• Bem-vindo/a Convidado

O ForUMM/For-UMM é um espaço público on-line de debate de temas ligados aos veículos da marca UMM, aberto a todos os interessados que nele queiram participar de acordo com as condições especificadas em Termos e Regras – ver no fim da página.

Sem registo, não terá acesso à totalidade da informação que consta nesta plataforma!

Após o registo deverá apresentar-se à comunidade, seguindo as regras apresentadas no momento de se apresentar. Após a aprovação da apresentação estará pronto para participar no ForUMM/For-UMM em toda a sua plenitude.

Junte-se a nós! Esta comunidade recebe com gosto quem quer participar.

A Administração, ForUMM.

HOT SPOT UMM - IDEIA INDOOR KARTING PAG 29

Registo
23 Jul 2010
Venho por este meio abrir um tópico sobre uma iniciativa recente, mas a ganhar formato e energia:

Criamos um HOT SPOT UMM PORTO.
Um local no Porto onde todos os Ummistas do Grande Porto (e todos os que queiram aparecer) possam conviver, partir para um café, beber umas "mines", mostrar as máquinas, conhecerem-se pessoalmente, trocar contactos e a cima de tudo criar ideias mais objectivas de quem são realmente as pessoas que vimos "postar" diariamente aqui.

Iremos inaugurar o HOT SPOT UMM PORTO esta Sexta-feira dia 24 pelas 22horas com Brinde e colocação de Autocolante UMM num Poste de Electricidade.

O HOT SPOT fica localizado na Avenida da Boavista mesmo junto à entrada do Parque da Cidade (PARQUE).

Obrigatória a presença do UMM.

Depois, a partir desta ideia surgirá entre todos um compromisso de continuidade e regularidade para o encontro de UMM's neste local.

A ideia inicial é a última sexta-feira de cada mês.

Todos estão convidados já para esta sexta.

Já há alguns nomes confirmados. Sabemos que é muito à queima, mas independentemente de quantos formos na próxima sexta, o local será "oficialmente" aberto.

Até breve

Alter II Atmosférico 12-1987

tiagoncalves

Iniciado
Registo
6 Set 2010
Gostava, mas gostava mesmo muito. Estou a ver se desenrasco um Motor de Arranque entretanto.
Valerá mesmo a pena estou certo disso.

Farei de tudo.

Os melhores cumprimentos

Tiago Gonçalves

t i a g o n ç a l v e s

UMMAIA

UMM
Registo
28 Mai 2007
Para ajudar na localização, aqui vão as coordenadas:

41º09'55.32'' 8º40'17.57''

eunema

UMM
Registo
22 Mai 2008
Boas Ricardo

Excelente iniciativa.
Pessoalmente durante os próximos 2 mesitos, por motivos pessoais não posso estar presente:dizzy_face::dizzy_face::dizzy_face:, mas depois marco presença(y).

É mesmo preciso levar o UMM:dizzy_face::dizzy_face:, é que o meu só mesmo em cima de reboque pois o restauro ainda vai duraaaaaaaaaaaaaaar(n)(n)

Registo
6 Out 2007
sextas feiras para mim só depois das 23:30
se ainda lá estiverem ainda passo por lá

ps;jorge eu ligo-te a saber se ainda posso lá ir dar 2 de letra.

UMM abraço

o Portugues pode mudar de casa,de mulher,de amigos,etc,mas de clube NUNCA...UMMISTAS SEMPRE!!!!!!!!!!!!!! UMA MAQUINA MONSTRUOSA

Registo
23 Jul 2010
Eunema:
O ideal é trazer a máquina...mas quem sabe não podermos ser mais justos para este tipo de casos.
A ideia é que não apareçam amigos de Patrol e Vitaras e que os Ummistas não troquem o desconforto do seu UMM pelo conforto dos seus carros.
Penso que em casos de Ummistas activos, mas com os seus carros no estaleiro, estes podem aparecer...desde que não venham noutro jipe.

Trebarumm: Mesmo tendo impulsionado um pouco isto, só poderei aparecer mais tarde porque tenho um evento até às 22 horas. Aparece na mesma, penso que a essa hora certamente estaremos lá.

Abraços e espalhem a mensagem

eunema

UMM
Registo
22 Mai 2008
Boas Ricardo

Nada disso, não vou levar outros jipes.

Qd puder comparecer, tentar arranjar boleia de alguém perto, senão levo o meu rasteirinho:)

Caso contrário só mesmo levando o UMM às costas:D:D:D:D

Traquilo, alguma coisa se vai arranjar:D

Esboço um orgulhoso sorriso por cada imperfeição do restauro do eunema.

Cumprimentos
Hernani

aloevera

UMMzão
Registo
2 Mai 2008
Eu infelizmente tenho um dos UMM's em restauro e algumas alteracoes o de "londres" + o "XN" tb em Portugal a espera de mecanica + outro em Palmela que por acaso vai ver a luz do dia tb para breve...

Isso nao me poe fora do "circulo UMM" de maneira alguma.

