deixe aqui a sua vontade.
Mais informação:
DIA: UM DOMINGO DE MANHÃ ATÉ AO FIM DO 1º TRIMESTRE DE 2012
DURAÇÃO PREVISTA: 4 HORAS
LOCAL: DISTRITO DO PORTO
PREÇO: A ANUNCIAR MAS O MAIS SIMPÁTICO POSSÍVEL
DATA: UM DOMINGO EM CONSENSO ENTRE OS DOIDOS INSCRITOS (CONSIDERA-SE CONSENSO QUANDO PELO MENOS 6 DAS 8 EQUIPAS ESTIVER DE ACORDO COM A DATA...CASO AS OUTRAS 2 NÃO POSSAM PASSAREMOS À LISTA DE ESPERA)
AOS QUE QUISEREM PARTICIPAR DEVERÃO POR ORDEM DE CHEGADA MOSTRAR O SEU INTERESSE EM PARTICIPAR. ATÉ ÀS 8 EQUIPAS FICAM AUTOMATICAMENTE DENTRO DO EVENTO...APÓS CHEGAR AO LIMITE DE EQUIPAS ENTRAM EM LISTA DE ESPERA.
Para vos ajudar deixo aqui AINDA mais informação.
HOT SPOT UMMa Aventura
Prova 1: Condução UMM em orientação & Tiro
Partida de UMM da Meta até aos locais através de mapa em orientação.
Prova de Tiro de Paintball + Prova de tiro com arco
Regresso de UMM até à Meta através de mapa em orientação.
Contagem para a classificação: Tempo + pontos (tiros)
Prova 2: Condução UMM em orientação e Vertigens
Partida de UMM da Meta até aos locais através de mapa em orientação.
Prova de Escalada + Slide
Um dos membros sai no UMM para o local da chegada do slide
Regresso de UMM até à Meta através de mapa em orientação.
Contagem para a classificação: Tempo
Prova 3: Condução UMM em orientação, Perícia e conhecimento
Partida da Meta até aos locais através de mapa em orientação.
Prova de BTT (1 membro) + Prova de Canoagem (1 membro) + Prova de Pergunta (qualquer um dos 2 membros pode responder assinalando na folha da pergunta. A pergunta encontra-se no Monte terão de a encontrar de UMM.)
Regresso de UMM até à Meta através de mapa em orientação.
Contagem para a classificação: Tempo e resposta
Regras gerais:
Equipas de 2 elementos (Poderão ser mais elementos mas apenas poderão participar 2 por prova)
Cada equipa sai e só entra na pista a equipa seguinte após a equipa anterior terminar a prova.
Os percursos são curtos (estimando-se que cada equipa cumpra cada prova em média em 10 minutos)
São contabilizados os tempos e pontos por prova de cada equipa e vence a equipa que obtiver melhor pontuação e tempo (Relação)
Nenhuma equipa que tenha cumprido uma prova deverá revelar nem dar pistas sobre os locais onde se encontram as provas ás equipas que esperam pela sua vez de saída.
As provas são feitas por mangas e só se iniciará a prova seguinte quando todas as equipas terminarem a prova anterior.
Nº de equipas máximas: 8 UMM
QUEM É QUE ANDA AÍ?
Alter II Atmosférico 12-1987
HOT SPOT UMMa Aventura
Em que consiste de uma forma geral?
Equipas que competem saudavelmente umas contra as horas na sua perícia de condução em estradão e no seu nível de desempenho em actividades radicias.
Tenho plena consciência que não tem nada a ver com os eventos já por mim organizados e sei também que pode "meter medo" a alguns...mas está no espírito e responsabilidade de cada um embarcar na aventura.
Sei que vou receber críticas que isso pode ser perigoso e estragar os jipes, provocar acidentes, etc, etc...aceito-as.
Mas não era eu se não a partilhasse e pedisse a quem se mostrar interessado que deixe aqui a sua vontade.
Mais informação:
DIA: UM DOMINGO DE MANHÃ ATÉ AO FIM DO 1º TRIMESTRE DE 2012
DURAÇÃO PREVISTA: 4 HORAS
LOCAL: DISTRITO DO PORTO
PREÇO: A ANUNCIAR MAS O MAIS SIMPÁTICO POSSÍVEL
DATA: UM DOMINGO EM CONSENSO ENTRE OS DOIDOS INSCRITOS (CONSIDERA-SE CONSENSO QUANDO PELO MENOS 6 DAS 8 EQUIPAS ESTIVER DE ACORDO COM A DATA...CASO AS OUTRAS 2 NÃO POSSAM PASSAREMOS À LISTA DE ESPERA)
AOS QUE QUISEREM PARTICIPAR DEVERÃO POR ORDEM DE CHEGADA MOSTRAR O SEU INTERESSE EM PARTICIPAR. ATÉ ÀS 8 EQUIPAS FICAM AUTOMATICAMENTE DENTRO DO EVENTO...APÓS CHEGAR AO LIMITE DE EQUIPAS ENTRAM EM LISTA DE ESPERA.
Para vos ajudar deixo aqui AINDA mais informação.
HOT SPOT UMMa Aventura
Prova 1: Condução UMM em orientação & Tiro
Partida de UMM da Meta até aos locais através de mapa em orientação.
Prova de Tiro de Paintball + Prova de tiro com arco
Regresso de UMM até à Meta através de mapa em orientação.
Contagem para a classificação: Tempo + pontos (tiros)
Prova 2: Condução UMM em orientação e Vertigens
Partida de UMM da Meta até aos locais através de mapa em orientação.
Prova de Escalada + Slide
Um dos membros sai no UMM para o local da chegada do slide
Regresso de UMM até à Meta através de mapa em orientação.
Contagem para a classificação: Tempo
Prova 3: Condução UMM em orientação, Perícia e conhecimento
Partida da Meta até aos locais através de mapa em orientação.
Prova de BTT (1 membro) + Prova de Canoagem (1 membro) + Prova de Pergunta (qualquer um dos 2 membros pode responder assinalando na folha da pergunta. A pergunta encontra-se no Monte terão de a encontrar de UMM.)
Regresso de UMM até à Meta através de mapa em orientação.
Contagem para a classificação: Tempo e resposta
Regras gerais:
Equipas de 2 elementos (Poderão ser mais elementos mas apenas poderão participar 2 por prova)
Cada equipa sai e só entra na pista a equipa seguinte após a equipa anterior terminar a prova.
Os percursos são curtos (estimando-se que cada equipa cumpra cada prova em média em 10 minutos)
São contabilizados os tempos e pontos por prova de cada equipa e vence a equipa que obtiver melhor pontuação e tempo (Relação)
Nenhuma equipa que tenha cumprido uma prova deverá revelar nem dar pistas sobre os locais onde se encontram as provas ás equipas que esperam pela sua vez de saída.
As provas são feitas por mangas e só se iniciará a prova seguinte quando todas as equipas terminarem a prova anterior.
Nº de equipas máximas: 8 UMM
QUEM É QUE ANDA AÍ?
Alter II Atmosférico 12-1987