• Bem-vindo/a Convidado

O ForUMM/For-UMM é um espaço público on-line de debate de temas ligados aos veículos da marca UMM, aberto a todos os interessados que nele queiram participar de acordo com as condições especificadas em Termos e Regras – ver no fim da página.

Sem registo, não terá acesso à totalidade da informação que consta nesta plataforma!

Após o registo deverá apresentar-se à comunidade, seguindo as regras apresentadas no momento de se apresentar. Após a aprovação da apresentação estará pronto para participar no ForUMM/For-UMM em toda a sua plenitude.

Junte-se a nós! Esta comunidade recebe com gosto quem quer participar.

A Administração, ForUMM.

[Hot persuit] -> Em perseguição do UMM

ToMiX

UMM
Registo
17 Mai 2008
Mais uma história da minha vida pessoal relacionada com os UMM'S:

Em perseguição:
No outro dia estava eu a arranjar uma máquina em Sintra e eis que passou por mim um UMM Branquinho... Acelerei e fui atrás dele, mas o raio do condutor era acelera e fugia-me sempre... Até que apanhei-o numa subida (75Cv's vs 110 Cv's :D) apitei apitei acenei e ele encostou... Passei-o á frente e depois ele apercebeu-se do cromo aqui do Forumm colado no meu carro e seguiu atrás de mim... Uns metros mais á frente lá encostamos os 2... E ali se falou de UMM's uns 30 Minutos...
QUEM ERA QUEM ERA????

Era o Miguel Mogo AKA UMM89!!

1 abraço Miguel e não aceleres daquela maneira, senão da proxima vez posso-te não apanhar! :D

aloevera

UMMzão
Registo
2 Mai 2008
olha la se os assaltantes de "Car Jakim" ...passam a mandar fazer autocolantes do forum UMM ....e depois comecamos a ver UMM's a serem levados
lol

...mas a tua historia esta boa esta...O Miguel ja anda armado em acelera...aaiii aaiii, passou ca por londres o ano passado!
:)

Carlos Pires

ToMiX

UMM
Registo
17 Mai 2008
Boas Carlos!
E eu tambem vou passar por UK lá para Julho... (Hereford) se vir algum British UMM tou lixado... Já que vou de transportes... não vou poder apitar ou fazer sinais de luzes...

aloevera

UMMzão
Registo
2 Mai 2008
aaahh
vais para os lados do "Brecon Beacons National Park" ....tens la as Black Mountains...sao bonitas, e Hereford e' mesmo la perto.

Estas mesmo nas bordas de Gales...

um pouco longe de mim...pois para londres fazes assim uns 250 a 300 kms...
Embora a zona do Great Malvern e Worcester (que da nome a um molho ingles)
....sao cidades que tem muitas casas viradas para o 4x4.

Great Malvern tens m&m 4x4 ...e outros...

Olha apita...diz alguma coisa nao sei se aterras em heathrow ou se vais directo a birmingham,
mas nunca se sabe se ja andarei a dar umas voltas por esses lados...nunca se sabe.

Abraco
Carlos Pires

Registo
23 Jan 2009
Boas,
Tenho de me conter no acelerador, pois o gasoleo anda caro!:D
O importante e que a cumunidade UMMistas se de bem e que os UMM vivam durante muitos anos!

cUMMps
Miguel Mogo

Top Inferior