• Bem-vindo/a Convidado

O ForUMM/For-UMM é um espaço público on-line de debate de temas ligados aos veículos da marca UMM, aberto a todos os interessados que nele queiram participar de acordo com as condições especificadas em Termos e Regras – ver no fim da página.

Sem registo, não terá acesso à totalidade da informação que consta nesta plataforma!

Após o registo deverá apresentar-se à comunidade, seguindo as regras apresentadas no momento de se apresentar. Após a aprovação da apresentação estará pronto para participar no ForUMM/For-UMM em toda a sua plenitude.

Junte-se a nós! Esta comunidade recebe com gosto quem quer participar.

A Administração, ForUMM.

Homologado para circular na estrada...

aloevera

UMMzão
Registo
2 Mai 2008
Mario,

Tens a ficha tecnica deste carro, mesmo que seja a grosso modo?
Principalmente que eixos serao?

Obrigado,
Abraco
Carlos Pires

filipeumm

UMMzão
Registo
29 Mar 2006
Pena que nos neste cantinho estamos a anos luz dessas possiveis legalidades...

Pelo que vi no site deles têm muitas mais preparações,o do video parece que tem eixos do Unimog404,o resto é tudo material já existente no mercado.

http://www.mda4x4.com/

Registo
8 Jun 2006
O meu Cournil faz exactamente a mesma coisa, ou ainda pior!:astonished:
(sou psicopata e mentiroso compulsivo, mas estou em tratamento)

UMM abraço
João

"Conduza UMM pedaço da nossa história"

aloevera

UMMzão
Registo
2 Mai 2008
Mario "*******" tens ideia que eixos serao?! (take II)
Filipe "filipeumm" Unimog 404?? olha que se nao me engano ate os eixos traseiros eram direcionaveis...entre outras prestacoes.
Joao "verdes radios" ...os sanatorios agora tem internet?!
:)))

Abraco
Carlos Pires

filipeumm

UMMzão
Registo
29 Mar 2006
quote:Originally posted by aloevera

Mario "*******" tens ideia que eixos serao?! (take II)
Filipe "filipeumm" Unimog 404?? olha que se nao me engano ate os eixos traseiros eram direcionaveis...entre outras prestacoes.

E que tal 2 eixos da frente??É claro que não acredito que foi tirar do unimog e instalar ali,tem muitas alterações,mas podes ver neste link...

http://www.mda4x4.com/8250.htm

"ejes -- Unimog 404"

Eu não inventei nada :D:D

aloevera

UMMzão
Registo
2 Mai 2008
Obrigado Filipe,
por falta de curiosidade nem fui procurar info acerca desse carro.

Impecavel...
Ja agora so para "nos" fazer pensar um pouco e por as coisas em perspectiva apos ter visto o site espanholito:
-Ate parece em Portugal, a liberdade que existe para criar veiculos e nao restringimento de preparacoes,legislacao etc. etc etc
(treta) lol

Realmente estes assuntos, desde cancelamentos de matriculas a:
- Veiculos em preparacao e projecto de evolucao
- Veiculos em restauro
- Veiculos de competicao
etc...
Como tambem a criacao de impostos desmedidos, e injustificados,
sao realmente INDICADORES do "asfixiamento" causado pelos governos que "vao passando",

Esquecendo-se que (usando uma expressao inglesa) "They shoot themselves on their foot" >> Dao um tiro no proprio pe.
Ou seja por vezes os governos e responsaveis sem saberem sao como que "inibidores de sol" para as plantas...
(Razoes para nos questionar-mos a nos mesmos: quantas plantas = projectos nunca chegam a ver o sol???)

Enfim,
Da-me tristeza ver coisas "ao nosso lado em espanha" desde o ramo automovel a outras areas, a serem feitas e nos nao somos mais ou menos burrinhos que os espanholitos...simplesmente temos "responsaveis" que nos "limitam" o progresso...

Desculpem o desabafo...

Abraco
Carlos Pires

Top Inferior