• Bem-vindo/a Convidado

O ForUMM/For-UMM é um espaço público on-line de debate de temas ligados aos veículos da marca UMM, aberto a todos os interessados que nele queiram participar de acordo com as condições especificadas em Termos e Regras – ver no fim da página.

Sem registo, não terá acesso à totalidade da informação que consta nesta plataforma!

Após o registo deverá apresentar-se à comunidade, seguindo as regras apresentadas no momento de se apresentar. Após a aprovação da apresentação estará pronto para participar no ForUMM/For-UMM em toda a sua plenitude.

Junte-se a nós! Esta comunidade recebe com gosto quem quer participar.

A Administração, ForUMM.

Homologar???

Zeumm

UMM
Registo
19 Out 2007
Boas,

Alguém sabe me dizer a quem me devo dirigir na UMM para requer a homologação do nº de amortecedores?

Abraço

Deus um dia disse-me: “José estás a ir para um mau caminho” e eu respondi: “Senhor, não se aflija, vou de UMM!”

MarioMachado

Mestre
Registo
31 Out 2008
Viva Amigo Zé, tudo bem? .... tens andado desaparecido e agora apareces aqui com uma questão que nem ao dito cujo lembra!
Conta lá essa história direitinha, homologação do número de amortecedores!
... O que se passa?

mesmo não sabendo o que para aí vai, julgo que a pessoa indicada para te dar uma ajuda será a D. Teresa da UMM, mas deixa ver que outras sugestões possam surgir...
Cumps;)

vpmrato

UMM
Registo
26 Out 2008
Boas

homologação do nº de amortecedores?

Não querendo meter a foice em seara alheia, cheira-me a inspecção num centro de marretas.

Se for esse o caso, faz a inspecção noutro centro, infelizmente já vivi um episódio desses relativamente à capota, mudei de centro e nunca mais tive chatisses.

Amortecedores (para além das molas), podes ter 1 ou 2 por roda (caso tenha lá os suportes para o 2º amortecedor).

Depois diz mais coisas sobre isso.

Abraço
Vitor Rato

Zeumm

UMM
Registo
19 Out 2007
Boas,

Precisava de um comprovativo comprovado que oficialmente dissesse que os nossos bichos podem andar com um ou dois amortecedores por roda.

Se os amigos souberem como posso fazer para "adquirir" esta dita oficialização, agradecia-vos.

Abraço

Deus um dia disse-me: “José estás a ir para um mau caminho” e eu respondi: “Senhor, não se aflija, vou de UMM!”

vpmrato

UMM
Registo
26 Out 2008
Boas

Zé não sei o que te diga... acabaste por não informar o motivo que te leva a necessitares disso, a meu ver pouco ou nada te poderemos ajudar....

Nunca tive, nem ouvi ninguém que necessitasse de tal comprovativo...

Abraço
Vitor Rato

Top Inferior