Genuinos membros que tem os seus UMM's em genuino restauro com o conhecimento da comunidade ou em trabalhos de oficina acho que deveriam comparecer com os seus veiculos alternativos...claro que "Estacionamento alternativo" e no local sera facultado (ligeiramente mais ao lado) para nao perturbar o destaque aos nossos UMM's

Pois mesmo com a presenca destes "veiculos alternativos" o hot spot UMM tera mais conhecimento e adesao tanto no dia como para futuro.

mudando de assunto eu vou ver se consigo arranjar ou uma caixita de 6 ou umas 2 ou 3 garrafitas de "Gambozinos" so para dar um pouco de sabor ao encontro e talvez um pouco de queijo e bolachinhas de agua e sal para servir ao pessoal...um copinho pois se a policia vos manda parar e' complicado...portanto somente para dar um paladar diferente e ate dar a provar a "pinga".

Passo a publicidade e detalhes da mesma "pinga":

Vem de Sao Joao da Pesqueira - Douro (DOC)
Vinho Tinto da Regiao do Vale do Rio Torto
Vinho elaborado com uvas provenientes de Vinhas Velhas, onde predominam as Castas
Touriga Nacional, Tinta Roriz e Touriga Franca.
14%vol

A ver se isto atrai mais pessoal, pois e' "material" de qualidade...o que de todo eu pessoalmente nao gosto de dar a passar a ideia que o pessoal UMM so se encontra por causa do "refresco" de uva ou bebida gaseificada "amarelada" com espuma branca no topo.

Eu ate fui convidado a levar UMM bem interessante ...quem sabe.

E ate sexta aparecam!
Carlos Pires

volino

UMM
Registo
13 Jul 2009
"off topic"

aloevera muito bom!!!!:p:p

em S. João da Pesqueira há muito bons vinhos, esse é um deles.
obrigado por fazeres publicidade à minha terra...

quando (se) passares por cá diz que tenho todo o gosto em mostar alguns pontos muito interessantes acompanhados de um porto de honrra.

isto para todos os amigosdo forumm que por cá passem.

cumprimentos a todos

Tiago Fonseca

Isto é como a gastronomia: O hummer é um hamburger da treta, o UMM é um naco de vitela barrosã...

aloevera

UMMzão
Registo
2 Mai 2008
A Radio Nova www.radionova.fm ou 98.9fm
(uma radio bem do Porto a qual por acaso ha alguns anos tinha nao muito distante do HOT SPOT UMM os seus estudios, na Rua de Joao de Barros) esta a ser informada para divulgar o HOT SPOT UMM em nota muito breve no seu programa "AGENDA GPS" = Guia Para Sair, os encontros UMM e a sua regularidade.

Portanto ouvintes mais regulares desta radio...nao se admirem se eles anunciarem algo!
Sintam-se orgulhosos de ouvir a nossa marca Nacional na radio novamente...!
:)

Abraco
Carlos Pires

JummP

UMM
Registo
9 Jan 2007
Carlos
além de vender jantes, também te vais dedicar á industria vinicola (eheheh maldade)

agora a sério, estou de acordo contigo que quem tem a maquina em restauro ou com
problemas mecanicos, poderá e deverá vir ao encontro com outro meio de transporte
desde que não seja da "concorrencia"

PUB na radio!! boa Carlos tás a trabalhar bem, parabéns
aviso já que não dou entrevistas :)

aloevera

UMMzão
Registo
2 Mai 2008
nao sejas mau rapaz...
olha que os meninos da Radio Nova vem ca ler isto...

E ate mesmo tu que tb es bom rapaz ...quando estas a dormir! nao sabes dos tentaculos aqui do "je".

- Va eu nao vendo "jantes". Eu "desenrasco" umas "coisitas" que nao aparecem por ai em Portugal...para por simples, entre outras coisas.
- e nao e' PUB na radio...e' mero caracter informativo no programa "Agenda GPS" tanto que ate nem queremos ser incomodados pelo programa "Tardes da Julia"...

Va faz a barba para sexta feira, e traz o teu UMM recentemente restaurado.
:p

P.S. O programa "AGENDA GPS - Guia para Sair" pode ser escutado na frequencia 98.9fm (area do grande Porto) ou via on line no site www.radionova.fm entre as 9.20hrs ou as 18.20 todos os dias.

Carlos Pires

Registo
23 Jul 2010
Boa...só faltam copos...
Quanto ao autocolante já mandei fazer entregam-me amanha.
É tal e qual ao que está no primeiro post...mas mas pequeno eheh.
Agora é contactar pessoal.
Toca a aparecer e colocar lá a semente.
Abraços

emanuel

Iniciado
Registo
8 Jun 2010
Pois temos um problema o meu qc-92-25 nao vai poder ir porque estou de serviço nos bombeiros de paredes... mas para a proxima vou.
parabens pela iniciativa, pricipalmente por ser pero de paredes

umm abraço

emanuel nunes

Registo
23 Jul 2010
Meus caros...
Já há vinho
Já há algumas pessoas para a "inauguração"
E...Já há Autocolante.
Averiguamos um sítio bom e do agrado dos presentes para já e colamos o dito cujo...caso queiramos mudar, eu arranjo mais...foi bem mais barato que o vinho

Abraços e até amanhã

toz

UMM
Registo
31 Mar 2006
Boas!
Como estamos para logo?
Eu vou de Super UMM Focus 1800 TDdi de 2000 branco.
Se alguém me vir perdido por favor façam sinal.

Abraço.
Tozé.

www.UMMistas.com
Sócio nº 3

Deus é bom, mas o vinho...

Top Inferior